She Wolf escrita por Kuroi Namida


Capítulo 10
Cap 10 Animal I Have Become (2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265017/chapter/10

(continuação…)

-Seu cachorro, na verdade era um lobo Alice… _seguiu Wade_ Ele sabia de tudo que acontecia com voce. Ele impediu que os outros tocassem em voce, sem que voce permitisse isso... Eu impedi...

-O que? _fiquei chocada com a loucura que tava ouvindo_ Voce é mais maluco do que eu pensava... _me afastei dele, e me preparei pra sair do quarto_

-Voce tinha um diário... De capa escura, que escondia embaixo da cama, dentro de um baú. Voce o trancava lá, pra ninguém saber sobre as coisas que voce escrevia sobre mim...

-Como é que é? _me virei_

-Uma vez voce disse... “ele é tão estranho, às vezes... Mas me sinto bem quando estamos juntos... Acho que o amo”... Era de mim que voce estava falando não era?

-Como sabe disso?

-Eu já disse Alice... Eu estava lá... Pensa bem... Leia nas entrelinhas... Quem sabia de tudo que voce fazia, mesmo quando estava sozinha no seu quarto. Quem escutava seus desabafos... Quem estava sempre do seu lado, mesmo quando voce não queria falar com ninguém? Quem? Pensa...

-...Hask... _pensei, e disse as palavras quase sem acreditar no que eu estava dizendo_

-Eu sempre estive lá Alice... Encontrei voce antes dos outros... Precisava te proteger...

-Não... Não... _comecei a entrar em parafuso_ Voce é louco, não acredito que ta me dizendo isso? Eu vou embora...

Me dirigi ate a porta, e a abri, mas Wade colocou sua mão sobre a madeira e a empurrou, fechando-a outra vez.

-Voce sabe quem eu sou... Sabe o que eu sou...

-Voce ta querendo me fazer acreditar que voce e meu cachorro, são um só?

-Um lobo... Hask era um lobo... Aliás, como eu disse antes, eu odeio esse nome...

-Isso é... _era muita loucura acreditar naquilo, mas eu não tinha razoes pra duvidar_

-Loucura... Eu sei... Mas é a verdade...

-Quando voce fala de maldição no meu sangue... Voce se refere a que?

-Você não se sente como se estivesse presa no seu próprio corpo?

Apenas olhei pra ele com a expressão provavelmente apavorada. Pois era como eu estava me sentindo. E ouvi.

-Isso acontecia comigo... Mas eu tinha dezesseis anos... dois anos antes de encontrar voce, eu soube o que era. Eles me procuraram... Eu não sabia por que... Mas eles me seguiram. E em uma emboscada, eles apareceram pra mim, exatamente assim como voce pode me ver agora. E me disseram que eu tinha que deixar acontecer... Não entendi bem o que na hora, mas quando eles viraram aquelas criaturas... Eu soube... Eu era um deles... Eles me trouxeram de volta... E eu me tornei um deles, definitivamente...

-Eles transformaram voce? Num lobo?

-O lobo sempre existiu dentro de mim, assim como ele existe dentro de voce Alice...

-Dentro de mim?

-A maldição no seu sangue. Passou por uma longa linhagem... Que pula sempre uma geração. Seu pai seria um de nós se o avô dele, não tivesse sido antes dele. Mas o sangue dele seguiu seu rumo a partir do dia que sua mãe engravidou de voce. Voce e seu irmão são filhos da mesma mãe, mas de pais diferentes, por isso ele não foi afetado. Os genes passam sempre do pai, para os filhos. Nunca é a mulher que os transfere. Voce é a quinta filha, de uma geração. A mais nova... É quem carrega a maldição...

-Por isso os pesadelos... _mesmo não querendo acreditar naquilo, eu tinha que admitir que era real_ Eu sempre me vejo, fugindo de um lobo... E ultimamente tenho visto isso acordada...

-Seu animal interior lutando pra ser libertado...

-Como acontece? Por que eu nunca...

-Voce precisa querer.... Precisa deixar que o ritual seja feito, pra que sua alma seja livre... Por isso impedi que eles pegassem voce... Eles queriam te trazer do jeito deles. E vai por mim, não é nada agradável...

-Como foi com voce?

-Doloroso... Violento... Voce não ia querer isso pra voce... Voce volta com muita raiva, querendo com toda sua sede, machucar alguém, como machucaram voce...

-E por que alguém iria querer passar por isso?

-Não é igual pra todos... Voce tem essa opção... Por ser A filha mais nova, e não o homem...

-O que quer dizer?

-Os homens carregam esse gene mais especifico. São sempre eles que passam a diante. Eles são os responsáveis pela transformação. Se voce tem esse gene, e é O filho mais novo, deve passar pelo ritual mais doloroso. Se voce for mulher... Tem outra escolha...

-Qual?

-Não sei se voce vai gostar disso..._ele se levanta de onde havia sentado e vai até a janela_

-Qual?

-Eu...

-O que? O que quer dizer?

-Eu posso trazer voce... Te libertar!

-Como?

-Ao invés da dor... E da violência... Posso trazer voce através do... Prazer...

-Ta falando que eu tenho que transar com voce?

-Basicamente voce precisa querer isso... Isso faz parte do processo...

-Ta me sacaneando... _eu ri ironicamente_

-Existem outras coisas, além disso... Mas isso encerra todo o ritual... Como uma porta de saída... Basicamente eu sou... O macho, e você...

-Ta bom já entendi... Pode parar... _respirei fundo_ Não acredito nisso._ resmunguei_

-Agente não se encontrou por acaso Alice... Eu te encontrei, porque deveria ser comigo... Eu sou sua porta de saída, do que voce é agora, para o que voce vai ser... Meu sangue... Dará inicio a tudo isso...

-Tudo muito bonitinho, e interessante, mas eu tenho um namorado... E não acho que ele ia gostar da idéia...

-Esquece seu namorado... _ele se mostrou incomodado_ Ele nunca vai aceitar o que voce é... Nós somos diferentes...

-É... Vocês... Lobos... Mataram muita gente que eu conhecia, na minha cidade. _me levantei_  Mas eu não vou precisar me preocupar com a reação do meu namorado, por que isso não vai acontecer... Voce disse que eu tenho escolha... Então minha resposta é não... Não vou virar uma dessas aberrações...

-Isso vai lutar pra sair de dentro de voce... Não dá pra conviver com isso, voce pode enlouquecer tentando levar uma vida normal... De uma maneira ou de outra, as pessoas com quem voce se preocupa agora, vão se afastar de voce...

-Eu não vou cair nessa conversa... Dane-se voce e seus amiguinhos lobos... Adeus Wade... _abri a porta do quarto_

-Eles não vão te dar o direito de escolha... Estou te oferecendo um jeito menos cruel...

-Eles podem tentar... Obriguem-me então... Mas eles terão que se esforçar muito dessa vez... Não vou abandonar a vida que eu conheço, por essa droga de maldição... A escolha é minha, e eles não podem me obrigar...

-Eles vão...

-Que eles tentem... Eu vou estar preparada pra isso!

Passei pela porta batendo-a, depois que sai. Corri até estar bem longe do hotel... Aquilo tudo parecia assustadoramente real pra mim, mas eu compreendi afinal. Pude saber os motivos daqueles sonhos bizarros. E descobrir o porquê de tal ligação com Wade. Aquilo nem devia ser amor, como eu pensava. Mas uma atração animal... Mas eu não estava disposta a deixar que essa suposta maldição correndo no sangue das minhas veias, mudasse a vida que eu conhecia. Eles poderiam tentar o quanto quisessem, mas eu não me ajoelharia diante deles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!