A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oiee eu sei qe eu nao postei ontem nem qinta mas me perdoem mas é qe minha maee foi operada na qinta feira e ela nao conseguia andar entao eu tive qe ajudar com minha irma mais nova sinto muito eu juro...Amo Voces nao me abandonemm...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/15

Heyy acorda minha garota! - Senti alguem sussurrando mas nem liguei muita preguica...- Amor eu sei que voce ta acordada levanta vai! - Justin falou beijando meu pescoco!

Nao quero! - Resmunguei ainda de olhos fechados.

Se voce nao levantar eu vou ter morder! - Me chantageou mas eu nem liguei. Ele sorriu pelo nariz e beijou me pescoco mordendo e dando um forte chupao.

Amor para! - falei pra que ele parasse mas ele continuava...- Para bobo voce ta me machucando. - Disse ele me encarou.

To nada boba. - Falou me dando um selinho.

Ficou marcado ne? - perguntei levantando um pouco o pescoco pra ele ver.

E...Nem ficou. - Disse passando a lingua no mesmo.

Muito safado voce hoje ein Sr. Justin.

Voce nao gosta do seu garoto safado nao? - Perguntou me provocando.

Pior e que sim!- Sorri e ele sorriu vitorioso....- Agora deixa eu ir me arranjar. - Lhe dei um selinho e corri pro banheiro. Me arranjei e logo sai do mesmo Justin continuava na cama e me encarou assim que eu sai. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59877065&.locale=pt-br)

Voce vai trabalhar assim? – Ele perguntou me encarando.

Vou tem algo de errado? – Perguntei me encarando.

Não…Mas é que voce ta muito arranjada pra quem vai trabalhar.

Amor…Eu agora sou modelo…As pessoas me conhecem eu preciso me arranjar…E alem disso voce ira recomeçar seu trabalho…Eu preciso ficar bem representada ao seu lado meu lindo.

Voce fica linda de qualquer forma! – Ele falou e me deu um selinho.

O que voce veio aqui fazer tao cedo?

Vim te acordar…Eu precisava falar com seu pai então aproveitar pra acordar voce! – Sorri e lhe dei um selinho.

É…Como ta seu irmão? – Perguntei lhe encarando e ele baixo o rosto.

Ele parece que piora cada dia que passa! – Ele falou triste.

Não fica assim amor ele vai ficar bem ta? Quando eu sair do atelier vou passar na sua casa pra ver como ele ta!

Ta bom. Voce podia jantar la assim conhecia meus avos. O que acha?

Por mim tudo bem!

Ta bom. Entao assim que voce acabar la no trabalho me liga ta?

Ta! Já tomou o café da manha?

Não!

Entao vamos! – Lhe puxei e descemos tudo mundo tava sentado a mesa.

Bom dia princesa! – Meu pai falou.

Bom dia! – Sorri e nos sentamos comemos. Cath saiu da mesa falando qualquer coisa no celular.

Ela ta bem? – Justin perguntou encarando meu pai.

Ela ta nervosa por causa do desfilhe da semana que vem.

Ela não precisa ficar nervosa…Com essa modelo linda não á porque ficar nervosa! – justin falou pegando minha mao e sorrindo.

Bobo! – Sorri corando e logo acabamos de comer.

Mellany vamos a gente vai se atrasar! – Cath falou bem nervosa.

Claro vamos sim! Cade Lucas?

Aqui! – Falou aparecendo do nada.

Vamos logo! – Cath disse e logo foi pra rua com Lucas.

Me avisa assim que acabar ta bom? – Justin falou.

Ta bom. Boa sorte la no estúdio.

Voce também la no atelier.

Te amo! – Falei e ele me deu um selinho.

Tambem te amo…Se cuida! – Falou sussurrando as ultimas palavras e beijando minha testa logo me deu um selinho.

Tchau pai…Cuida dele pra mim! – Falei pro meu pai me referindo ao Justin.

Pode deixar filha! – Meu pai falou e eu dei um selinho rápido no Justin e logo sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao?? Reviwes??
Recomendaçoes??
Beijo ate amanha...