As Melhores Férias Da Minha Vida escrita por Princess Luna


Capítulo 14
Apenas o começo...


Notas iniciais do capítulo

bom só falta mais um capitulo pessoal. desculpa a demora, e que eu meio que quebrei meu ombro, então fica meio dificio pra escrever... mais esta ai espero que gostem. vocês querem epilogo? quem quiser é só pedir nos comentários tá? lembrando só falta mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264787/chapter/14

Continuando...

(POV do Freddie)

Hoje é um grande dia. Meu Dan esta fazendo um aninho. Sam e eu estamos muito felizes, vamos passar esse grande dia na fazenda.

Estou com saudades de lá.

Quero muito mostrar ao meu filho onde eu cresci, ande passei boa parte da minha vida e onde me apaixonei pela mãe dele.

Já tinha um ano e algum mês deis da noite em que conheci minha Sam. (Adoro chama-la assim: MINHA SAM!!! Rsrs...)

Depois da Carly, achei que nunca voltaria a amar de novo. Mais ai (BUM) cá estou, completamente e incondicionalmente apaixonado pela encantadora loira de olhos azuis, que me deu o maior presente que um homem poderia ganhar, que me ama, que me mostrou o que é o amor de verdade.

Hoje percebo que nunca amei Carly de verdade, fico me perguntando o do por que quis casar com ela. Não sei dizer ao certo. Não tenho mais raiva da Carly ou do Bred por me traírem, se isso não tivesse acontecido hoje não seria nem a metade do homem que sou hoje.

 (Freddie off)

-Bem. Chegamos! Diz Freddie parando o carro a casa principal.

Freddie sai do carro e Sam sai logo em seguida. Sam vai ao banco de traz pegar o pequeno Dan que brincava com os próprios pés.

-Ei meu amor, chegamos. Fala Sam com ele no colo.

Freddie estava parado em frente sua casa. Olhava pra todos os lados, tentando captar todas as imagens daquele lugar que a tanto tempo não via.

-Patrãozinho. Diz John se aproximando.

-Oi John, quanto tempo. Fala Freddie o abraçando.

-Oi John. Fala Sam caminhando em sua direção com Dan em seu colo.

-Como vai Srtª. Puckett? Fala o homem.

-Bem! Muito bem! Ela fala.

-E esse garotão aqui? Ele fala rindo para o bebe que retribuía o sorriso.

-Dada... dada... da...da... Fala Dan olhando pra Freddie com as mãozinhas estendidas em sua direção.

-Acho que ele quer que você o segure Freddie. Sam fala estendendo Dan para Freddie.

-É. Acho que ele não se lembra de mim! Fala John decepcionado.

-Não liga John.  Logo logo ele vai lembrar de você. Diz Freddie com Dan no colo.

-Cadê sua mulher John? Pergunta Sam.

-Foi na cidade comprar umas coisas. Mais já esta voltando. Ele reponde.

-Vamos entrar? Diz Freddie entregando Daniel para Sam e indo pegar as malas no carro.

-Já estava com saudades daqui! Fala Sam subindo as escadas da frente da casa.

Sam já havia entrado na casa com Dan, enquanto Freddie pegava as malas com a ajuda de John.

-Freddie. John o chama.

-Sim.

-Carly e Bred estão morando na fazenda vizinha. Ele fala rápido.

Freddie permaneceu calado, não dizia uma palavra se quer. Sua expressão não podia ser descrita. Ele respira fundo e por fim diz:

-Que ótimo pra eles! Depois de dizer isso entre em casa, deixando um John contente para traz. E isso só significava uma coisa: Freddie havia superado todo o seu passado e estava seguindo em frente.

Carly e Bred haviam se mudado a alguns meses para a fazenda vizinha, fazenda que pertencia a família de Carly. John achou melhor não contar a Freddie o que tinha acontecido,  ficou muito feliz em saber que nada e nem ninguém roubaria a felicidade de Freddie, não gostava de ver o garoto que viu crescer sofrendo de novo.

Freddie vai a procura de Sam, depois do que ouviu se sentiu aliviado por não ficar incomodado em saber que Carly e Bred estavam na fazenda ao lado.

Ele deixa as malas no chão e sobe as escadas indo para o seu antigo quarto. Ao abri a porta encontra Sam na janela olhando para fora, e na cama estava seu filho que dormia tranquilamente.

Ele se aproxima e a abraça por traz, beijando seu pescoço.

-Ele devia estar cansado da viajem. Fala Freddie dando uma rápida olhado para a cama onde o bebe dormia.

-É. Ele esta! Ela responde.

-E ai como vamos comemorar o niver do Dan. Ela diz se virando pra encara-lo.

-Eu tava aqui pensando. Vamos fazer um piquenique na beira do lago, levamos a comida e bebida. Ele diz calmo.

-O que acha? Ele continua.

Ela com um enorme sorriso responde:

-Ótima ideia! Ela fala o beijando.

Freddie queria muito contar a Sam sobre o que John lhe disse. Mais não sabia qual seria a reação de sua mulher. Mais resolveu tentar.

-John me disse que Carly e Bred estão morando na fazenda ao lado. Ele fala a olhando, tentando captar qual quer expressão vinda da parte da loira.

-Como você se sente com isso? Ela pergunta.

-Nada. Não sento nada! Ele fala com um pequeno sorriso.

-E você? O que acha? Ele pergunta por fim.

-Não acho nada! Ela responde simplesmente.

-Ótimo! Ele diz.

-Vamos arrumar tudo, enquanto ele dorme! Diz Freddie puxando Sam pra fora do quarto.

-Tá vai lá, que eu já vou. Ela diz.

-O que você vai fazer? Ele para pra pergunta.

-Vou ajeitar a cama pra ele não cair! Ela responde.

Freddie só acena com a cabeça e sai.

(Na sala)

-Maria. Que bom te ver! Freddie fala no topo da escada, quando vê a mulher de John.

-Sr. Benson, como vai? Ela diz.

-Estou bem. Ele responde.

-Onde esta John? Ele pergunta.

-Lá fora cuidando dos cavalos. Ela reponde.

-Onde esta o pequeno Dan? Ela pergunta sorrindo.

-Lá em cima com a Sam. Estava tão cansado da viagem que acabou dormindo. Ele responde.

-Eu mandei fazer um bolo pra ele. Ela fala indo rumo à cozinha e Freddie a segui.

O bolo era azul e branco com uma foto de Dan no meio que Freddie mandou para John, há alguns meses a traz.

-Não precisava Maria. Freddie diz quando vê o lindo bolo em cima da mesa.

-Quando John me disse que vocês viriam passar o aniversario de Daniel aqui, teve a ideia de comprar o bolo. Ela fala sorrindo.

-Maria. Diz Sam quando entra na cozinha.

-Oi Sam. Ela fala a abraçando.

Algum tempo depois já estava tudo arrumado para irem ao lago.

-Todos prontos? Diz Freddie com uma cesta de comida nas mãos.

Sam descia as escadas com Dan no colo, na sala estava John e Maria.

-Amor, você pegou a câmera? Diz Sam ao chegar na sala.

-Já sim. Vamos!

Eles foram para o lago a cavalo, Freddie fez questão de por Daniel na frente. Há cada galope que o cavalo dava, Daniel soltava uma gargalhada. Freddie sorria, achando graça.

Sam estava em outro cavalo. Max. O cavalo que Freddie deu a ela quando se conheceram.

Maria e John estavam no mesmo cavalo do lado esquerdo de Freddie.

Vinte minutos depois já se via o lago.

-Pega ele aqui Sam. Diz Freddie quando eles chegaram na beira do  lago.

Sam desce do seu cavalo e vai pegar Dan.

Já estava tudo preparado. Uma toalha quadriculada posta no chão, com bolo, salgadinhos, refrigerantes de tudo um pouco, eles se sentaram na grama de frente ao lago.

Dan na parava de comer, isso ele puxou a Sam, quando Freddie falava para ele parar de comer, ele olhava pra Sam que sorria fazendo o pequeno continuar comendo. Era como se tivesse pedindo permissão pra continuar comendo, ela só acenava sorrindo.

-Já esta na hora de corta o bolo Dan. Diz John.

O menino batia palminha e quicava no chão todo alegre.

Parabéns pra você nessa data querida

Muitas felicidades muitos anos de vida.

Viva ao Daniel....

Todos cantaram e aplaudiram, Dan tentava sobrar a velinha mais não conseguia, Sam e Freddie ajudaram o garoto a sobrar a vela de um ano.

-Ei. Você já comeu muito Dan. Diz Freddie afastando o garoto do bolo.

-Seu pai tem razão meu bem, você já comeu muito. Diz Sam comendo.

Freddie a encara com uma sobrancelha levantada, com se estivesse dizendo: olha quem fala.

-Que foi? Ela diz cinicamente.

-Deixa pra lá. Ele fala sorrindo.

-Freddie, eu e a Maria, nos já vamos. Diz John se levantando.

-Ahh... Claro. Diz Freddie.

-Maria você pode levar o Dan pra mim, por favor. Diz Sam.

-Claro. Me de ele aqui. Ela fala pegando o garoto no colo.

-Nos vamos depois. Diz Freddie, John apenas acena com a cabeça.

-Filmou tudo? Sam pergunta se deitando com a cabeça no colo de Freddie.

-Tudo registrado. Ele fala pegando a câmera e entregando a ela.

-Ótimo! Ela fala.

-Vou fazer uma copia pra minha mãe. Ela ficou muito chateada por não poder comemorar com a gente. Ela diz.

-Eu sei. Mais a culpa é dela. Ele diz fazendo Sam o encara.

-Ah, Freddie dá um desconto ela é uma mulher ocupada. Ela fala voltando sua atenção para o lago.

-Sei. Ocupada.

-Sua mãe vive andando com as amigas, indo nessas ligas pra senhoras de alta classe. Ele fala.

Sam começa a rir com o comentário do moreno, logo depois os dois já estão rindo, imaginando um monte de senhoras reunidas falando mau de algum famoso ou estrelas  da musica e cinema.

-Sabe Sam, eu estou tão feliz. Fala o homem com um ar sonhador.

-É? E eu posso saber o que é e quem é que te deixa tão feliz?

Ela fala como quem não quer nada.

-Ah... Eu não sei. Talvez uma certa loira de olhos azuis e o menino muito bonito parecido comigo! Ele diz se achando.

-Convencido. Ela diz dando um tapa no tórax do rapaz.

-To mentindo? Ele pergunta sorrindo.

-Não. Não esta!

Sam fica de joelhos entre as pernas do rapaz, apoiando as mãos no peito dele.

-Sabe que hoje você ainda não me beijou. Ela diz fazendo beicinho.

-Nossa que deslize meu. Perdão meu amor. Ele diz se aproximando dos carnudos e vermelhos lábios dela.

O beijo começou divaga, mais logo se tornou selvagens com desejo e pegada. Sam começou a empurra Freddie para traz, fazendo o moreno se deitar na grama com a garota por cima.

Freddie vagava com suas mãos livres por todo o corpo da garota, ele apertava a cintura de Sam com uma força desnecessária.

A mão direita de Freddie já se encontrava dentro da blusa de Sam, que solta um gemido contido pela boca de Freddie.

O ar já estava escasso mais nem um dos dois queria sessar o beijo.

-Nossa. Diz Sam se jogando ao lado de Freddie na grama.

-Estou desculpado? Ele pergunta.

-Por hora esta! Ela diz.

-Vamos volta! Ela fala se levantando.

-Mais já?

-Agora! Ela diz pegando se cavalo.

-Fiquei longe de mais do meu bebe. Diz ela.

-Achei que eu fosse seu bebe. Ele pergunta.

-Não. Você é o meu GAROTÃO, Dan que é meu bebe! Ela diz sorrindo montando no Max.

Freddie apenas sorrir montando em seu cavalo.

-Pra quem não sabia montar você esta muito bem! Ele diz.

-Aprende com o melhor. Ela fala saindo em disparada com o cavalo.

-Não vai ganhar de mim garota. E corre atrás dela.

-Não valeu, você roubou. Ele diz quando chegaram na fazenda.

-Não. Você que é divagar, quase parando. Ela cutuca.

-Que graça. Ele mostra língua.

-Eu cuido dos cavalos. Fala John se aproximando.

-Valeu. Diz Freddie entregando as rédeas do cavalo pro homem.

Eles entraram em casa, estava tudo em silencio. Maria descia as escadas falando que Dan estava dormindo no quarto dele.

-Vou ver como ele esta. Ela diz indo ao quarto do garoto.

Freddie foi tomar um banho enquanto Sam ia para o quarto de Dan. Sam olhava seu filho dormindo como um anjo no berço, hoje tinha sido um dia bem agradável para todos. E ela se alegrava com isso.

-Vou tomar um banho tá? Ela diz entrando no quarto do casal indo direto para o banheiro.

Alguns minutos depois Sam já estava vestida com sua camisola de seda, Freddie estava apenas com uma cueca box preta deitado na cama.

-Sabe. Eu não estou tão cansada quanto pareço esta. Ela diz passando as pontas dos dedos sobre o peitoral do rapaz, causando arrepios no moreno.

Ela se inclina e beijou-o apaixonadamente. Um beijo carregado de emoção e prazer. Ela adorava aqueles lábios. As línguas se encontraram e começaram a dança da sedução. Ela sentia as mãos dele nos seios dela. A boca de Sam deslizou pelo pescoço dele e as mãos dela arranhavam toda a extinção do tórax do rapaz.

Com as mãos Freddie a tocava livremente, sentia a urgência tomar conta dele, seu membro respondia prontamente a libido exalada pelo belo corpo que já estava em baixo do seu. Sam já não estava mais com a sua camisola, Freddie tirou a calcinha dela em segundos e pôs-se de pé para tirar a própria cueca.

Sem demorar mais nem um minuto, Freddie penetro-a de uma vez. O grito de prazer foi liberado e Sam cravou as unhas nos ombros dele. Com movimentos leves, ele pressionava o corpo sobre ela. Beijou-lhe os seios e sugou-os fazendo Sam gemer alto.

Os movimentos se intensificaram e em poucos minutos, Sam sentiu o tremor percorrer o corpo e abraçou Freddie com a explosão do orgasmo. Sam o puxou falando no seu ouvido.

-Freddieee quero mais...

Ele tornou a penetra-la e em meio a turbulência de emoções, o desejo se apossou dele. Sam gemia as caricias dele na boca e nos seios e com uma estocada forte, ele liberou o gozo. Estavam unidos. Hoje e sempre.

Freddie virou-se com ela e a aconchegou no corpo dele. Sam mordiscou o tórax dele. Apoiando o queixo no peito dele, ela abriu o sorriso. Ela percebeu que ele a olhava, como se estivesse perdido nela.

-O que foi?

-Nada, só estou te admirando não posso?

-Claro. Ela falou.

Ele a abraçou. Beijou o topo da cabeça dela.

-Eu te amo! Ele diz com os olhos fechados.

-Também amo você. Ela responde.

E assim dormiram felizes pelo filho estar com saúde e por eles estarem juntos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo grande né? gostaram. odiaram. me digam ta? próximo capitulo é o ultimo. o epilogo é só se vocês quiserem. bjs...