Our Love Story escrita por Victória Bieber


Capítulo 9
Fort Lauderdale


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEI! 32 LEITORAS? E CADÊ AS REVIEWS?
U.U
LEITORAS FANTASMAS APAREEEEEEÇAM!!
AQUI ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊSSSSSS. *-*
ESPERO QUE GOSTEM HEIN?
DSHAUASHSHUA
BEIJINHOS
BOA LEITURA. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263816/chapter/9

Ele deu uma encarada no meu corpo, e eu corei. Colocou a mão na barra da calça, e a desceu. Ele estava com uma cueca branca, toda sexy. Fiquei desconfortável com o volume lá. Eu hein...

Ele logo tirou a cueca, e eu quase vomitei o meu almoço. Era enorme. É a minha primeira vez, e com esse garoto, com esse pau enorme. Tenha piedade de mim, meu deus.

Ele logo abriu o meu sutiã, e eu fiquei apenas de calcinha. Eu estava morrendo de vergonha, e com certeza aquele não era o momento certo. Eu me levantei e saí correndo.

- Que foi agora? –Ele perguntou.

- Nada, só sinto que não estou preparada.

- Fica tranqüila. –Ele se levantou da cama e me deu a mão. –Eu sei que é a sua primeira vez, mas eu vou com calma.

- Não Jus! Olha o tamanho disso! Vai doer! –Eu falei nervosa.

- Hahaha! –Ele riu. –Fica tranquila! Confia em mim. Eu vou devagar.

- Não, Justin, eu não quero.

- Confia. –Ele estava na minha frente, e com as mãos abaixou a minha calcinha. Fiquei toda vermelha, eu não estava preparada.

Eu estava encostada na parede, e antes que pudesse abrir a porta do quarto, ele me puxou pelo braço, e como ele é mais alto do que eu, sua intimidade encaixou na minha, me fazendo dar um grito alto.
Ele ainda não havia encaixado tudo, por isso segurei a sua mão, e nós ouvimos um barulho na cozinha. Ele parou assustado, correu para porta e ficou escutando. Tinha alguém entrando. Provavelmente era Day.

- Vamos fazer sem barulho. Assim ele não ouve.

- Não Justin! Já chega! Eu nem perdi a minha virgindade direto. E eu não estou com vontade. Hoje não!

- Ah que merda! Eu vou matar esse Day!

- Calado! A gente mal se conhece, a gente mal descobre que nós não somos irmãos e já vamos pra cama? Lógico que não! –Peguei o meu vestido e coloquei. Quando coloquei a mão na maçaneta Justin me puxou.

- Dorme aqui comigo.

- Não! Vou dormir no meu quarto.

- Por favor! Eu juro que não faço nada...

- Aham! Eu te conheço! Vou pro meu quarto.

Eu saí e corri para o meu quarto. Tirei aquele vestido que estava me incomodado totalmente, quando daylie abriu a porta. Ai meu deus!

- Opa, opa! Desculpa.

- Tá ta, fecha a porta! Espera eu me trocar.

Ele fechou a porta, confuso. E eu peguei a minha blusa e uma bermuda qualquer.

- Pronto! Pode entrar. –Gritei.

- Vocês transaram?

- Quê? Não! A gente não...

- Me conta a verdade, eu sou seu melhor amigo ainda.

- A gente quase transou...

- Quase? Tem certeza?

- Tenho! Acredita em mim!

- Está bem! Eu acredito! Vai amanhã resolver o negocio da sua verdadeira mãe?

- Vou sim! Mal posso esperar!

- Tá bom! Já está tarde, vou pra o meu quarto, pra você poder descansar

- Day...

- Quê?

- Dorme aqui comigo?

- Você quase transou com outro cara...

- Mas a gente é amigo, fica aqui comigo. Dorme no colchão no chão...

- Tá bom!

Eu puxei a cama debaixo da minha e nós nos deitamos. Quando a gente dormia na floresta, a gente tinha mania de dormir de mãos dadas. E foi isso que nós fizemos.

[...]

Acordei com o despertador do meu celular tocando, me levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene. Despi-me e me troquei :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62042956&.locale=pt-br

Quando dei por mim, Day estava acordado, e quando me olhou, fez uma cara ruim.

- Que foi?

- Aonde vai assim? Há um chá das vovós?

- Para Daylie! Que que tem a minha roupa?

- Por favor né! Isso ta horrível! Tira logo isso!

- Eu tenho que ir um pouco mais formal!

- Eu te ajudo! Agora tira isso, te dou as roupas que eu ver aqui no seu guarda-roupa.

- Aff! Tá bom.

[...]

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62043162&.locale=pt-br

- Nossa! Muito melhor! Agora sim você está formal.

- Tá bom Day! Obrigada pela ajuda! Agora preciso ir, estou atrasada.

Quando saí do quarto, Justin me puxou e me olhou nos olhos.

- Ontem foi ótimo.

- A gente nem transou Justin, não viaja.

- Mas nós quase transamos.

- Nem me tirou a virgindade.

- Mas pretendo.

- Calado! Preciso ir.

- Eu te levo.

- Não! Eu vou de taxi.

- Tem dinheiro?

- Não...

- Viu? Eu te levo, vamos.

- Ai! Tá bom!

Ele deu a partida e nós fomos rumo á delegacia. Quando chegamos, ele aproveitou e foi visitar Pattie. Eu entrei na sala aonde estava o delegado e ele começou a falar.

- Sua mãe está vivendo em –Fiquei aflita com a resposta, fiquei torcendo para que fosse aqui no Canadá. - Fort Lauderdale Florida. –Que droga. –Pensei. –Ah, claro! E qual o endereço?

- Este aqui. –Ele me entregou um papel, com uma foto da casa. Quase vomitei, era enorme. –O senhor está enganado, não está? A minha mãe era muito pobre, e ela está vivendo nesse local? {http://data.whicdn.com/images/41289087/tumblr_mckpinzPR31qmbt9lo1_500_large.jpg}

- Sim! Quando tiraram você da mesma, ela terminou os estudos e se formou em administração de empresas. Hoje ela comanda uma das empresas mais famosas do mundo.

- E qual é?

- A coca-cola.

- FJSDLKJFSAFDSJFDLJGFDLKJGFDLJFDSLKJFDLJGF –Fiquei sem ar, totalmente sem ar. Minha mãe, a dona da coca-cola? Dois policiais correram e me trouxeram água. –O senhor ta falando sério?

- Sim! E nós já avisamos que você está indo. Ela está ansiosa pela sua chegada. E ela também mandou a passagem.

- Ah, claro! Obrigada.

Um milhão de perguntas vieram na minha cabeça. A minha mãe é a própria dona da Coca-Cola! Eu não poderia acreditar. E foi aí que a tristeza voltou. Me lembrei de Justin, quando o vi caminhando de cabeça baixa pelo corredor.

- Justin...

- Elle...

- Eu vou ter que me mudar para Fort Lauderdale, na Florida. –Nós dois falamos juntos. Até nos encararmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal, o cap tá minusculo, mas é que eu queria parar nesta parte. U.U
fsdkljfdsfjkdsjfd
o que acharam?
MEREÇO REVIEWSSSSS?
AMO VOCÊSSSS. S2 ♥