As Melhores Férias Da Minha Vida escrita por Princess Luna


Capítulo 9
Capitulo dedicado a Camila Vito.


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo pra vcs. to com uns problemas então fica meio complicado postar. como o PC não é meu sempre vou em uma lan house postar os capitulo, por isso tem erros de português pois não tenho tempo de corrigir. me desculpem se essa historia não correspode as suas expectativas. bom... é isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264787/chapter/9

-O que... O que você disse? Ela pergunta sem acreditar no que ouviu.

-Você esta gravida, de duas semanas. Ele fala.

-Ai meu Deus, eu to gravida. Ela diz sorrindo fazendo John e o doutor sorrir juntos.

-desculpa a pergunta mais, esse bebe é do Sr. Benson não é? Pergunta o medico.

-Sim, é dele sim. Responde Sam sonhadora.

Depois de descansar o suficiente a loira segue para o quarto ao lado, ela abre a porta e se depara com um Freddie entubado conectado a aparelhos, com a cabeça enfaixada, cheio de cortes no rosto, seus olhos se mexiam como se tivesse tendo um sonho ruim.

Ela fecha a porta e se senta em uma poltrona perto da maca onde Freddie estava. Ela estava tão assustada em saber que estava gravida, mais ao mesmo tempo feliz por saber que estava esperando um filho e que esse filho era do SEU “garotão”.

Um mês foi o suficiente pra que ela se apaixona-se por Freddie, um mês com ele foi um dos melhores que já teve e ela tinha medo da reação do rapaz , não saber o que ele pensaria a matava por dentro, mais por enquanto esperaria ele acordar.

Horas mais tarde...

Sam perdeu o direito de fazer o filme ela se recusou voltar pra Seattle, disse que não o deixaria, queria estar no hospital quando ele acordasse queria ficar do lado do pai do filho dela. Bom ela não disse isso mais era o que ela pensava, apenas explicou que não iria e ponto final. Sam teve que pagar uma multa altíssima por quebra de contrato mais ela não se importou, sua família ficou sabendo que ela não faria o filme mais Sam não deu detalhes disse apenas que não faria o filme, mais explicaria depois, seu agente quase teve um colapso quando Sam disse que não voltaria tão cedo a Seattle.

Fazia dois dias que Freddie estava em coma não se sabe se ele sairá desse coma com sequelas, mais os médicos disseram que ele acordaria a qualquer momento.

Sam não gostava de se afastar do Freddie, mas John e o medico do Freddie não permitiam que ela dormisse no hospital, ela tinha que cuidar da saúde e do bebe, ela fazia isso mais pelo bebe do que por ela.

Sam tinha acabado de chegar ao hospital indo rumo ao quarto onde Freddie estava, quando Sam abre a porta se depara com a melhor cena de todas Freddie havia acordado. Quando Freddie vê Sam na porta esboça um sorriso de orelha a orelha.

-Freddie... deus... Você acordou. Ela diz emocionado o abraçando.

Sam nem percebeu mais o medico estava no quarto.

-Senhorita Puckett chegou bem na hora. Diz o medico a Sam que apertava a mão de Freddie.

-Estava aqui contando ao Sr. Benson do por que estar aqui. Fala o medico.

-Eu meio que me lembro do que aconteceu... eu fui atrás de você por que era perigoso você ir ate Seattle naquela chuva... mais eu acabei derrapando... e o resto é só um branco. Fala Freddie se referindo ao acidente.

-Eu conto tudo isso pra você, mas tarde é... doutor como estar o quadro de saúde do Freddie? Pergunta Sam.

-Vamos fazer alguns exames agora, dependendo do resultado você poderá ir pra casa Sr. Benson. Diz o doutor olhando pra Freddie.

-Tudo bem! Fala Freddie.

-Ótimo vou providenciar. Fala o medico saindo do quarto deixando Sam e Freddie sozinhos.

-Não era pra você esta em Seattle? Pergunta Freddie.

-Se eu estivesse ido você estaria morto, e eu dou graças a Deus de não ter ido.

Freddie se assusta com a resposta da loira, ela salvou sua vida, ela voltou e salvou sua vida. Agora sim Freddie tinha mais certeza do que nunca ele esta APAIXONADO por Samantha Puckett e isso é FATO.

-Ei, tá chorando por quê? Eu to vivo não to. Freddie diz a ela quando vê uma lagrima escorrendo por sua face.

-Eu sei é que... é que ver você desacordado de cabeça pra baixo naquele carro me deixou desesperada. Diz Sam entre soluços.

-Vem deita aqui. Fala Freddie batendo de leve na maca dando espaço para que Sam deitasse com ele. Sam se deita do lado de Freddie com cuidado para não machucar Freddie.

-Sam você que me contar alguma coisa. Pergunta Freddie fazendo Sam se enrijecer na maca.

-Bom... Quero sim. Ela diz nervosa.

-Então conta vai. Ele diz rindo.

-Eu to gravida! Ela diz rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso. se gostaram deixem cometários ou uma recomendação. kkk... é brincadeira não sou digna de uma recomendação.