A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oiee Como voces tao??
Me perdoem por ontem ta?
Amo Vocesss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/33

Pov Mellany

Justin me levou ate um outro quarto que parecia o quarto de hospedes me jogou na cama e sorriu safado. Ele tirou meu sapato bem devagar e comecou a beijar minhas pernas conforme iria subindo. Levantou um pouco a minha camisa e beijou minha barriga isso tava me deixando louca mas eu nao podia simplesmente desistir e lhe dar o que ele queria.

Justin continuava subindo e beijou meu pescoco.

- Eu sei que voce quer...Vai pede mais! - Ele sussurrou no meu ouvido e aquilo me fez arrepiar.

-N-Nao! - Falei com dificuldade e ele sorriu mordendo meu pescoco. Senti sua mao subir minha perna e me apertar a mesma. Sua mao foi direta pra minha coxa e apertou forte me fazendo suspirar. 

- Vou fazer voce implorar por mim. - Ele sussurrou e mordeu meu ouvido. Justin subiu sua mao ate minha blusa e subiu a mesma.

- Amor voce falou que a gente nao...- Me interrompeu.

- Shhh voce hoje e minha! - Ele falou bem baixo colocando seu dedo de leve em meus labios. Ele com o mesmo entre abriu minha boca e colocou seu dedo na mesma fazendo eu chupar o mesmo ele sorriu malicioso me fazendo ficar um pouco corada com o meu propio acto.

Justin tirou minha blusa e continuo descendo seu dedo pelo meu corpo passando entre meus seios ainda cobertos pelo meu sutia ele desceu e tirou minha saia com o mesmo.

Jus rocou seu dedo em minha intimidade o que me fez gemer ele levou seu dedo ate sua boca e o chupou me colocando cada vez mais molhada.

- Voce me quer! - Ele sussurrou sorrindo vitorioso enquanto passava seu dedo de novo na minha intimidade e sentia o quando eu tava molhada por ele. Nao respondi e senti sua boca em meus seios. Se ele continuase eu iria acabar lhe dando o que ele queria.

 Nos virei ficando por cima dele e mordi seu ouvido. Fui beijando seu pescoco enquanto subia sua blusa tirando a mesma por completo de seguida. Arranhei seu tanquinho de leve e ele suspirou forte. Bem devagar tirei sua calca e ja coseguia sentir seu amiguinho bem rigido.

- Eu nao perciso falar que quero voce ne? - Ele falou com dificuldade me fazendo rir.

- Nao mesmo! - Sussurrei pra ele apertando "Jerry". Justin soltou um gemido rouco me deixando louca.

- Isso e bom demais...Mas eu ja falei que hoje sou seu quem comando. - Ele falou rindo nos virando de novo. Sua mao apertou um dos meus seios e eu iclinei meu corpo um pouco tentando controlar meus gemidos.Justin passou sua lingua pelo meu outro seios e os sungou por uns segundos. Ele fez pressao com seu membro em minha intimidade. O que me fez gemer.

- Aww Jus...-Gemi e ele fez um pouco de mais pressao sorrindo malicioso.

- Vai querer? - Perguntou com alguma esperanca.

- N-Nao! - Falei e ele sorriu. Levei minha mao ate seu membro e o massagei Justin gemeu em meu ouvido. Sua mao desceu ate a minha intimade e apertou um pouco. Justin devagar tirou meu sutia me olhando no fundo dos meus olhos, suas maos apertaram meus seios.

- Jus...Por favor! - Gemi.

- Quer? - Ele perguntou malicioso.

- Quero! - Sussurrei.

- Fala o que voce quer meu amor...vai! - Murmurou fazendo pressao na minha intimidade.

- Eu...Eu quero v-voce! - Falei entre gemidos. Justin riu e me beijou sua lingua ficava explorando cada canto da minha boca me deixando louca.Seus beijos foram descendo ate meu pescoco, seios barriga ate chegar na minha intimade. Justin tirou minha calcinha bem devagar ainda me olhando safado e jogou em qualquer lado do quarto.

Eu virei ele e fiz o mesmo com sua box. Justin em um movimento rapido se sentou e beijou meus seios me virando de novo na cama ficando por cima de mim. Ele rocou seu membro na minha intimidade e sorriu.

- Te amo! - Sussurrou me fazendo sorrir boba.

- Te amo mais! - Falei e ele me beijou. Seu membro entro com tudo e ele logo deu varias estocas me penetrando de seguida. Senti um liquido quente escorrer dentro de mim e percebi que tinhamos gozados os dois. Justin saiu de leve de dentro de mim e nos jogamos na cama ofegantes. Jus me olhou e sorriu.

- Isso e injusto o jeito que voce me tem a qualqer hora ou momento. - Falei lhe encarando e ele acaricou meu rosto.

- Fique sabendo que voce tambem me pode ter a qualquer hora ou momento...Eu sou so seu! - Ele disse fofo dando um selinho na ponta do meu nariz.

- Amor agora melhor a gente se arrumar os meninos ja devem ter acordado. - Falei me sentando na cama.

- Se eles ja tivessem acordado eles ja tinham vindo aqui acredita em mim! - Disse sorrindo.

- Mesmo assim. - Me levantei e fiquei pegando minhas roupas....-Se arruma Jus vai. - Falei e ele continuava na mesma.

- Nao quero! Volta pra ca vem! - Falou manhoso.

- Eu volto mas primeiro se arruma. Por favor! - Falei acabando de me arranjar.

- Ta bom chata! - Sorriu e se levantou colocando sua box.

- Justin! - Ouvimos uma voz grossa chamar na porta.

Droga! - Pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem Sera ein???
Qerem saber deixem muitos reviwes e eu logo logo digo kkk
Amo Voces ♥