She Wolf escrita por Kuroi Namida


Capítulo 6
Cap 6: I see firelight in your eyes


Notas iniciais do capítulo

Capitulo mais misteriooso... e com uma pitadinha de romance! espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265017/chapter/6

Acordei ao som do meu despertador como sempre, no meio do meu quarto totalmente bagunçado, pronta pra começar mais um dia. Deitada no meio da cama, com uma das pernas descobertas, e um de meus braços pra fora da cama, tocando o chão. Acordei, mais precisamente quando meu gato Fênix decidiu usar sua língua de lixa pra lamber meus dedos.

_Ta legal, já acordei... –abro os olhos devagar-

Me levanto ainda com muita preguiça, e totalmente contra minha vontade e vou ate o banheiro, mas não sem antes tropeçar na minha própria roupa de cama, e quase cair de cara no chão.

Quando voltei pro quarto, Fênix estava em cima do meu travesseiro, se lambendo, enquanto meu celular tocava embaixo do mesmo. Peguei o querido no colo, e o retirei de cima do meu travesseiro:

-Fênix, já te disse mil vezes que no meu travesseiro não. Isso é nojento...

Atendi o telefone:

-Fala...

-É a Bela, voce ta atrasada, de novo... _disse ela do outro lado da linha_

-Eu sei... Já to me vestindo... Já ta na Uni?

-Já... Agora vê se corre... Não dá pra segurar sua barra mais tempo...

-Ta legal... Enrola o Tim ai mais um pouco pra mim, por favor...

-Tá certo. Mas anda...

Desliguei...

...

Tive que correr pra chegar na Universidade a tempo da primeira aula. Mas por sorte era Biologia, e o professor Tim, era gente boa, não ficava pegando no meu pé pelos meus atrasos seguidos. Mas isso não o impedia de fazer uma cena só pra me ver envergonhada! Mas nada demais, só pra me sacanear mesmo... Ele era mais parecido com um dos meus amigos, do que um professor...

Ele fez algumas piadinhas quando cheguei, pra variar, e depois me deixou entrar. Bela como sempre, toda animadinha pela matéria. E pelo professor tambem, por que ela não perdia tempo. As vezes parecia que o professor Tim era mais do que um bom professor pra ela. Era uma inspiração...

Assistimos todas as aulas, depois fomos lanchar. Passei a manha toda quase com fome. Fomos a uma lanchonete que adorávamos, junto com mais duas colegas de uma de nossas matérias. Sarah e Suzi, que eram irmãs gêmeas.

Depois voltamos para a fraternidade. Fim de semana tava chegando, e tínhamos muita coisa pra fazer. Todo fim de semana, rolava uma desculpa básica pra todo mundo se encontrar e encher a cara em uma festa com alguma comemoração boba. Semana passada era dia do ULTIMO GOLE, como se fosse uma ultima noite pra beber, uma ultima noite pra ficar com os amigos, pra fazer aquilo que voce nunca teve coragem de fazer, e obviamente que pra alguns, mais uma desculpa pra transar sem responsabilidade...

Tive que buscar algumas caixas de confetes e uma porção de brinquedinhos babacas pra festa. Já não éramos mais as calouras da fraternidade, mas ainda participávamos dessas organizações por pura e espontânea pressão, das outras garotas.

Já passavam das cinco da tarde, quando a Bela parou na Universidade pra pegar alguns livros na biblioteca, enquanto eu fui até a turma de karatê falar com Jimmy... Quando cheguei lá, ele era o único que ainda estava treinando. Acho que aquele negócio de GOKU, subiu a cabeça dele afinal...

Entrei em silencio, vendo ele treinar alguns golpes com o ar. Tava vestindo uma calça cinza de moletom, e uma camiseta azul escura que já estava bem suada nas costas. E as mãos dele estavam envoltas a uma camada de ataduras, pra proteger as mãos de machucados causados durante os ataques.

Quando ele me viu ali, parou tudo que tava fazendo e se pôs a falar comigo.

-Hey, oi! _ele sorriu_ Ta fazendo o que ai?

-Tava só olhando voce treinar! Acho muito legal esses movimentos que voce faz!

-Posso te ensinar! _ele sorri erguendo as sobrancelhas_

-Não! Eu não sei se dou pra isso! _deixei no chão uma caixa pequena com balões vazios_

-Voce pode fazer tudo que quiser, basta querer!

-Tá bom, seu professor de karatê que te disse isso pra aumentar sua autoconfiança!

-Foi! _ele riu_ Mas não deixa de ser verdade!

-Eu só tava passando pra pegar umas coisas. Amanha tem festa, e voce sabe... Agente tem que correr atrás dos preparativos...

-Hum! E eu fui convidado?! _ele disse fazendo cara de bobo enquanto andava em cima do tatame_

-Não sei... Não to organizando a festa! Mas acho que voce pode ir...

-Ah fico feliz com isso!

-Ta pegando meio pesado com os treinos não acha não?! _caminhei ate a arquibancada_

-Tenho que treinar muito se quiser deixar o Kevin no chão...

-Nem acredito que você vai entrar num desafio com o Kevin! Se isso fosse a cinco anos atrás, eu torceria pra voce quebrar a cara dele... Por todas as coisas idiotas que ele fez na época da escola!

-Isso quer dizer que voce não vai torcer pra mim?

-Claro que não! _sorri_ Mas as coisas mudaram, ele não é mais tão idiota! Mas ele tem quase o dobro do seu tamanho! _subi em um dos degraus da arquibancada_

-Ele tem o dobro do meu tamanho, mas não o dobro da minha inteligência! _se gabou enquanto caminhava na minha direção_

-Nossa! Como voce ficou modesto com o passar dos anos garoto! _eu ri_

-Falando sério! _ele estava quase na minha frente_ Vai me ver lutar?

-Claro! A Bela e eu estaremos na primeira fila! Pra te dar sorte!

-Não preciso de sorte! _ele sorri, e em seguida me pega no colo me retirando de cima do degrau_ Preciso de incentivo! _ele começa a girar comigo no colo_

-Meu incentivo é... _disse com a palma das minhas mãos nos ombros dele_ Me Poe no chão ou vou te bater!

Jimmy me devolve ao chão devagar, me deixando escorregar por entre os braços dele, como se o seu peito fosse um escorregador. Enquanto isso olhava fixamente nos meus olhos, com seus grandes e brilhantes olhos azuis. Assim, fiquei muito próxima dele. Jimmy e eu éramos amigos desde a quarta serie, e nunca fomos muito próximos, a não ser como amigos. Mas... Depois que nos reencontramos, na Universidade, acabamos ficando cada vez mais próximos... Isso é... Não era muito fácil deixar de lado a imagem do garoto bobo da escola, com quem eu jogava vídeo game no shopping nos finais de semana. E trocar isso por um sentimento que poderia mudar tudo isso. Mas, Jimmy havia crescido tambem, e se tornado um cara muito legal. Além do mais, ele era muito gato.

Não sei bem como aconteceu aquilo, mas... Quando Jimmy aproximou o rosto do meu, sem pensar muito, permiti que ele tocasse meus lábios com os seus. E foi uma sensação diferente... Senti um frio na espinha, como se esperasse por isso a anos... Foi estranho... Me senti em casa outra vez... Os lábios dele, estavam quentinhos e eram suaves... ele me beijou de uma maneira doce e romântica... Pelo menos na primeira vez... Quando pensei em abrir os olhos, em poucos segundos em que nos afastamos, e dizer alguma coisa, ele me puxou firmemente pela cintura e me beijou pela segunda vez. E dessa vez, foi diferente. Foi um beijo mais apaixonado, como se o primeiro tivesse sido apenas um teste, ou um aperitivo. Senti como se ele sim, tivesse esperado por aquilo a muito tempo...

Quando afastamos nossos lábios um do outro, ele ainda segurava minha nuca. Abaixou levemente o rosto, e arregalou bem os olhos me encarando. Eu não agüentei a situação e acabei rindo... Acho que foi vergonha, sei lá...

-O que foi? _disse ele sorrindo_

-Não sei! _sorri de volta_ Desculpa! Eu não tava esperando por isso!

-É eu sei! _ele prensou os lábios um contra o outro fazendo uma cara engraçada_

-Eu tenho que ir... _fiquei um pouco séria_

-Ta! _ele sorriu levemente_ Eu vou voltar pro treino!

-Te vejo depois...

Desviei dele e corri ate a caixa que deixei no chão. Apanhei-a, e sai pela porta larga da sala. Depois fui ao encontro de Bela, tentando não dizer nada sobre o que havia acontecido. Algo sobre o qual mais tarde ela me interrogaria sem duvida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!! comentem com detalhes por favor!! nos vemos na proxima postagem!! bjus