A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oiee Como voces tao meus amores ein???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/14

A gente vai subir boa noite pra voces! – Chaz falou e subiu com Mishelly, Lucas tambem saiu e eu me sentei no lado de Mel.

Eu amo ver voce com ciumes! – Sussurrei no seu ouvido e ela me encarou.

Não tem graça. Qual é a dela de te chamar J ein?

Para com isso…É apenas um apelido.

Sei! – Falou brava eu mordi sua bochecha e ela me deu um tapa no ombro.

Hey! – Falei colocando a mao onde ela bateu.

Isso é pra voce não trazer garotas pra minha casa ainda mais ela ne?

Boba! Eu tambem te amo linda! – Falei lhe dando um selinho…- Agora eu preciso ir ta tarde!

Fica aqui!

Eu não acho boa ideia.

Fica vai…- Falou fazendo biquinho já falei que amo quando ela faz isso cara…- Eu falei com meu pai e ele liberou.

Meus avos tao la em casa! – Falei e ela se levantou.

Tudo bem! – Disse indo ate seu quarto.

Boba não fica assim vai! – Murmurei lhe abraçando por tras na cintura  e beijando seu pescoço.

Me desculpa se eu queria passar a noite com meu namorado! – Ela falou brava.

Vai ficar brava comigo!? – Perguntei lhe virando pra mim.

Não! Eu entendo se voce quiser ir…

Entende mesmo?

Entendo. Seu irmao ta doente…Seus pais tao la…Seus avos tambem….Voce não precisa de ficar com a chata da sua namorada.

Para com isso voce não é chata.

Ta bom agora vai logo!

Não fica brava comigo amor vai! – Falei pegando seu rosto.

Eu não to. So queria que voce ficasse comigo hoje… - Ela fez beicinho triste… - Mas tudo bem vai la com sua familia. A gente se amanha!

Posso mesmo!? Não vai ficar brava?

Pode…

Te amo ta?

Tambem amo voce demais! – Falou e me deu um selinho…

Me desculpa! – Sussurrei e ela sorriu fraco.

Tudo bem! – Disse e eu lhe dei um selinho logo sai acelerei ate casa e logo cheguei.

Pov Mellany

Fiquei um pouco bolado com Justin ter ido embora não é sempre que meu pai deixa ele ficar aqui e hoje que ele deixou ele não quis ficar…Eu ate entendo ele os avos dele chegaram hoje ele deve querer tar com eles mas pow já ta tarde eles nem devem tar acordados. Pior que tudo é que Justin começa seu trabalho amanha eu tenho o atelier a gente nem vai ter tempo pra tar junto. Pra não falar na semana que vamos estar sem um ao outro. Droga de amor. Tomei um banho frustrada e me joguei na cama e logo meu celular tocou.

Oi princesa me perdoa por não ter ficado com voce. So não fica brava comigo. Eu amo voce ta? Boa noite minha garota dorme bem linda. Beijo Seu Garoto ♥.

Sorri que nem uma boba e logo respondi.

Oi meu amor. Tudo bem! Eu te entendo…Eu não to brava com voce bobo. Tambem te amo meu garoto. Boa noite pra voce tambem. Durma bem sonhe comigo. Beijo Sua Garota ♥.

Joguei meu celular num canto e acabei adormecendo depois de uns segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes?
Recomendaçoes???
Amo Voces! ♥
See U Tomorrow :)