As Melhores Férias Da Minha Vida escrita por Princess Luna


Capítulo 15
Tudo acontece por uma razão


Notas iniciais do capítulo

Por favor não me joguem pedras... sei que demorei muito para postar. Mais aqui estar o ultimo capitulo nessa fic... Na segunda sem falta irei postar o epilogo... aproveitem foi feito com muito carinho... Lidiane minha amiga e irma dedico esse capitulo a vc! bjs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264787/chapter/15

-Temos que ir não é?! Diz Sam deitada sobre o peito de Freddie.
Sim. Amanhã tenho uma reunião com o Gibby e alguns assessores. Diz Freddie.
Eu não queria ir embora. Ela fala.
É meu amor, eu também não quero ir. Ele diz beijando no topo da cabeça de Sam.
Vou ver se o Dan já acordou. Ela fala já se levantando.
Freddie a puxa de volta, fazendo seus corpos se colidirem.
Ei, você ainda não me deu um beijo de bom dia descente. Ele fala fazendo bico.
Você fica lindo fazendo biquinho, sabia? Diz a mulher mordendo o lábio inferior de Freddie.
O beijo estava calmo, suas línguas dançavam em perfeita sincronia. As mãos de Freddie passeavam por toda extensão do corpo da garota, sem pressa para acabar. O ar se fez escasso então faram parando o beijo com selinhos.
Posso ir agora Sr. Benson? Diz Sam sem folego e com os lábios inchados.
Pode Sra. Benson! Fala o rapaz sorrindo.
Sam sai do quarto e vai direto para o quarto de seu filho, que já estava acordado em seu berço.
Ei meu amor, você já esta acordado. Ela fala tirando o bebe do berço.
Mama... ma... Diz o pequeno enterrando o rosto nos cabelos da loira.
Vamos tomar banho pra aproveitar nosso tempo aqui! Ela diz levando Daniel para o banheiro.
Logo depois Sam já estava com Dan na sala esperando Freddie descer para que pudessem tomar o café da manhã.
Cadê o meu garotão? Diz Freddie se abaixando e pegando Dan no colo que estava se segurando no sofá.
Papa... papai... diz o menino segurando os cabelos de Freddie, que sorrir.
Ahh... Meu cabelo não filho. Fala o rapaz com o cabelo todo bagunçado.
Continua filho, continua puxando o cabelo do papai! Diz Sam incentivando o garoto.
SAM! Freddie adverte.
Que foi? É engraçado! Ela fala sorrindo.
Tudo bem, vamos tomar café. Ele fala também sorrindo.
Eles tomaram café, conversaram sobre o novo cargo de Sam, que de atriz passou de produtora e diretora de um programa de televisão. Na qual esta se saindo muito bem.
Sam vamos na cidade. Diz Freddie ajudando Sam com a louça do café.
Claro. O Dan vai amar. Ela diz sorrindo.
Podemos almoçar por lá! Ele fala.
Sam apenas acena com a cabeça em concordância.
Terminaram de fazer as coisas e saíram de casa.
Passaram um bom tempo passeando pela cidade, Dan prestava atenção em tudo a sua volta. Sorria pra tudo e pra todos.
Freddie se sentia tão bem, tão feliz.
Parecia ate um sonho para o rapaz. Já fazia um ano e poucos meses que Freddie saiu não escuridão que era sua vida. Depois da morte de seus pais, a fuga de Carly, tudo havia voltada a ser colorido da vida do moreno.
Eles já estavam com fome e cansados de tanto andar, Sam dizia que precisava comer o mais rápido possível. Freddie não questionou, também estava com fome e Dan não ficava atrás.
Eles já estavam em um restaurante já haviam feitos seus pedidos.
Obrigada. Diz Sam quando o garçom traz seus pedidos.
Quem vai dar pra ele? Pergunta Freddie se referindo à comida de Dan.
Ele sabe comer sozinho diz Sam.
Não. Ele sabe se sujar sozinho! Freddie a corrige.
Tá bom. Quer ver? Ela se vira pra Dan que esta na cadeirinha ao seu lado.
Diz pro papai que você quer comer sozinho, diz Dan. Ela fala sorrindo.
Diz eu quero! Ela fala.
Assim não vale Sam! Freddie fala.
O garoto olha pra Sam e sorrir.
Eu quelo... Ele diz olhando pra Freddie.
Pronto tá vendo?! Ela fala passando a mão na cabeça do garoto.
Você o manipulou. Fala Freddie sorrindo.
Eles começaram a comer, Sam dava na boca do garoto. Freddie e Sam conversavam sobre varias coisas, ate que duas pessoas que Freddie menos esperava entraram no restaurante.
Que foi Freddie? Diz Sam se virando para ver onde o rapaz estava encarando.
Era Carly e Brad. Carly olhava pra Freddie sorrindo, o moreno só fez desviar o olhar para seu prato.
Aquele é o tal Brad? Pergunta Sam.
É. Freddie responde.
Freddie não estava mais com raiva dos dois, mais não era nada agradável esta no mesmo lugar com eles.
Vou levar o Dan para lavar as mãos. Diz Sam se levantando e pegando o filho no colo.
Freddie chamou o garçom para pagar a conta, Carly e Brad estavam sentados três mesas a frente da que o moreno estava. Carly esta sentada de frente para Freddie e Brad na outra ponta.
Vamos? Diz Sam. Freddie não tinha visto sua esposa chegar já que ele estava de cabeça abaixada.
Papai... Fala Dan pulando nos braços do moreno.
Carly quando viu o garoto nos braços de Freddie se assusta. Freddie tinha um filho, e com certeza estava casado. Depois dessa, ela abaixa a cabeça e olha para seu marido. Brad se vira e ver que Freddie se levantando com uma criança no colo com uma linda mulher ao seu lado. Ele volta sua atenção para Carly.
Sam e Freddie já estavam saindo do restaurante quando Brad põe a mão no ombro de Freddie.
Posso falar com você? Diz o rapaz.
Carly não se levantou e também nada falou.
Espero você no carro. Diz Sam.
O que quer? Fala o moreno que ainda estava o seu filho no colo.
Queria saber se você poderia me perdoar. Diz o cara loiro.
Sabe... durante esses anos eu me sente muito mau, sei que o que fiz não foi certo. Ele fala.
Sei que você me odeia, e tem toda a razão. Ele completa.
Não. Eu não odeio você! Sei que devia odiá-lo, mais tudo isso pra mim é passado. Freddie fala e sorrir.
Esse é seu filho? Pergunta Brad pegando na mãozinha de Daniel.
É. Esse eu o Daniel.
Dan esconde o rosto com vergonha na curva do pescoço do pai.
Aquela é sua mulher?
Sim. Sam! Ele fala.
Bem... eu estou perdoado? Ele pergunta.
Claro!
Carly se levanta e fica de frente pra Freddie.
Você pode me perdoar também? Ela pergunta.
-Já lhe perdoei há muito tempo Carly.
Ela sorrir e Freddie retribui.
Tenho que ir. Ele fala e se despedi dos dois.
O que ele queria? Pergunta Sam já do lado de fora do restaurante.
Acertamos tudo de uma vez. Ela responde.
Sam apenas sorrir e eles entram no carro indo rumo para fazenda.
Na fazenda...
Prometo não demorar tanto para vir aqui. Diz Freddie abraçando John.
Vamos esperar vocês. Fala Maria.
Ate qualquer dia gente. Fala Sam entrando no carro.
Daniel estava no banco detrás dormindo feito um anjo, a criança estava cansado, aquele dia tinha sido muito agitado para o garoto.
Vamos voltar pra casa. Diz Freddie olhando pra Sam enquanto dirigia.
É mais vou sentir falta daqui. Ela fala olhando pra fora do carro.
Freddie. Ela chama.
Oi amor. Ele diz.
Você já imaginou se nos não tivéssemos nos conhecidos? Ela pergunta agora olhando pra ele.
Uma vez pensei nisso. Ele responde.
Se tudo isso não tivesse acontecido o destino teria feito algo para nos encontrarmos. Ele fala rindo.
Acredita no destino? Ela pergunta.
Há cinco anos achei que essa historia de destino não existia. Ele faz uma pausa.
Mais ai uma linda mulher arrebentou a cerca da minha fazenda... Ele fala sorrindo.
E mudou minha vida por completo. Ele termina.
Sam só o encarava sorrindo, era tão bom estar ao lado de alguém que a ama com a mesma intensidade que ela.
Quando acordei no sofá da sua casa naquela manha... achei que tinha morrido e ido pro céu. Ela fala fazendo o rapaz sorrir.
Por quê? Ele pergunta já sabendo a resposta.
Ahh... você lá na minha frente, com esse corpo lindo que você tem... Ela faz uma pausa.
...Parecido com um deus grego. Ela fala corando.
É eu sei que sou irresistível! Ele fala convencido.
Para. Ela diz batendo em seu braço.
Seremos felizes meu amor! Pra sempre! Ela diz por fim.
Pra sempre! Ela repete.
Tudo que acontece nessa vida tem um motivo, coisas ruins acontecem para que coisas boas venham acontecer em nossas vidas. Esse casal é prova disso. Freddie perdeu os pais, sua noiva foge com seu melhor amigo. Sam sempre foi manipulada por sua mãe e pra fugir um pouco disso ela foge sofre um acidente, mais acaba conhecendo Freddie. Um homem que depois de um tempo se tornaria seu marido e pai de seu filho.
COMO EU DISSE TUDO ACONTECE POR UMA RAZÃO





FIM

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posto os agradecimentos junto com o epilogo... gostaram? então comentem não gostaram comentem assim mesmo... gostou mana?