She Wolf escrita por Kuroi Namida


Capítulo 14
Cap 14 Dançando com lobos (2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265017/chapter/14

(Continuação...)

...

Jimmy bateu com as costas no tronco da arvore, e quase caiu sentado. Eu fui empurrada para o centro das árvores quando passei a lamina do punhal no corpo do lobo. O vi cair nas quatro patas e fraquejar, sentindo a dor da faca. A prata provavelmente funcionava mesmo, pois vi um brilho diferente nos seus olhos. Como se eu pudesse sentir sua dor. Se eu era mesmo como eles, deveria saber o que eles sabiam, e provavelmente entender o que sentiam. Achei que só precisava fazê-los sentir, para que eu pudesse sentir tambem.

Ele se afastou quando percebeu que eu sabia exatamente o que estava fazendo. Os outros recuaram um pouco tambem. Então achei que era hora de dizer:

-Se quiserem se alimentar, vão ter que fazer muito esforço hoje...

Mantive meus olhos fixos no lobo que permanecia no topo da grande pedra, apenas observando. Imaginei que eles deveriam ter um líder, e que aquele era ele. Mandei meu recado claramente, em alto e bom som, para que ele ouvisse bem.

Não sei bem o que os fez recuar depois disso, mas os lobos que nos cercavam antes agora seguiam até o topo da grande pedra, ficando atrás do líder. Que foi o ultimo a se retirar do local. Eles foram embora, sem mais tentativas de nos machucar.

Fui até Jimmy que agora estava recomposto e logo atrás de mim. O braço dele estava machucado.

-Filhos da mãe... _eu disse enquanto tocava de leve no ferimento_

-Como foi que isso deu certo? _ele continuava com os olhos perdidos no local de onde os lobos tinham saído_

-Acho que os assustei! _eu sorri contando vitória_

-Como? _ele me olhou_ Como uma garota de um metro e meio bota medo em três animais daquele tamanho?

-Pra começo de conversa não tenho um metro e meio, e sim um metro e sessenta... Depois... Eu os enfrentei. Acho que isso mostrou que eu não tava com medo. Eles devem reagir diante do medo... Agora vamos dar o fora daqui, antes que eles voltem...

...

Estávamos de volta a estrada, indo em direção ao carro. Notei que Jimmy estava mancando tambem, alem do ferimento no braço, ele havia se machucado um pouco mais.

-Não to acreditando no que voce fez... _dizia ele enquanto caminhávamos_

-O que? Defender meu namorado? Acostume-se... Não ia bancar a donzela em perigo, e sair correndo, deixando voce ali sozinho.

-Eles poderiam ter te machucado...

-Já fui atacada por eles uma vez. Voce deve lembrar isso... Foi me visitar no hospital lembra?

-Isso te qualifica a sair por ai enfrentando lobos?

-O que te qualificava a ficar lá sozinho?

-Eu sei me defender... Não faço luta atoa...

-Aulas de karatê pra uma briga com lobos? Muito eficaz...

-Como você sabia que esse spray sabe lá do que ia funcionar? _disse ele sacudindo meu recipiente com prata moída_

-Eu tive cinco anos pra me preparar pra isso... _aumentei um pouco a historia, pra evitar maiores explicações_ Eu tinha a leve impressão de que um dia eles iam voltar pra terminar o que começaram...

-O que começaram? Ta falando do que? _ele me puxa pelo braço para que eu pare e me explique_

-Eles queriam me machucar Jimmy. Há cinco anos, por algum motivo. E agora eles voltaram. E querem terminar de onde pararam...

-Voce acha que isso é pessoal?

-Pode ser... _eu me virei e continuei andando até chegar perto do carro_ Eu não quero saber. Não vão conseguir o que querem. Eu vou estar pronta pra eles, sempre que eles tentarem.

-São animais... Como podem ter uma rincha pessoal com alguém?

-Não são animais... Não simples animais... _avistei um carro com luzes que devia ser da policia se aproximar pela estrada_ Vou pegar o resto das minhas coisas que estão no carro.

Me abaixei para pegar as minhas coisas de dentro do carro virado no meio da rua. E peguei um casaco de Jimmy, pra vestir, pois eu estava com frio. Sacudi o mesmo pra retirar os cacos de vidro, e depois vesti. Um policial desceu de dentro do carro e colocou uma lanterna na nossa cara.

-O que aconteceu com vocês? _disse ele_

-Viramos... _disse Jimmy cobrindo os olhos_

-Isso me parece obvio... _disse o policial grosseiramente_

-Um animal atravessou nosso caminho, por isso capotamos... _respondi com vontade de mandar aquele policial à merda, pela falta de educação_

-Que tipo de animal?

-Do tipo grande, que machuca as pessoas... _continuei ficando cada vez mais irritada_ Dá uma olhada policial, eu e meu namorado estamos feridos e precisamos de cuidados médicos, será que pode deixar as perguntas pra mais tarde?

Ele me olhou com cara amarrada, depois olhou para meu rosto, e meu braço, e o mesmo com Jimmy, e então decidiu nos levar para o carro.

No caminho, no banco de trás da viatura, ficamos em silencio o caminho todo. O policial avisou o guincho para ir buscar o carro de Jimmy.

...

Já no saguão do hospital, enquanto aguardávamos atendimento, o policial preenchia uma ficha, para seu serviço encostado no balcão. Jimmy sentado ao meu lado disse, depois de muito tempo em silencio:

-Quem é voce e o que fez com a minha namorada? _disse sem olhar pra mim, mantendo o olhar no balcão do hospital_

-Como?

-Voce atacou um lobo faminto... Depois ameaçou os três, e agora quase xingou um policial... Quem é voce?

-Desde que agente saiu daquele maldito bosque, voce só reclama... _franzi a testa_ Eu não deixei você sozinho. Me coloquei em risco por voce. E apenas respondi aquele babaca com a mesma educação que ele tratou voce, e voce reclama?

-Não to reclamando, só não to sacando...

-Sacando o que? _falei em tom mais alto, mas nada fora do comum_ Que eu arrisquei meu pescoço pra ficar com meu namorado, ao invés de deixar ele sozinho pra bancar o herói? Ah não Jimmy, pára...

Me levantei irritada e fui atrás de um medico pelo hospital pra me atender. Deixando Jimmy ali sozinho.

Quando sai do quarto onde os enfermeiros e médicos tratavam dos ferimentos, dos pacientes, encontrei Jimmy no corredor já com seu braço devidamente cuidado, e enfaixado. O policial que no buscou estava com ele. Ele estava dando algumas informações do que tinha nos atacado. Depois o policial perguntou:

-Precisam de carona pra voltar pra casa?

-Não, agente se vira! Mas obrigado! _respondeu Jimmy_

Assim o mesmo policial se despediu, e seguiu pelo corredor. Jimmy me olhou com seus grandes olhos, e disse:

-Tá mais calma?

-Estou... _respirei fundo_ Me desculpa! E que voce fica fazendo aquelas perguntas e...

-Tá legal, deixa pra lá! Só estava preocupado...

-Tudo bem... Eu só quero ir pra casa...

-Vamos pegar um táxi... _ele me abraçou_

-Tá... _me abracei a ele, e então saímos do hospital.

...

POVs Wade

Voltei pro hotel, onde fiquei a espera dos outros. Disseram-me pra não sair até que eles voltassem. Já estava ficando maluco de novo. Sentindo-me preso como se tivesse uma coleira no meu pescoço.

Ouvi o barulho do motor do furgão do Salvatore. Fui até a janela e confirmei que eram eles. Abri a porta do hotel, e deixei que eles entrassem. Noel, Damon foram os primeiros a entrar, seguidos por Salvatore, que mantinha o olhar sério, e profundo.

-Como ele está? _perguntei_

-O Ângelo vai ficar bem... Só precisa de repouso...  _respondeu-me Salvatore depois de abrir minha geladeira e pegar umas cervejas_ Vamos ficar de olho nele.

-Sua garota deu trabalho... _disse Noel escorado em uma coluna dentro do quarto_

-Eu disse que ela não ia cooperar. _respondo_ Ela não quer isso pra vida dela...

-Ela não tem escolha... _disse Salvatore_

-Tem que convencê-la logo Wade! _disse Damon_ Ou nós vamos ter que dar um jeito.

-Vocês me deram um prazo... Não podem faltar com a palavra...

-Voce já teve muito tempo pra fazer isso Wade... _disse Salvatore caminhando até mim_ Cinco anos foram o bastante... _ele coloca uma das mãos no meu ombro, segurando firme parte do meu pescoço_ E agora ela quer nos enfrentar... Isso não é bom...

-Sabe o que acontece quando aqueles que deveriam ser nossos aliados, nossa família. Levantam-se contra nós... _disse Noel_

-Não será necessário... _respondi_ Eu vou convencê-la. Isso vai ser do meu jeito.

-Esperamos que sim. _disse Salvatore_ Voce tem só mais uma semana... Depois disso... Nós agimos...

Salvatore deu dois tapas firmes no meu ombro, depois se virou e foi até a porta. Ele a abriu e disse antes de sair.

-Faça uma visita ao seu irmão. Depois do que sua garota fez com ele, acho que voce deve um pedido de desculpas a ele...

Assim ele junto aos outros, se retirou do meu quarto, me deixando sozinho com minhas preocupações...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!