I Can Wait Forever escrita por Sky Salvatore


Capítulo 9
Capítulo 8 - Encontros & Sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264962/chapter/9

POV Olivia

Minha vontade era não levantar daquela maldita cama, mais Kol conseguia ser incrivelmente irritante quando ele queria, tentei ligar para Rebecca, mas, parecia que ela não fazia questão de não me atender, minha mão coçava para pegar meu celular e ligar para Caroline ou Elena e pior ainda para o Damon.

Eu cheguei a discar uma ou duas vezes o telefone delas, mas, desisti não queria que ninguém soubesse de nada.

Meu salto estralava na calçada, estava com as mãos nos bolsos e cabeça baixa, naquela rua escura da noite eu ouvi alguém rir e chamar meu nome:

- Oliva Mikaelson – disse com deboche – você sabe o significado de distância?

Virei-me lentamente e sorri maliciosamente, a vadia finalmente teve a coragem de vir falar comigo.

- Ora, olha só quem teve coragem de falar comigo – disse convencida.

- Coragem não falta meu amor, apenas espero a hora certa, mas se vamos falar de coragem vamos bater palmas para você, afinal deixou aquele pedaço de mau caminho com olhos azuis e vamos combinar que você não falou com ele de uma forma muito amorosa – sua voz me irritava, parecia a de uma prostituta misturada com vadia.

- Minhas decisões só cabem a mim fofa – disse grossa –Sabemos, muito bem que eu só disse aquilo para você deixar quem eu amo em paz, nós temos um acordo.

- Olha o seu Damon já era bom de cama séculos atrás, mas, agora OMG ele realmente sabe o que fazer – disse me provocando – Ainda mais comigo, que convenhamos que sou bem mais apresentável do que uma Mikaelson vadia.

Confesso que minha vontade era de lhe arrancar os dentes.

- Convenhamos que você já perdeu o Damon duas vezes e não consegue ele nem com o seu jeito de vadia, sabe porque ele não se liga em conteúdo ele gosta é da matéria – sorri maliciosa – E você chega a ser a opção dele para quando está bêbado ou quando eu dou um fora nele e nem com feitiço você consegue né gatinha?

Ela ardeu em raiva, sua pele clara ficou avermelhada.

- Você até pode ser a primeira opção, mais se você chegar muito perto do que é meu vai ser a última opção de qualquer outra coisa, você o pegou uma vez de novo eu não aceito.

- Seu? – ri uma longa risada – Desde quando você está no poder de dizer que qualquer coisa é sua?

Ela se aproximou de mim e ficamos próximas.

- Eu não estou de brincadeira Olivia, se eu soprar muito forte você cai então fica longe do Damon, só para você saber tem um amigo meu cuidado da sua sobrinha e pelo que eu sei não falta muito tempo para ela PUFF, sumir – sorriu.

- Eu acho melhor você se colocar no seu lugar, porque você pode não imaginar, mas, eu estou muito além da sua imaginação.

- Soube que matou Klaus – disse se afastando.

- Noticias correm, quantos anos você tentou isso mesmo? Ou melhor, quantos milênios? Uns dois ou três? – debochei.

- Deve ter feito algum tipo de pacto para conseguir isso – sorriu.

- Diferente de você eu não preciso da ajuda dos amigos do outro lado, eu não preciso vender minha alma, eu consigo porque quero – disse.

- Como se sua mamãe não tivesse ajudado?

- Eu vendi minha alma como você? – rebati a pergunta.

- Acho melhor abrir os olhos, a minha alma só diz respeito a mim mesma.

- Assim como a minha vida – sorri – Você não perde por esperar.

- Eu diria o mesmo – sorriu e disse antes de sumir.

Aquela vadia estava aprontando algo em Mystic Falls, eu tinha que descobrir o que era.

Andava olhando para baixo, murmurando palavrões e xingamentos para mim mesma, era bom que nem ouvisse mesmo o que estava dizendo, até que me choquei com alguém, quando levantei a cabeça para me desculpar com o infeliz.

- Olivia Mikaelson – disse ele.

Talvez hoje fosse o dia de diga Olivia Mikaelson e ganhe uma Ferrari, levantei a cabeça para ver quem era.

- Owen? – perguntei sorrindo.

- Quem mais seria madame? – disse ele indo para me dar um abraço.

- Céus quantos milênios que eu não lhe vejo? – disse alegre – Por onde andou?

- Só uns três ou quatro milênios – sorriu – Por onde os ventos me levam, mas, e você? Da última vez que tive noticias suas estava correndo do Klaus com Katherine.

Katherine, onde ela estava? Será que Klaus a tinha matado? Sentia falta do seu jeito sarcástico de sempre.

- Na mesma situação apenas com os ventos, então faz muito tempo mesmo, Klaus nem é mais… vivo – sorri.

- Klaus está morto? – perguntou alegre – Quem o matou?

- Me – disse

- You?

- Yes, Me – disse rindo

- Está ainda mais poderosa do que quando eu a conheci Olivia, sua beleza ainda continua exuberante como sempre.

-Que ventos o trazem aqui? – questionei.

-Apenas de passagem para ver uma amiga, logo estarei em outro lugar novamente.

Olhei por algum motivo do outro lado da rua e vi Damon, todo de preto como sempre com sua graça sombria olhou para mim com um olhar curioso, eu queria ir até ele beijar sua boca mil vezes seguidas, mas não podia não até mandar aquela vadia para o inferno, então sorri para Owen e Damon abaixou a cabeça e continuou a andar.

-O conhece? – perguntou Owen.

- Não, mas com não olhar uma beleza daquelas? – disse com um nó na garganta sábia que Damon ainda não estava longe o suficiente para não ouvir.

- Ainda continua a mesma – sorri.

Não, não continuo a mesma – pensei.

- Nós vemos por ai Olivia – disse Owen saindo – Tenho alguns assuntos pendentes.

- Nos vemos, não suma – disse.

Andei de volta rapidamente para casa, assim que cheguei Kol dormia no sofá corri até ele e pulei em cima dele e o mesmo acordou assustado, logo que viu que era eu me jogou no chão e começou a fazer cócegas.

- Para Kol, para – dizia rindo histericamente.

- Ninguém mandou pular em cima de mim – disse rindo.

- Tudo bem eu me rendo – disse.

Depois começamos a lutar no chão e quando eu venci nós dois sentamos no sofá rindo e todo bagunçados e amassados.

- Conte-me as novidades – disse Kol.

- Encontrei Owen & vi Damon do outro lado da rua – disse escondendo minha cara nas almofadas.

- Olivia, eu nem vou dizer nada – disse irônico.

- E para variar Rebecca não atende minhas ligações.

- Sabe que quando a Barbie loira está com raiva…

Depois que nós vimos um filme idiota na televisão eu me deitar e em pouco tempo eu dormi e sonhei com Alice.

Sonho On

Estávamos em uma praia muito bonita, um sol alaranjado nascia no oriente e uma brisa gostosa batia no meu rosto eu estava sentada na areia e com os pés descalços.

E tempo depois Alice surgiu correndo usando um vestido rosa que eu lhe dera de presente, ela estava com os cabelos soltos em longos cachos até lembrava um pouco Katherine.

Correu quando me viu e me abraçou fortemente e eu claro devolvi seu abraço.

- Como vai gatinha? – perguntei.

-Com saudades de você tia – sorriu – O tio Damon disse que você não estava com ele, você nãoe estava mais me visitando.

- Você falou com o Damon?

- Meu papai ligou pra ele e depois eu liguei – sorriu.

- Ele disse sobre mim?

- Disse que você não estava com ele e que você sentia minha falta, você sente?

- Só eu sei como eu sinto falta de vocês todos e de você bolinha.

- Quando você volta?

- Eu não vou voltar – disse triste.

- Dianna é quem não deixa você voltar? – perguntou.

-Como conhece Dianna?

- O homem que entra no meu sonho disse que ela vai me pegar também, disse que é pra você ficar longe de mim – disse a menina quase chorando.

- Oh querida – disse abraçando-a – por isso não posso voltar.

- Eu te amo titia – sussurrou.

O tempo foi ficando escuro, quase que negro como a noite e Dianna surgiu de uma sombra negra e mal cheirosa com cheiro de enxofre.

- É ela – disse Liz baixo.

Juntei Liz para mais perto do meu corpo protegendo-a.

- Eu disse para ficar longe Olivia e isso incluía os sonhos, eu sei que você está louca para entrar nos de Damon mas, se eu souber disso eu lhe mato.

- Eu já disse que não tenho medo de você Dianna – disse ameaçadora.

- Eu ainda não descobri qual é sua Mikaelson – disse.

Então ela arrancando Liz de meus braços e de suas mãos surgiram uma adaga a qual ela enfiou no lugar exato do coração da Liz, e ela morreu com os olhos abertos e assustados.

- Acorda – disse ela demoníaca.

Sonho Off

Acordei ofegante e pela cara do Kol na porta do meu quarto eu acorda gritando também, ela estava fazendo algo que estava me tornando mais humana? Eu acordar gritando? Ela estava fazendo algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!