I Can Wait Forever escrita por Sky Salvatore


Capítulo 21
Capítulo 20 - Mikaelson & Salvatore [ Parte 1 ]


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264962/chapter/21

POV Elena

Damon parecia estar fora de si, passava dias sem voltar para casa, procurando desesperadamente pela mulher da sua vida.

Caroline e Bonnie mal podiam ajudar, estavam felizes com seus filhos mas, nem podia fazer os determinados esforços, então elas ficavam em  casa cuidado da Alice quanto nós saímos atrás de Dianna ou qualquer outro rastro que nos levassem a Olivia.

Caroline era uma grávida cheia de estilo e linda, embora fosse vampira e seu corpo não passasse por mudanças era nítida sua barriga crescendo e sua pele ficando mais brilhosa indicando ser um lindo menino.

Bonnie também estava linda como grávida, nela as mudanças eram mais nítidas a barriga crescendo a cada mês, eu não se lembrava de ver minha amiga sorrindo mais do que esse ano, tudo era motivo de alegria.

Confesso que assim como Olivia, eu queria ter uma barriga de grávida, mas, eu mal conseguia cuidar da minha filha sem ninguém querendo mata lá quando mais duas crianças.

Estava no quarto de Liz esperando ela sair do banho, a minha filha cantava uma música da Taylor Swifit certamente ela deve ter aprendido com o tio, cantava feito uma mini doida.

-Ponto Liz? – chamei do quarto.

-Estou saindo mamãe.

-Vamos logo, tenho que deixar você na casa da tia Carol.

-EBAAAA ! – gritou Alice – Amo ficar na casa da tia Carol, mais eu não podia ficar com o tio Kol?

-Nós estamos procurando a tia Olivia amozinho, Kol vai nos ajudar.

-Ah sim – disse.

Ela saiu do banho enrolada em uma toalha, lhe entreguei o short jeans vermelho e uma regatinha preta, ela reclamou, mas, não quis aquela roupa então lhe entreguei um vestido curto rosa que ela amara.

Depois de vestida, calçou suas sandálias pretas com pedras brilhantes.

-Vem bolinha, vou arrumar seu cabelo – disse.

Ela se aproximou e eu fiz uma trança em seu longo cabelo castanho da cor do Stefan, depois insistiu que eu a deixasse passar um gloss.

-Posso ir agora?

-Pode sim – sorri

Ela correu estada abaixo, sendo pega pelo pai nos degraus antes da escada acabar.

- Aonde vai? – perguntou Stefan.

-Eu vou à casa da tia Carol – disse a menina tentando sair – me solta papai, me solta.

- Jamais te soltarei – disse Stefan levando até o alto e beijando-a.

-A deixa ir Stefan – sorri.

Tyler entrou na casa sorrindo, logo Alice correu para os seus braços.

- Tio – disse ela beijando sua bochecha.

-Vamos? Caroline fez vários doces e bolos – disse Tyler.

-Vamos!

Então os dois saíram, Stefan me pegou no colo e me girou no ar.

-Já disse como você está linda nesse século?

-Você também é um vovô muito agradável – sorri.

-Você também é uma vovó muito sexy – disse beijando minha boca.

-Muito obrigada – disse sorrindo.

Então bateram na porta, Stefan me soltou e disse:

-Pode entrar

Então Kol, Rebecca e Damon entraram, confesso que eu e meu marido havíamos ficado surpresos por Damon estar com os dois originais, já que eles sempre estavam em pé de guerra e que se não fosse Olivia eles viveriam se matando.

-Encontramos Olivia – disse Damon ofegante.

[…]

POV Damon – Cinco Dias Antes

Não havia sinal algum da Olivia, estava ficando cada vez mais desesperado me sentia horrivelmente culpado por me envolver com Dianna de tal forma que machucasse Olivia, eu não entendia ainda o modo certo pelo qual ela havia me deixado.

Sábia que era algo que envolvia Alice, mas, não imaginava como aquilo tudo havia se transformado naquela imensa loucura.

Estava no meio da floresta, havia acabado de me alimentar de uma humana indefesa e jogado seu corpo em um rio.

- Está usando as técnicas do estripador agora? – perguntou Rebecca enquanto eu ainda estava de costa.

Assim que me virei, vi-a junto de seu irmão insuportável também conhecido como Kol.

-É muito difícil me deixar em paz? – perguntei.

-Precisamos da sua ajuda – disse Kol.

-Com o que?

-Acho que sabemos onde Olivia está – sorriu Rebecca.

-Olivia está morta – sussurrei.

-Vai ajudar ou não? – questionou o gnomo Kol.

-Em que posso ser útil gnomo? – ironizei.

- Você se lembra daquele bar em Chicago? – questionou Rebecca.

-Lembro por quê?

- Achamos que Olivia está em uma das entradas subterrâneas daquele lugar.

-Duas perguntas, primeira há entradas subterrâneas naquele lugar? Segunda como sabem?

-Sim, há mais de cem entradas subterrâneas e nós estávamos andando por lá para ver se a encontrávamos, vimos então Dianna entrando ali dentro ela sorriu de forma maliciosa, e fez um sinal de silencio com a boca, sem contar com o tipo de arma para torturar um original que ela entrava.

-Então o que posso fazer?

-Vamos precisar que encontre o colar da Dianna e que vá devolver isso a ela, só assim vamos saber realmente onde ela está – disse Kol.

-Onde esse colar está?

-Olivia é sorrateira, quando foi embora certamente o deixou na sua casa e você nem sabe – sorriu Rebecca.

 -Na minha casa?

-Onde mais damonio? – brincou o gnomo do Kol.

- Vão mesmo me envolver nessa história?

-Se não quiser ajudar ela para você, ajude ela para nós.

- Ela deixou tudo para proteger você Damon então nos ajude a trazer a nossa irmã de volta – disse Rebecca.

-Me proteger?

-AAAAH, você é muito lerdo – disse Kol – Olivia só foi embora porque Dianna queria você e a Alice.

-Porque ela não a matou de uma vez?

-Porque Dianna é muito mais poderosa do que ela Damon, e Olivia recebia ameaças, sonhos de como e o que ela faria com vocês dois, ela mal dormia a noite Damon como pode não saber se ela dormia ao seu lado?

-Eu sou um idiota mesmo – disse.

-FINALMENTE! Concordamos em algo – disse Kol.

-Eu vou ajudar, preciso ir para casa e encontrar esse colar.

-Nos encontramos daqui uma hora nesse mesmo lugar – disse Rebecca

-Está bem – disse.

[…]

Em casa comecei a remexer nas coisas que Olivia deixara aqui, abri os guarda roupas e peguei todos os livros que ela trouxera com si, quase todos sobre magia negra.

Abri um que estava escrito A Origem das Petrova e assim que abri o colar estava na dentro já que o Livro era um fundo falso, mas, havia um livro também com o mesmo nome e que era mesmo um livro de verdade.

Era um belo colar o coloquei no meu bolso e voltei a mexer em suas coisas, já que ainda tinha um tempo até ir encontrar com os originais.

Havia um livro que era um diário, era de couro como os do Stefan, abri a primeira página e vi que a data era de cinco anos atrás quando ela se foi.

Querido Diário, agosto de 2007.

Não posso acreditar que voltei a escrever aqui, não escrevo feito uma adolescente desde meu envolvimento com o Nik e com o Elijah, os originais que mexeram com a minha cabeça.

Mais dentro de mim é como se houvesse um grande buraco negro, toda vez que olho para Alice e para Damon meu coração dispara, só de pensar que aquelas cartas que Dianna mandara são verdade.

Eu amo tanto Damon, céus como eu amo! Eu não queria deixa-ló mais eu tenho que ir, prefiro estar longe com ele vivo do que perto com ele morto, ela o ama também tanto quanto eu, eu não sei o que eles tiveram um dia mais sei que era mesmo amor.

Eu escrevo porque dói não poder contar para a minha família, dói porque não consigo me deitar mais uma noite ao lado do Damon sabendo que vai ser a última, eu o amo demais.

Espero que um dia isso passe, será a morte mais serena?

Não conseguia acreditar no que lia, ela havia ido embora porque me amava e eu continuava tratando ela como uma qualquer.

Antes de fechar o diário, um papel velho caiu do meio dele, o peguei e vi que era uma das cartas da Dianna.

Olivia,

Não pensei que você fosse chegar a tal ponto, usar outro Salvatore para o seu próprio desfrute, acho que ainda não se lembra sobre suas noites com Stefan Salvatore não é? És tão vadia que adora destruir a relação entre os irmãos.

Eu quero meus livros e meu colar de volta, sabe que eu posso lhe matar apenas em pensar nisso, meus ajudantes estão trás da sua linda sobrinha, a linda filinha do Klaus com a amiga vaca da Elena.

Você tem 24 horas para sumir da vida do Damon, para sumir da vida da filha do Klaus.

Você vai fazer ele se esquecer de que conheceu você, caso tente dar uma de espertinha de novo eu vou matar todo mundo que mora nessa casa, acho bom você ir para bem longe.

O Damon é meu Olivia, acho bom você nem pensar em querer tem um filho dele.

Espero que esteja dormindo bem, que os meus sonhos se tornem seu pior pesadelo, acho melhor você se arrepender sua vadia.

Com amor Dianna, sua amiga.

Senti um ódio mortal da Dianna, encontrei outras cartas que diziam quase a mesma coisa implorando para que ela fosse embora, por isso Olivia andava inquieta Dianna a fazia sonhar com o que ela faria comigo e com a Alice.

Eu tinha que salvar a mulher que eu amo.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!