She Wolf escrita por Kuroi Namida


Capítulo 11
Cap 11 The things I have inside




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265017/chapter/11

...

Estávamos em uma das matérias que fazíamos juntos, Bela, Jimmy e eu, na sala de vídeo, assistindo um documentário sobre os grandes ditadores da historia. Estava tudo escuro, apenas as luzes da tela estavam acesas. As classes foram colocadas bem próximas uma das outras, para facilitar a visão de todos. Me senti um pouco tonta por alguns minutos, mas nada demais, depois passou.

Comecei a me sentir meio sonolenta por causa da pouca luz, e eu pouco havia dormindo naquela semana, pensando nas revelações que Wade havia trazido a tona, pra enlouquecer ainda mais minha cabeça, que já não andava bem.

Quase peguei no sono, se não fosse uma daquelas malditas alucinações que eu vinha tendo, e que pioravam cada dia mais. Quando senti meus olhos se fecharem, veio logo em minha mente o rosto de uma fera, bem diante dos meus olhos. Ouvi gritos, e uivos misturados, como se não se tratasse de um animal qualquer, e sim como se fosse um grito vindo de mim mesma. Parecia com a minha voz... Comecei a me sentir mal a partir disso, e não consegui mais prestar atenção na aula. Não pedi permissão pra sair da sala, simplesmente arrastei a classe e sai rapidamente, quase querendo correr. Bati a porta e fui até o banheiro lavar o rosto.

O banheiro feminino estava vazio quando entrei... As imagens na minha cabeça voltaram... E dessa vez com mais força, e mais reais. Senti uma fisgada forte do lado da cabeça, que me fez me inclinar sobre a pia de mármore, logo a frente do espelho. Quando ergui os olhos e vi meu rosto refletido ali, me senti ainda mais estranha. Era como se outra pessoa estivesse me olhando através do reflexo. Meus olhos estavam de outra cor, e meu cabelo estava diferente. Olhei para o meu próprio reflexo, com expressão assustada, porem o que vi, foi meus olhos retribuindo o olhar com segurança, e até mesmo com certo ar de zombaria.

Me afastei do espelho indo de costas ate os banheiros fechados. Mantive os olhos no espelho, vendo que meu reflexo não fazia o mesmo, mas continuava me observando. Foi a coisa mais estranha e assustadora que vi na minha vida.

Abri a porta de um dos banheiros, e entrei fechando-a em seguida. Me sentei no canto próxima a louça, e dobrei os joelhos. Me encolhi usando os braços para envolver minhas pernas e cobri o rosto entre as pernas. Mas as alucinações não pararam, ao invés disso pioraram. Era como se algo estivesse tentando sair de dentro de mim. Senti uma vontade imensa de gritar.

Comecei a me debater contra as paredes do banheiro, como se tentasse expulsar aquilo de dentro de mim. Senti uma revolta grande, e fui tomada de ódio. Chutei, soquei as paredes, e gritei... Gritei com muita raiva entre dentes. Até que finalmente aquela sensação passou... Parei pra ouvir o silencio no banheiro. Olhei para o teto, e as paredes de metal, totalmente amassadas pela força dos meus ponta pés. Depois me levantei e abri a porta. Haviam duas alunas um pouco afastadas na frente do espelho olhando para a porta de onde eu saia. Encarei-as sem dar explicações, depois sai correndo...

Não quis voltar pra sala de vídeo de jeito nenhum depois da minha retirada repentina, sem avisar ninguém... O professor Marc provavelmente iria me dar uma bela bronca. Então resolvi ir ate meu armário e pegar minha bolsa. Depois fui embora, sem assistir as outras aulas. Usei meu celular pra mandar uma mensagem de texto pra Bela, avisando que não me senti bem e que voltaria pra fraternidade.

...

Mais tarde, recebi algumas ligações de Bela, e mensagens de texto, querendo saber onde eu estava, já que não havia me encontrado na fraternidade, e não me via desde a manhã. Porem não retornei, por que estava resolvendo algumas coisas, sobre as quais eu não queria que ninguém soubesse.

Fui ate a biblioteca publica da cidade, pesquisar qualquer coisa sobre lendas, que pudessem me dar mais respostas sobre o que Wade havia dito que eu me tornaria. Ou pelo menos deveria me tornar. Ele estava certo sobre essa coisa lutar pra ser libertada, mas eu daria um jeito. Não ia deixar essa criatura dentro de mim, me dominar.

Estava distraída lendo sobre vampiros, algo que me pareceu interessante quando citou um envolvimento entre os mesmos e uma espécie de lobos. Quando o professor Tim se aproximou pelas minhas costas e com tom de voz leve e amistoso disse:

-Vampiros? _Olhei rápido para ele depois fechei o livro_ Por favor! Não precisa fechar por minha causa, não quero atrapalhar sua leitura, voce parecia tão interessada!

-Eu estava... Só dando uma olhada...

-Algum trabalho especifico? _ele sorriu_

-Não é só curiosidade...

-Aprecio algumas lendas, e contos! Essas coisas de terror são bastante interessantes. Se voce parar pra analisar, a maioria se trata de horror puro, sem muita verdade.  Mas existem bons livros que tratam desses assuntos, cientificamente. E não como criaturas sobrenaturais, como na maioria das historias. Geralmente envolvem coisas demoníacas para explicar como tudo começou, mas muitas dessas lendas têm um fundo cientifico e... _ele deu uma pausa e sorriu fazendo covinhas nas bochechas_  creio que acabei me empolgando demais aqui! Voce deve estar querendo ficar sozinha, e aparece seu professor chato se metendo na sua leitura!

-Não! _eu sorri_ É interessante saber que nem todos professores acham isso tudo bobagem de adolescente!

-De maneira alguma... Se me permite... _ele retira debaixo do braço alguns livros seus_ Vou te mostrar um dos meus favoritos! Tenho uma coleção bastante interessante destes livros... Se voce quiser saber mais sobre lobisomens e vampiros, este é bastante adequado... _ele deixa um livro de capa escura sobre minha mesa_

-Obrigado professor!

-Pode me chamar de Tim! _ele sorri, e se inclina falando baixinho como se me dissesse um segredo_ Fora da Universidade, prefiro que me chamem pelo meu nome! Fica menos formal, e me sinto menos velho!

-Tudo bem! _sorri_ Posso ficar com ele?

-Claro! De uma boa lida, e depois me diga se achou interessante! Não tenha pressa, eu já li ele uma porção de vezes, de inicio ao fim! Agora vou deixar voce em paz! _ele sorria sempre muito simpático_

-Devolvo assim que terminar! E obrigado mais uma vez prof... Tim! _eu sorri_

-Não esqueça! _ele deu uma piscadinha discreta_ Aproveite a leitura!

...

Fiquei ate tarde na biblioteca lendo os livros que encontrei, e analisando com a leitura do livro que o professor Tim havia me emprestado. Boa parte do que encontrei no conteúdo do livro, foi muito mais claro e especifico do que os outros. Isso me deu uma boa base das coisas...

A parte das lendas, misturada a parte cientifica do livro do professor me deram uma noção básica do que seria a historia que agora fazia parte da minha vida. O que me chamou mais atenção foi que em todas as historias que li, tanto nos livros da biblioteca quanto no livro de Tim, foi que a maneira mais eficaz de se livrar de um lobisomem, seria com uma bala de prata no coração. Isso o devolveria a sua forma humana. O que provavelmente ocultava a existência do animal dentro de si. Logo durante séculos, não houve prova alguma da existência de tal criatura.

Comecei a recordar das cenas em que um dos lobos em meu sonho, trazia em sua boca um objeto pontiagudo com brilho. O que seria a ponta de uma faca, ou talvez um punhal de prata.

Me levantei rapidamente deixando os livros sobre a mesa, apanhando apenas o livro do professor, e minha bolsa e saindo da biblioteca. Eu tinha destino certo...

...

Voltei pra fraternidade, e me tranquei no meu quarto. Desliguei o telefone, e apaguei as luzes pra ninguém saber que eu estava ali. Liguei meu notebook, o abri na pagina de pesquisa do Google.com. Digitei o nome da minha cidade natal, e procurei pelos jornais locais. Queria saber mais sobre as mortes que ocorreram na época.

Passei a noite inteira acordada, lendo sobre as mortes por ataques de animal. Ninguém sabia bem que tipo de animal havia feito tudo aquilo, mas havia suspeitas. A minha suspeita era a que mais valia. Lobos com sede de sangue...

Depois das três da manhã, meus olhos começaram a doer, e o sono começou a vir sobre eles. Acabei adormecendo sobre o teclado do notebook...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!