She Wolf escrita por Kuroi Namida


Capítulo 5
Cap 5 You’re not mine


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo quentinho pra vcs!!!
espero que leiam, se gostarem divulguem!!
este marca a passagem da primeira fase da FIC, para a segunda onde Alice e Bela estao mais velas,depois do inicio das tragicas mortes na sua cidade natal. Agora elas estao em uma nova cidade, morando em uma fraternidade, e estudando em uma Universidade! Este capitulo faz uma passagem de tempo grande... de cinco anos desde que começaram os primeiros acontecimentos na cidade de Alice! a partir deste, começam as reais aventuras, e o grande misterio da historia, que envolve seu misterioso namorado de infancia Wade Kniffs... Acompanhem e aproveitem... vejamos como serao as novas historias, e aguardem emocionantes misterios e mais tragicos acontecimentos....
deixem reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265017/chapter/5

(continuação)

Fui parar no hospital, por causa de minha perna machucada. Sofri algumas escoriações ao longo da mesma, por causa da queda brusca nas pedras no parque. Coisa que nem senti, por causa da imensa dor no pé. Levei pontos, e tive que engessar o pé. Não precisei ficar no hospital obviamente.

Voltei pra casa preocupada com Hask. Ele ficou sozinho no meio daqueles animais assassinos. Queria ter feito alguma coisa, mas estava apavorada demais, pra ficar.

Esperei ate o dia seguinte pra ver se ele apareceria... Esperei ate o outro dia tambem, e o outro, e o outro, e o seguinte tambem, mas ele não apareceu. Tambem não tive mais noticias de Wade. Minha mãe passou a pedir pra um de nossos vizinhos, o senhor Joe, para me deixar na porta da escola todos os dias, e me buscar. Como ele fazia o mesmo trajeto todos os dias, no mesmo horário, ele concordou.

Não encontrei mais com WADE nem na escola. Ele simplesmente sumiu...

E por mais estranho que isso pareça, ele deve ter roubado meu cachorro, por que ambos sumiram na mesma semana.

...

Falei com Bela pelo telefone, pela ultima vez, uma semana depois de ter sido atacada por aqueles lobos. Falei sobre o sumiço de Wade. Achei que ele realmente tivesse ido embora sem me dizer nada. Na verdade, acho que me iludi mais uma vez, achando que alguém realmente gostasse de mim, daquele jeito.

Pedi transferência da minha escola, e fui morar com minha Irma mais velha, fora da cidade. Minha mãe achou que eu ficaria mais segura se fosse pra outra cidade. Assim como metade dos outros moradores da cidade fizeram...

Ela disse que ficaria bem sem mim. Mas duvido que ela se acostumasse a morar sozinha naquela casa.

Antes de partir, ainda tive esperanças de encontrar Wade. Ou pelo menos achar meu cachorro. Mas não tive sorte com nenhum dos dois. Parece que todos que eu amava estavam se afastando de mim. Ate minha mãe me queria longe.

Essa seria uma oportunidade de recomeçar talvez. Nova casa, nova cidade, novos amigos...

Xxx

Meu diário:

Depois de tanto tempo, ele ainda aparece em meus sonhos... Wade Kniffs, havia se tornado mais do que um namoradinho de adolescência. Wade agora fazia parte dos meus sonhos. E o que é pior... Dos meus piores pesadelos...

Não é possível que alguém com quem eu tenha convivido tão pouco tempo, tenha se tornado tão importante na minha vida.

Eu sentia que aquilo era real, que era sincero. Não acredito que fui uma garotinha tão boba e iludida. “Acho que essas coisas não aconteceriam mais hoje...”

(batem a porta)

-Quem é? _digo eu deitada na cama_

-Serviço de quarto, senhora!! _diz a voz engraçada do outro lado da porta_

-Não pedi nada, vá embora sua intrometida! _reconheci a voz_

-Deixa de ser mal educada e abre a droga da porta ou te racho de porrada garota!

Levantei e caminhei ate a porta, abrindo a mesma.

-O que voce quer hein?!_sorri_

-Ta de pijama ainda? _Bela invade meu quarto_ Ta doida?! Agente tem aula...

-Tava escrevendo...

-No seu diário de novo?! _ela se senta na beira da cama_

-É... Segura ai... Eu vou trocar de roupa e agente já vai! _entro no banheiro_

-Sonhou com ele de novo?

-Outro pesadelo daqueles... Tive que escrever, pra botar um pouco pra fora... _digo falando alto do banheiro_

-Precisa esquecer esse cara. Ele deve ter se casado, e engravidado alguma vadia por ai. Não era pra voce!

-Já tentei, mas ele insiste em aparecer nos meus sonhos... _digo vendo meu reflexo no espelho_

-Exorciza esse demônio da sua mente amiga! _Bela aparece na porta do banheiro_

-Eu vou tentar... Mais uma vez... Mais um zilhão de vezes se for necessário! Prometo!

...

Nos dirigimos pelo corredor da fraternidade. Logo deveríamos estar na Universidade pra nossa aula de historia. A mais chata do dia pra variar. Com o professor mais carrasco da Universidade.

Passaram mais de cinco anos desde que saímos de nossa cidade, e nos separamos. Dois anos depois de morar com minha irmã. Minha mãe decidiu por nossa casa a venda. Ela se mudou pra mesma cidade em que minha Irma morava atualmente. Compramos uma casa nova, e passamos a morar juntas de novo. Dean passou mais de dois anos na Europa. Decidiu ficar por lá durante esse tempo, mas agora voltara pra cidade, por questões financeiras. Ou seja, ficou na pior...

Os pais de Bela eram professores na universidade onde estudávamos, por isso foi mais fácil conseguir uma bolsa, pra nós duas. O difícil era lidar com as garotas da fraternidade, mas isso agente tirava de letra.

Estava bastante preocupada com minhas matérias. Minha ultima prova, não saiu com uma nota muito desejável. Já a Bela, estava mais preocupada com a matéria na qual ela era mais fera, e no professor do que com o resto. Nosso professor de química quântica, e biologia! O nome dele é Tim Hiddleston, e não é muito velho, como os outros professores. Na real ele é o mais jovem professor da nossa universidade. Tem uns trinta e um por ai. E é um amor... Na verdade só gosto de biologia, química quântica é um pé no saco. Mas o professor compensa a chatice.

Meu telefone toca, estampando uma foto do Jimmy na tela inteira, que foi tirada pela Bela do meu celular, enquanto estávamos os três na biblioteca da universidade. Ele com os olhos arregalados, olhando direto pra câmera. Atendi depois de ouvir alguns segundos do refrão da minha musica favorita, “In A Red Dress and Alone” de uma banda chamada Evans Blue.

-Pode falar Jimmy!

-Já acordaram? _pergunta obvia_

-Não estamos andando pelo corredor, e falando ao telefone enquanto dormimos porque somos sonâmbulas... _olhei pra Bela que logo revirou os olhos imaginando a pergunta genial_

-Desculpa! _ele ri do outro lado da linha_ Eu queria saber se já estavam de pé!

-Acho que sim! Parecemos em pé pelo menos!

-Ta legal engraçadinha! _imagino que agora tenha sido ele quem revirou os olhos_ Onde vocês estão?

-Saindo da fraternidade! Vamos chegar ai em alguns minutos!

-Como sabe onde eu to?

-To ouvindo a voz do supervisor ao fundo...

-Ah! Bom, então eu espero vocês...

-Ok. Ate mais...

...

-Não acredito que ele perguntou de novo se voce estava acordada?!_diz Bela fazendo cara de boba_

-Perguntou!! _eu sorri_

-Lesado...

-Vamos nessa, ainda tenho que pegar alguma coisa pra comer no caminho. To faminta!

-Beleza!

...

Daydream:

“... estava com os pés descalços, e com um vestido branco... caminhei pelos corredores da Universidade. Estava tudo quieto, e podia ouvir minha própria respiração. As portas estavam fechadas, e estava frio. Subi as escadas que me levaram ate o ultimo andar. No corredor seguinte, havia janelas grandes com cortinas brancas, quase transparentes. O vento passava por através delas, fazendo com que elas se movessem como em um ritmo de balé clássico. Avancei passando por elas ate estar quase no final do corredor vazio. Senti como se alguém estivesse vindo atrás de mim. Me virei, e vi uma sombra pequena dobrando o corredor. Logo a sombra se fez em forma, de um animal. Um lobo, de olhos negros, que carregava em sua mandíbula um objeto pequeno e brilhante. Ele se aproximou de mim... Deixa o objeto no piso, e dá dois passos atrás. Apanho o pequeno objeto do chão, que parecia ser a ponta de uma faca. Quanto ergo-me para observar o animal, ele já não estava mais ali. Então decido seguir pelo corredor mais uma vez. Andei ate a maior janela no fim do corredor, lentamente ate sentir meus pés quase congelarem pelo vento frio que por ela entrava. Afastei as cortinas para ver o que havia atrás da janela... Um espelho, grande com sua moldura dourada refletiu minha imagem... Toquei meu próprio reflexo com as pontas dos dedos, até que algo mudasse minha imagem refletida ali. Meu vestido, foi se tornando vermelho em alguns segundos... Ouvi gritos atrás de mim, ao fundo do corredor... Me virei... Depois voltei a olhar para o lugar onde o espelho estava, mas o mesmo não se encontrava mais lá. No lugar, havia uma sacada grande com vista para montanhas rochosas. Andei até a beirada e senti muito frio... sinto como se alguém estivesse atrás de mim mais uma vez, me viro rapidamente, e me vejo sendo atacada por um animal grande e peludo com dentes grandes, e cheios de sangue... sou empurrada para baixo...”

Daydream (OFF):

...

Acordei com meu próprio grito no meio da sala de aula. Quase todos os alunos estavam olhando pra mim e rindo. Acabei pegando no sono, e tendo um pesadelo muito estranho bem no meio da aula do professor de historia, Marc Allen. Ele me encarava com uma expressão carrancuda do centro do palco, logo na frente do quadro negro.

As salas de aula eram geralmente grandes, pela quantidade de alunos. Mais pareciam salas de debate político do que salas de aula. Nossas classes ficavam em posição de meia lua, enfileiradas nos degraus imensos, um abaixo do outro. O professor permanecia na parte mais baixa, onde ficava um pequeno palco, com sua mesa, um armário e um quadro grande.

Marc permanecia me encarando, sem dizer nada, esperando as risadas pararem. Então quando eu já estava mais do que sem graça, ele disse:

-Algum problema senhorita Cooper? _pergunta com ar esnobe_

-Não senhor... _digo praticamente me encolhendo de vergonha na minha classe_

-Então da próxima vez, por favor... Se quiser dormir na minha aula, me avise antes para eu dispersá-la...

-Eu sinto muito... _me desculpei sentindo meu rosto corar_

Marc se virou e voltou a dar sua aula. Senti algo leve batendo no meu ombro... Me virei pra traz e vi Jimmy, com os olhos arregalados se abaixando na minha direção e perguntando em tom de sussurro:

-Ta tudo bem?

-Ta...  _apenas fiz sinal com a cabeça que sim, e me virei de novo_

Volto a prestar atenção na aula. Não queria levar outro esporo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!!