A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Heyy minha gente como voces tao??
Gente aproveitei qe tinha um tempinho agora e decidi postar pra voces...
Aqii ta espero qe gostem...
Amo Vocess



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/34

- Eu sabia que isso iria acontecer...Droga. - Sussurrei nervosa.

- Deixa de ser boba! - Falou acabando de se vestir me joguei na cama e liguei a tv colocando num filme qualquer. Puxei Justin pra junto de mim e logo ele falou algo.

- Entre! - Ele falou. Como e que e? Justin nao trancou a porta ah eu vou matar esse garoto.

- Oi meninos...Ta tudo bem? - Senhor Bruce falou abrindo a porta.

- Ta sim avo ta fazendo o que aqui? - Jus perguntou.

- Vim ver os ultimos papeis da casa...Essa casa e finalmente sua.

- Jura? - Ele perguntou animado.

- E...Agora e tomar juizo ein!

- Eu sempre tenho - Jus sorriu.

- Voces nao tavam com Jazzy e Jaxon?

- E a gente ta... A gente tava assistindo um filme mas dae eles adormeceram no meu quarto entao a gente veio pra ca assistir o resto do filme pra nao acordar eles.

- Ta bom.

- Mamae veio com voce? - Justin perguntou.

- Veio sim ta la na sala com sua avo.

- Vamos ate la? - Ele perguntou me encarando.

- Claro vou so no quarto ver os meninos! - Sorri e sai do quarto.

Pov Justin

Mellany saiu pra ver os meninos e eu me levantei da cama e meu avo me encarou sorrindo.

- O que foi? - Perguntei sem entender.

- Filme ne? - Ele disse sorrindo. Droga ele percebeu....- Voce deve pensar que eu ja nao tive a vossa idade.

- Que isso avo! - Falei meio sem graca.

- Nao precisa ficar sem graca meu filho. Apenas tomei cuidado e usem prevencao.

- A gente sempre usa...- Droga a gente sempre usa mesmo mas dessa vez eu nao lembrei droga droga.

- Eu acho bom mesmo! - Ele sorriu e saiu. Droga falo algo pra Mellany? Nao pra que deixar ela nervosa isso nao e nada claro que nao primeira vez que a gente nao usa camisinha cara. Nao ira acontecer nada.

Foi ate ao meu quarto e vi Mel tapando os meninos ela foi ate a janela e fechou as cortinas colocando o quarto um pouco mais escuro. Ela ainda nao me tinha visto voltou pro pe deles e depositou um beijo no rosto de cada um.Me aproximei dela e lhe abracei por tras na cintura.

- Eu vou adorar ver voce cuidando dos nossos filhos.

- Bobo. Eu nao seria uma boa mae nao agora!  - Ela falou sorrindo.

- Se voce cuidasse do nosso filho como cuida dos meus irmaos concerteza seria a melhor mae do mundo.

- Porque essa conversa agora ein bobo? - Perguntou se virando pra mim.

- Nada ue! Apenas comentando.

- Bobinho! Vamos voltar pra sala. - Perguntou.

- Vamos sim. Mas antes preciso falar um cosinha pra voce.

- Fala. - Ela disse sorrindo. Falo? Ou Nao?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o qe acharam?????
Mereco reviwes??
Ou Recomendacoes???
Gente eu qero desesperadamente uma recomendacao eu vou chorarrrrr
Beijo :)
Amo voces ♥