As Melhores Férias Da Minha Vida escrita por Princess Luna


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

ola pessoinhas mais fofas da face da terra mais um capitulo pra vcs... e Camila Vito espero ki goste criança. kkk...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264787/chapter/10


(POV do Freddie)
Pera ai, eu ouvi direito, ela ta gravida! Eu devo ter ficado tempo de mais em coma, só pode.
-Freddie você me ouviu. Pergunta Sam.
-Não... Quer dizer sim, mais... OMG... Eu vou ser PAI. Digo com a maior cara de boco...
Agora eu me toque meu deus eu vou ser pai de um filho da Sam, ela ta me olhando com lagrima nos olhos, tenho que falar alguma coisa.
-Olha Freddie se você não quiser eu cuido da criança sozinha eu vou entend... Eu não deixo ela terminar.
-Como você pode dizer uma coisa dessas Sam é claro que eu quero. Digo olhando nos seus olhos.
Ela começa a chorar e sorrir ao mesmo tempo fico confuso por um momento mais logo entro na dela e começo a rir também.
-Achei que ia te perder, tiver naquele estado todo machucado inconsciente... Ela faz uma pausa e começa a chorar em silencio e continua.
-Fez meu mundo desabar, só de pensar que você poderia morrer eu... A interrompo outra vez.
-Ei não diga isso ta bem. Não fiz uma pergunta e sim dei uma ordem, ela entendeu.
Ficamos nos olhando por um momento, nos aproximamos podia sentir seu hálito bater contra meu rosto, passei meus braços por sua cintura fazendo ela se inclinar em cima de mim, ela quebrou a pequena distancia que restava entre nos com um beijo.
O beijo começo delicado mais logo se tornou selvagem e possessivo, sua língua em contato com a minha, travando uma batalha prazerosa, comecei a acariciar seu corpo por debaixo da blusa que ela usava mais como o que é bom dura pouco, tivemos que nos afastar por falta do ar.
-Pra quem esteve em coma por duas semanas você estar muito bem garotão. Diz Sam com um sorriso brincalhão no rosto. Mais eu tinha que falar pra ela uma coisa muito importante, algo que tinha prometido a mim mesmo que nunca sentiria por alguém.
-Eu amo você. Falei calmo.
-Prometi pra mim mesmo que nunca sentiria isso que estou sentindo mais...
... não dá. E agora saber que você esta gravida só aumenta meu amor por você, então Sam você casar comigo? Dividir comigo sua dor sua felicidade, compartilhar uma vida e ser minha? Ela só me olha, não diz nada mais vejo uma lagrima rolar de seus olhos.
-Olha não precisa responder agora tá, não quero correr o mesmo risco duas vezes, dessa vez quero fazer direito quando você se sentir segura pra tomar essa decisão me avise sempr... Agora é a vez dela me interromper.
-Sim. Ela diz me olhando com um grande sorriso nos lábios.
-Eu também amo você e não consigo me ver com mais ninguém que não seja você.
Não há tempo pra resposta, pois ela me beija com muito fogo e... e paixão.
Eu não sei ao certo quando aconteceu, mas em um determinado momento, ela estava encima de mim, nossos corpos absorvendo o calor um do outro, ela olhava em meus olhos, e respirava fundo, ela parecia se conter enquanto eu apenas tentava não expressar meu desejo.
Estávamos em um hospital não podíamos fazer aquilo ali. Por sorte ou não alguém bate na porta fazendo Sam pular de cima de mim e se arrumar e ajeitar o cabelo que estava todo embaraçado. Ela me encara como se fala-se: olha como você me deixou.
-Sr. Benson pronto para os exames? Diz o medico entrando no quarto.
-Claro doutor. Digo olhando pra Sam que sorrir.
Faram feitas uma bateria de exames em mim, queriam saber se estava tudo em ordem, volto pro quarto e Sam continua lá.
-E ai como foi? Ela pergunta agoniada.
-Não sei ainda, quando os exames estiverem prontos o medico avisara. Falo.
-Sabe no que eu pensando? Digo. E continuo.
-Tipo... você mora em Seattle e eu aqui, como vamos resolver isso, eu te pedir em casamento e você aceitou, você tá gravida e é atriz tem sua carreira... Meu Deus isso tá complicado demais. Falo demostrando minha angustia.
-Enquanto você estava se preocupando com tudo isso, eu já havia solucionado todos esses problemas mais se você não quiser eu vou entender. Ela diz pra mim.
-É e o que resolveu. Pergunto curioso.
-Você pode ir morar comigo em Seattle o que acha. Ela diz de uma só vez.
-Olha, eu sei que essa é a fazenda da sua família, mais uma vez você me disse que queria fechar a fase: Carly, e a morte do seus pais então eu pensei que essa é uma ótima oportunidade.
-Acho que você tem razão. Digo. Ela parece ficar surpresa com o que eu disse.
-Serio? Eu aceno com a cabeça com um sinal positivo.
-Posso deixa a fazenda no comando de John, e vim ver de vez enquanto. Ficamos em silencio por um momento ate o medico entrar.
-Tenho boas noticias pra vocês. Ele fala sorrindo
-Então doutor posso sair. Falo com expectativa.
(POV da Sam)
-Então doutor posso sair. Escuto Freddie dizer.
-Bom pelos seus exames esta tudo bem, não há mais nem um risco de sequelas ou algo aparente, então sim, você esta de alta. Diz o medico que sai logo depois.
-Ate que fim, não aguentava mais esse lugar. Freddie diz se levantando da cama indo rumo ao banheiro. Logo depois ele sai já vestido
-Então vamos embora? Diz Freddie.
Depois que saímos do hospital fomos direto para a fazenda, chegando lá tivemos uma surpresa de uma pessoa nada agradável.
-Mae? O que você ta fazendo aqui? Digo espantada.
Tá ela é minha mãe mais sempre quis me controlar, tanto quis que conseguiu. Por isso sai de Seattle e não disse nada a ela, pois sabia que ela me impediria. E lá esta ela esta ela com aquelas rupas de grife e pose superior.
-Samantha o que significa isso? Ela diz me encarando de cima a baixo.
-O que VOCE esta fazendo aqui. Digo alterada.
-Quem é você pergunta Freddie.
-Sou mãe da Sam. Pamela Puckett. Ela diz como se fosse à rainha da Inglaterra.
E pergunto outra vez.
-O que você esta fazendo aqui.
-Vim buscar você horas!
-Ei ela não vai sair daqui. Diz Freddie ficando entre mim e minha mãe.
-E quem você pensa que é pra falar alguma coisa.? Ela diz encarando o Freddie de cima a baixo.
-Sou o noivo dela e o pai do filho dela! Ai meu Deus digo mentalmente.
(Autora on)
-Como? Fala Pamela confusa.
-Mae faça um favor pra mim. Saia daqui agora, sou maior de idade há muito tempo, não vou deixar você me manipular com sempre fez. Sim eu estou gravida e vou me casar com o Freddie e você nada vai poder fazer.
-Você deixou sua carreira seu filme por isso e... Ela diz olhando toda a fazenda ao redor e continuou.
...e isso. Ela aponta para o Freddie.
-Não que isso seja da sua conta mais vou dizer assim mesmo. Freddie e eu não iremos morar aqui, vamos morar em Seattle, mesmo se não fossemos morar lá aqui seria um ótimo lugar de se viver.
Digo olhando pra Freddie que sorrir pra mim.
-Esta estragando sua vida Sam. Ela diz indo em direção ao seu carro.
-Não mãe estou melhorando ainda mais minha vida. Fala a loira pra mãe.
-Mais mãe como soube que eu estava aqui? Pergunta Sam.
-Tenho meus contatos querida. Ela diz sorrindo e entra no carro.

To be continued... KKK... sou má né?!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prometo ki mais tarde tem mais... bjs...