I Can Wait Forever escrita por Sky Salvatore


Capítulo 10
Capítulo 9 - Eu Não Esperava




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264962/chapter/10

POV Elena

Acordei com os gritos da Alice em seu quarto, corri para ver o que lhe acontecia e assim que entrei no quarto encontrei a pequena assustada e perdida chorando.

- O que foi meu bem? – perguntei pegando a no colo e levando para o meu quarto.

- Eu estou com medo – chorou

- De quem? – perguntou Stefan entrando

- Dianna – foi apenas o que sussurrou.

- Quem é ela?

- Ela quem mando a tia Olivia embora – disse em transe e sombria.

- Ela o que? – questionou Stefan.

- Ela também quer o tio Damon – concluiu.

Stefan apenas a pegou no colo e quase uma hora depois ela pegou no sono intensamente ele a levou até seu quarto e a deitou novamente, assim que ele deitou na cama ao meu lado sábia exatamente o que eu iria perguntar.

- Quem é essa Dianna?

- Eu não sei – disse ele me abraçando.

- Algo a está perturbando, esse mulher quer o Damon e mandou a Olivia ir embora.

- Porque Olivia temeria essa mulher?

- Isso é o que me deixa mais preocupada Olivia é uma hibrida muito poderosa, se ela tem medo dessa Dianna é porque ela deve ser mortífera.

- Será que Bonnie pode vir aqui? – perguntou Stefan.

- Eu posso falar com ela – disse.

- Um feitiço de localização ou quem sabe ela conheça essa Dianna?

- É mesmo, vou ligar para Bonnie e para Caroline.

Desci as escadas e liguei para as duas, em menos de uma hora elas estavam na sala nós estávamos na sala. Novamente Alice acordou gritando e Stefan correu para acalma lá novamente.

- O que precisa de minha ajuda? – perguntou Bonnie sentada.

- Alice não dorme mais Bonnie e agora disse algo que nunca tinha falado antes

- O que? – perguntou Caroline.

- Ela disse que uma tal de Dianna foi quem mandou Olivia embora e essa mulher também quer Damon.

- Porque Olivia teria medo de alguém? – perguntou Bonnie.

- É isso que eu e Stefan questionamos e porque diabos ela queria Damon?

- Podemos tentar um feitiço de localização, posso ver essa mulher, te algo da Olivia e do Damon? E velas?

- Só um minuto – disse

Caroline achou as velhas e um mapa que Bonnie pedira mais tarde, consegui uma corrente da Olivia e um Diário do Damon, confesso que até eu me surpreendi quando Stefan disse que ele tinha um.

Bonnie colocou um mapa no certo da mesa e ascendeu às velas, e as coisas dos dois ao canto, ela começou a pronunciar os feitiços e logo um sangue escuro começou a sair de seu nariz.

Depois tudo se cessou, Caroline trouxe uma toalha para Bonnie e ela limpou-se.

- Eu não consigo encontrar Olivia, mas, sei onde Damon está.

- Porque não consegue encontrar Olivia?

- Porque ela também é uma bruxa então bloqueia para não ser encontrada.

- Onde Damon está?

- Sacramento, na Califórnia – disse Bonnie hipnotizada – Está com uma morena, esse é a Dianna.

- Como sabe?

- Atrás dela – começou Bonnie olhando ao longe fixada – Há uma sombra negra, eu não sei ela quer matar a Olivia, não entendo.

- O pior é que não podemos fazer nada – disse Caroline.

- Não posso, eu não posso ajudar ao menos Alice seja lá quem for esse homem e essa Dianna são muito poderosos – disse Bonnie.

- Ela vai continuar com esses sonhos – disse Caroline.

- Ela vai enlouquecer – disse olhando fixo para elas.

POV Damon

Acabava de enterrar o corpo de uma linda garota, ela fora um ótimo brinquedo, depois de limpar minha boca continuei a andar no centro da cidade de Sacramento vendo as moças mais assanhadas olhando para mim e eu por minha vez apenas piscando.

Até que ao longe avistei Dianna andando graciosamente em minha direção, era incrível como ela sempre me encontrava não importa onde eu estivesse.

- Estava almoçando? – questionou.

 - É as meninas dessa cidade são muito atiradas – sorri.

- Geralmente isso acontece em cidades afastadas.

- Já ganhou uma sobremesa? – questionou.

-Estou de dieta – disse entendendo perfeitamente o que ela queria.

- Eu sou diet – sorriu maliciosa.

- Não estou a fim de sujar minha roupa de doce hoje – disse ainda usando o sarcasmo.

- Está pensando na Olivia – disse ela meia sombria.

- Você a conhece?

- Uma antiga amiga – sorriu.

Quando conversamos pela primeira vez ela disse que não a conhecia e agora elas eram velhas amigas?

- Amigas?

- Ela esconde muitas coisas de você Damon – disse maligna.

- Como? – questionei.

- Aposto que não sabe que ela teve um filho com Elijah

- Não me lembro de ela ter me dito isso – disse confuso.

- Vem, vamos a um lugar e eu te conto o resto.

POV Olivia

Estava deitada no chão da grande varanda do meu apartamento, Kol conversava no telefone com alguém por quem ele tinha certo carinho, pelas feições que fazia.

- Com quem falava? – perguntei assim que ele desligou.

- Uma amiga – sorriu.

- Essa amiga tem nome?

- Essa amiga por acaso tem nome sim, ela se chama Mih é uma outra vampira que conheci – disse.

- Tá apaixonadinho é? – perguntei brincando.

- Fica quietinha tá Olivia – brincou – Mas, agora você pode me explicar porque acorda gritando?

-Não sei o que ela faz comigo Kol, ela consegue entrar nos meus sonhos e no da Alice e ela a mata todas às vezes – disse – É como se ela me transformasse em humana ou pelo menos me deixasse a ter algumas das sensações.

- Porque você não devolve aquela droga a ela? – questionou.

- Por dois motivos, primeiro ela não me pediu formalmente e educadamente segundo ela faria uma desgraça com aquilo – disse com desdém.

- Para de fazer graça Olivia – disse ele.

- Dianna já tem tudo que quer o Damon, minha vida destruída, e agora tem até minha sobrinha.

Ficamos em silencio por um minuto, olhando para o teto até que Kol disse:

- Você está pensando em ir para Mystic Falls não está Olivia? – perguntou.

- Tudo que eu queria ela estar lá agora – disse.

- Olivia, Olivia, Olivia – disse Kol.

- Eu sei uma coisa que eu posso fazer, mas, é perigoso – disse.

- O que?

- Eu posso usar um corpo ir até Falls e ninguém vai desconfiar.

- Você está pensando em possuir o corpo de um humano?

- Estou ou eu posso me tornar um fantasma – sorri.

- Como Esther fez para manter contato com o Klaus?

- Do mesmo jeito – disse.

- Mas, para isso você teria que estar morta - disse desconfiado.

- Eu sei você coloca aquela adaga em mim e eu faço o resto do outro lado.

- Você pode não conseguir o contado necessário do outro lado e então você morre mesmo.

- É um risco que eu vou ter que correr.

- Eu entendo que você queira proteger aquelas pessoas, mas, eu não vou perder você Olivia.

-Isso não é uma escolha, eu não posso perder eles.

- E eu não posso perder você – disse Kol.

- Eu vou estar protegido todo mundo, inclusive você e Rebecca.

- Eu não quero que você me proteja – disse ele – Eu é quem tenho que proteger você.

- Se eu decidir fazer isso você não vai conseguir eu fazer mudar de idéia.

- Eu não vou deixar

- Eu não vou discutir com você Kol

- Se matar não é salvar ninguém Olivia

- Se eu tiver a oportunidade de salvar uma vida, não vou poupar a minha Kol, eu amo muito você e aquelas pessoas e se isso for um bom plano eu vou fazer.

- Então para de tomar atitudes idiotas e covardes Olivia!

-Pensei que você entendesse melhor do que todo mundo – disse.

- Você tem que ser um pouco mais espera – disse ele nervoso.

- Você igual à Rebecca

- Não eu não sou, porque ainda estou aqui com você.

- Talvez seja melhor eu ser sozinha ou contar meus planos a outra pessoa já que e você não confia em mim.

- Eu confio Olivia, confio de mais e te amo demais para deixar você fazer essa loucura – gritou Kol.

- Não é loucura proteger quem eu amo – gritei de volta.

- Então tá Olivia, faça o que você quiser, mas, quando estiver morrendo não conte com a minha ajuda.

- Preciso de ar – disse rude.

- Talvez Rebecca tenha razão você é como o Nik, não consegue ver um problema que corre.

Sai do apartamento deixando Kol sentado sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!