I Can Wait Forever escrita por Sky Salvatore


Capítulo 19
Capítulo 18 - Quem Disse Que é Amor?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264962/chapter/19

Acordei de manhã com a cama vazia e fria, começava a ver que longe ou perto não iria fazer diferença Damon não estaria comigo do mesmo jeito, talvez morar com o Kol em um apartamento em Sacramento era uma idéia mais acessível ao menos meu irmão tinha um ótimo senso de humor.

Eu não podia ir sábia disso, Alice precisava de minha ajuda o problema era que eu não sábia como ajudar alguém quando eu mesma sou quem estava precisando de ajuda.

Depois de tomar um banho coloquei o meu velho jeans preto e uma regata também preta, calcei meus tênis e desci as escadas.

Todos estavam no sofá, como se fosse natal, Stefan e Elena brincavam com a pequena Salvatore, Bonnie e Jeremy se divertiam com a mais nova mamãe, Caroline e Tyler riam e discutiam sobre o quarto do meu novo sobrinho o Brian.

E tinha o Damon, que estava sentado longe de todo mundo olhando para o nada, se eu não o conhecesse diria que ele estava chorando, me observou descer as escadas atentamente.

-Bom dia – disse a todos.

- Bom dia – me responderam.

-Está feliz? – perguntou Elena.

- Apenas recebi uma visita que eu estava com saudades – sorri.

- Quem? – questionou Stefan.

-Katherine Petrova – disse – Ela apareceu pouco depois de você ter saído do meu quarto Elena.

- Que ótimas as noticias – disse Bonnie.

- Ela ainda vai nos visitar, está diferente – sorri.

- A receberemos com prazer – disse Stefan.

- Caroline eu sei o motivo de você estar grávida – sorri ao lembrar-se de meus pais.

- É mesmo Senhora Hibrida? – sorriu ela.

- É mesmo

- Então nos diga – disse Tyler.

- Minha mãe é responsável por isso.

- Sua mãe? Esteve conversando com ela?

- Estive, ela disse diga a Caroline de nada, era sobre o seu filho que ela se referia.

- Diga a ela muito obrigado – sorriu muito feliz.

- Bem, eu vou indo – disse.

- Aonde você vai tia Olivia? – perguntou Alice.

-Sair com a Rebecca, preciso falar com ela – sorri.

- Posso ir ver o tio Kol?

- Pode, mais só se a sua mãe deixar.

- Nada disso você prometeu que iria me ajudar com as coisas da Sarah – disse Bonnie.

- É mesmo – disse lembrando-se de algo – Diga ao tio Kol que eu o vejo outro dia

- Digo, sim bolinha.

Damon que não olhava para mim, virou-se e disse:

- Posso falar com você? – sua voz soava evidentemente culpada.

-Não tenho nada para falar com você – disse seca.

- Mas, eu tenho Olivia, por favor, me escuta?

- Que história você vai inventar dessa vez? – questionei – Que estava bebendo socialmente com amigos?

Todos pararam para nos olharam, sabiam que logo mais começaria uma baita briga.

- Você não sabe nem sobre o que eu preciso falar com você – disse.

- Eu não preciso que você me explique o que eu vi – disse com raiva.

- E o que você viu em Olivia?

- Não se faça de sínico Damon.

- Se é sobre a Dianna… - começou

- Espero que vocês sejam felizes muito felizes no buraco mais profundo do inferno – sorri.

Damon levantou-se e veio para mais perto.

- Como se você fosse santa.

-Eu posso até não ser santa,mas, eu não troco quem eu amo.

- Eu continuo amando você – disse.

- Ah claro, isso mesmo é que é amor, você transa com ela de noite e me beija de dia, claro isso mesmo é que é amor – disse irônica.

- Como você sabe? – questionou.

 - Eu tenho olhos e ouvidos em todos os lugares – sorri.

-Eu sinto muito Olivia

- Não você não sente Damon – disse gritando – Para de mentir para mim, para de mentir para todo mundo aqui, para.

- Eu não estou mentindo Olivia – gritou de volta – Eu não sou você, afinal alguém realmente sabe quem é você Olivia?

- O meu passado não altera o meu futuro – rosnei.

Damon se aproximou ainda mais ficando frente a frente comigo.

- Vá com as suas vadias Damon, eu não ligo, eu estou indo e como eu quero que você se foda – disse sorrindo.

- Porque você não para de mentir Olivia? – perguntou me chacoalhando

- Mais do que você? – ri ironicamente – Acho meio impossível.

- Afinal quem é você? – disse me apertando.

-Eu sou a Olivia Mikaelson – sorri jogando-o contra a parede.

- Será mesmo?

Estava andando em sua direção, com passos leves e sorrateiros, Stefan, Tyler e Jeremy logo se levantaram com a intenção de me impedir.

- Só um aviso para você pegador, ela é tão poderosa quanto Bonnie, ela fica grávida de quem ela quiser e isso não importa se você é um vampiro ou não – sorri.

Damon arregalou os olhos, talvez por não saber disso.

- Como eu quero que ela fique grávida de você Salvatore – sorri maliciosa.

-Quantas pessoas você matou em Londres em Olivia? – questionou.

Fiquei surpresa, quem tinha contado ao Damon sobre Londres, nas minhas épocas de estripador?

- Eu estou indo – sorri.

- Vai dar para seu irmão hoje?

- Já chega – rosnei.

Voei para o pescoço do Damon, consegui quebrar a perna de uma cadeira e estava prestes a enfiar em seu coração quando Stefan me impediu e me tirou de cima do Damon.

- Se vocês dois vão se comportar feito dois adolescentes eu vou tratar vocês dois assim – disse Stefan.

- Acho que precisamos conversar – disse Elena.

- Eu não quero ouvir nada – disse com raiva me recompondo.

- Eu não perguntei mandei vocês dois subirem, se querem ser crianças, pois bem vamos tratar vocês assim – disse minha irmã.

- Eu não vou ouvir sermão de vocês dois – disse Damon.

-Como a Elena disse, eu não estou perguntando estou mandando vocês dois subirem – disse Stefan.

- Eu não vou – dissemos juntos.

- A casa é minha por tanto se a querem destruir, vamos ter uma conversa antes – disse Elena.

- Se vocês são crianças imaturas, vão ser tratadas como tal – disse Stefan – Vamos subam.

A contra gosto nós dos subimos, antes de e chegarmos ao pé da escada Damon me puxou e eu cai rolando escada abaixo, antes que eu pudesse voltar e empurra ló da janela Jeremy sorriu e me levou até o topo da escada para eu não fazer nada de idiota.

Stefan e Elena nos levam a biblioteca, nós quatro entramos e eles trancaram a porta, nos sentamos nas enormes poltronas vermelhas e ficamos nos olhando.

-Quantos anos vocês tem? – perguntou Stefan.

-Quando vocês dois vão crescer? Principalmente você Damon? – disse Elena.

- Qual é vocês viraram nossos pais agora? – disse irônica.

- Vocês viram a cara da Alice enquanto brigavam? – questionou Stefan.

- Ela nem entendeu metade da conversa – disse Damon.

- Vocês dois são os maiores exemplos que ela tem, ela acho que você o mataria Olivia, ela conhece os vampiros, mas, para ela vocês são apenas humanos e tios dela – disse Stefan.

- Eu mataria se Tyler não tivesse me impedido – sorri.

-Ela acha vocês dois as pessoas mais legais que ela conhece Olivia você tem noção de quantas vezes ela pediu para eu comprar roupas iguais a suas? Ou para pintar os cabelos de loiro? E você Damon, tem noção de quantas vezes ela queria usar jaquetas de couro só para parecer com você? Ou como ela queria ter os olhos claros?Vocês dois tem noção de alguma dessas coisas? – disse Elena.

- Se vocês dois vão terminar ou não sei mais o que, decidam entre vocês não envolvam minha filha – disse Stefan.

- Eu não fazia idéia de que eu era tão importante assim – disse séria.

- Pois é Olivia, ai está o problema de vocês dois vocês nunca pensam em nada, nunca se importam com nada – disse Elena.

- E você Damon? Nunca vai tomar jeito? Vai continuar galinhando por aí? Nunca vai ser mais que isso? – disse Stefan serio

- Eu faço o que quiser da vida Stefan – rosnou.

- Eu não entendo como vocês dois conseguem viver nesse amor e nesse ódio?

- Quem disse que é amor? – rosnou Damon e aquilo havia me cortado ao meio, cadê vez mais Damon conseguia levar minha humanidade embora.

- Então eu não sei o que é Damon, eu realmente eu não sei – disse Elena.

-Você não dá valor para nada a sua volta – disse Stefan bravo.

-Eu só não quero mais ninguém mentindo para mim – rosnou Damon olhando para mim.

- Eu não minto, apenas omito Damon – rosnei de volta.

- Porque vocês dois não conseguem conversar?  - questionou o Stefan.

- Porque o Damon não consegue confiar em mim?

- Porque você não merece minha confiança – disse.

-Damon, até quando vai ser assim? – perguntou Elena.

-Se você quer essa mulher, vá com ela – disse Stefan.

- Não se meta na minha vida – disse Damon.

- Então não me envolva Damon – disse triste – Por favor, me deixe de fora disso, você não sabe como eu vivi a minha vida inteira, eu não aguento mais essa Damon.

Sem deixar que eles terminassem com aquilo, meus olhos já começavam a arder, passei pela sala ouvi alguém me chamar, mas, não dei atenção corri para o meio do bosque onde eu poderia ficar em paz.

Sentei-me em uma pedra e deixei que as lágrimas caíssem, agora estava mais que provado que Damon não me queria mais e junto com seu amor estava indo embora também a minha humanidade, aos poucos eu queria voltar a ser a estripadora e acabar com tudo.

Daria o bolo em Rebecca, ao mesmo tempo que eu queria conversar com ela mas, mesmo assim não queria, sábia que ouviria e tudo que eu menos queira agora era ouvir mais alguém me xingando.

Começou a chover de uma forma descontrolada e única, uma leve nevoa surgiu e dela saiu à vadia da Dianna.

- Vejamos quem vejo aqui se lamentando – disse ela sínica.

- Ainda não foi para o inferno? – perguntei nervosa.

- Eu disse a você que conseguiria seu namorado, eu disse que teria o Damon.

- Parabéns – disse irônica – Entrou para a família Salvatore.

- Agora só falta a sua linda sobrinha, Alice o nome dela não é?

- Se você tocar nela eu lhe mato – disse me aproximando.

Dianna veio próximo de mim para me atacar, porém eu fora mais rápida e a jogara no ar fazendo ela se chocar contra uma árvore, ela por sua vez apenas riu de uma maneira maligna e estendeu a mão enforcando-me no chão.

- Sua vadia – rosnei – por ter conseguido o Damon, mas, não terá Alice.

- Eles já são meus meu amor – disse sínica.

Ela continuava a me enforcar, não conseguia me soltar, ela começou a falar alguns feitiços então não conseguia me mexer ou falar, presa por algo no chão ela usou de um galho de uma arvore para me furar e me rasgar milhares de vezes, porém não conseguia cicatrizar.

- Eu vou matar você agora, Olivia Mikaelson – disse.

Delirando, como se fosse um vampiro ou humano qualquer, não conseguia respirar, meus olhos queriam fechar constantemente apenas queria morrer, ao que parecia a vida não me servia mais de nada.

- Adeus Olivia – sussurrou.

Então tudo se apagou.

POV Elena

Pouco depois que Olivia sumira Damon fizera o mesmo, saira quebrando tudo.

Alice não parava de perguntar sobre os dois, cada hora nós revezávamos a contar uma história para ela, quem sabe ela parasse de perguntar?

- Será que ela se vai mesmo desta vez? – questionou Caroline.

- Sendo sincera se fosse ela eu iria – disse Bonnie.

- Eles se amam, mas, são frios de mais para assumir isso completamente – disse.

- Se ela se for, será que um dia voltara? – questionou Bonnie.

- Não sabemos, quem sabe?

- Ela já passou por tanta coisa – disse Bonnie.

- Em uma coisa Damon tem razão – disse.

- O que? – questionou Caroline.

- Não conhecemos Olivia como nós achávamos que conhecíamos.

- É isso é verdade

[…]

Dois dias Depois

Olivia tinha mesmo ido embora, nunca mais havíamos visto ela, ao contrário de Damon que às vezes vinha aqui brincar ou levar Alice para dar umas voltas.

Estava sozinha em casa, Stefan havia levado Alice para comprar uma boneca nova e os outros estavam em suas casas.

Batem na porta, um milagre quando se falava dessa casa.

- Entra – disse do sofá.

Então entrou Kol e Rebecca ambos, com feições preocupadas.

-Olivia está aqui? – perguntou Rebecca.

- Não – disse.

- Sabe onde ela foi? – perguntou Kol.

- Não faço nem idéia – disse agora também preocupada – Acho que depois que brigou com o Damon ela foi embora.

- Ela brigou com ele novamente? – rosnou Kol – O que ele lhe fez dessa vez?

- Kol, não é hora disso – falou Rebecca – Elena, acho que ela não foi embora, algo lhe aconteceu.

- Mas, o que poderia ter sido Rebecca?

- Ela pode ter tentado matar Dianna e estar morta, essa bruxa é muito mais poderosa do que ela.

- Ela não iria embora sem me falar nada – disse Kol – Por mais que ela não quisesse que eu fosse me diria que estava indo.

- E se ela estiver com a Katherine?

- Ela está viva?

- Ela voltou?

- Sim & sim – disse.

- Acho que temos um problema – disse Kol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!