Our Love Story escrita por Victória Bieber


Capítulo 8
Jogos Mortais ou...


Notas iniciais do capítulo

Olá mesninas! Vim postar um capítulo hot!
Espero que gostem, tá? FDSJKLJFDJDGD
leiam, leiam, leiaaaaaaam. ♥
flskdjfdsjfkds
hahaha
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263816/chapter/8

Nós nos separamos quando nos faltou ar, e eu sorri olhando em seus olhos. Levantei a minha mão, e sem pensar duas vezes dei um tapa fortíssimo na cara dele. Quando vi os resultados, me arrependi totalmente, mas continuei sendo dura.

- Tá maluca? –Murmurou ele, passando a mal no rosto enquanto me encarava nervosamente. Eu queria rir, mas não podia. Ele era um fofo bravo.

- Não mandei você me beijar. –Eu falei tentando dar uma de durona pra ele. A gente não pode ficar dando cartaz pra esses meninos, eles tem que correr atrás.

- Eu nem deveria ter beijado uma louca que nem você! Tá maluco! Vou arrumar qualquer outra garota aí pela balada! Tchau! Sua doida! –Ele saiu andando, mas eu o puxei pela jaqueta, e o joguei contra a parede.

- Posso ser doida, mas te deixo de pau duro fácil. –Falei com um olhar sedutor, com vontade de rir. Passei a as unhas pela sua coxa.

- Para! –Ele falou olhando pra baixo, envergonhado, e logo olhou nos meus olhos de novo. Ele me virou com os seus dois braços, e desta vez eu estava contra a parede.

- Sabe que quer me beijar. Assuma logo. –Falei maliciosa. Ele riu, enquanto continuou a segurar meu corpo contra a parede. Vi o volume na sua calça.

- Querer eu quero, mas não receber um tapa depois de um cereal killer que nem você. –Ele falou convencido. E eu continuei a encarar seus olhos. Ele é um idiota, mas toca o meu coração.

- Eu... só tenho medo. –Falei com a voz falhando e tremula. Eu sim, tenho medo de ter que ir embora agora, e ter que perde-lo. Por isso não quero me envolver.

- Medo de que Elle? –Ele olhou profundamente nos meus olhos, e parecia me entender naquele momento. Eu abaixei a cabeça e comecei a falar :

- Eu só não quero te perder... –Soltei. Eu tinha que falar aquilo, mais cedo ou mais tarde.

- Eu também... –Ele chegou mais perto e me abraçou. Eu adorava quando ele dava um de “compreensivo” e tentava me entender.

- Mas... não vamos pensar no pior. Vamos dançar!

- Tem certeza? Você está cambaleando sem parar.

- Justin! Que grosseiro! Eu nunca andei de salto na minha vida! Para de rir!

- Tá bom, pra quem nunca andou de salto, você está indo bem. –Ele falou sorrindo.

- Para! Sabe o que eu vou fazer pra você calar a boca? Sabe?

- Ummm. Vai fazer o qu... –Antes que ele pudesse terminar a frase, eu o puxei pela gola da blusa, e selei os nossos lábios em um delicioso beijo de língua.

Nós nos separamos quando nos faltou ar, e quando percebi, Daylie estava atrás de nós nos encarando. Eu fiquei preocupada e engoli seco.

- Não... Tudo bem! –Ele falou.

- Day...

- Fica tranqüila. A gente é só amigo, não é? –Assenti com a cabeça, mas não me convenci. –Bom, conheci uma garota. Vou voltar pra lá...

- Conheceu uma garota? –Falei desconfiada. Ele assentiu e apontou o dedo mostrando uma vagabunda com o vestido curtíssimo... ta certo que o meu vestido também ta curto, mas o dela ta mais ainda. Cabelo castanho escuro e ondulado.

http://cartermatt.com/wp-content/uploads/2012/06/Aria.jpg

- Ah claro, divirta-se! –Ele saiu caminhando com um sorriso no rosto.

- Sabe de uma coisa? Vocês deveriam namorar!

- Hã? Você nunca fala coisa com coisa! Precisa de tratamento.

- Vocês se amam, está na cara!

- Não... o que eu sinto por ele é amizade. É por isso que me importo muito com ele. Apenas nisso, nada mais. Eu te juro. Ele até queria algo... mas eu recusei.

- Então ta, senhorita decidida na vida! Quando é que vou agarrá-la denovo? –Ele falou olhando pra minha cintura.

- Talvez algum outro dia... –Falei maliciosa.

- Ou talvez hoje.

- Não! Hoje não!

- Vem! Vamos! –Ele falou me puxando.

- Pra onde?

- Você vai ver!

- Aonde Justin?

- Ninguém mandou me deixar excitado.

- Vai pro motel?

- Não grita!

- Não to gritando! Vai pro motel?

- Não! Claro que não! To sem dinheiro hoje.

- Aonde você vai então porra?

- Nossa, você falando porra? Já está virando uma patricinha do Canada?

- Claro que não! Agora me diz pra onde vamos!

- Não! É uma surpresa.

- Tá bom! Mas se importa de antes passarmos na delegacia?

- Tá, mas pra quê?

- O policial me ligou dizendo que já localizaram a minha mãe, e que ela não está morta. E que eu poderia comparecer hoje a noite ou amanhã de manhã.

- Vamos amanhã de manhã! E temos que ir rápido, antes que eu perca uma coisa.

- Ai Justin! Aonde você quer me levar?

[...]

- Pra casa?

- Vem! Vem! Vem! –Ele abriu a porta do carro e já veio me puxando pra dentro. Tá bom gente, eu não sou tão ingênua assim, eu sei o que ele quer.

- Não Justin! –Puxei meu braço pra que ele parasse.

- Eu não vou fazer nada com você! Vamos ver um filme, sei lá. Eu só tava cansado daquela balada.

- Sei... E ainda deixamos o Day lá!

- Quando ele ligar, eu busco ele! Não tem problema! Agora vamos, quero assistir um filme!

- Que filme?

- Jogos Mortais! Vamos ver, por favor!

- Eu morro de medo desses filmes! Claro que eu não vou!

- Eu te protejo! E se quiser, pode dormir comigo.

- Não! Tá doido?

- Vem, vamos assistir! Por favor.

Eu entrei e ele ligou a televisão. Eu me sentei no sofá, e foi aí que eu reparei que o Justin estava aflito, por que estava em um canal pornô, e ele não conseguia mudar.

- Justin... Me dá o controle.

- Ai Jesus!

- Pronto! Agora coloca o filme.

- Não! A gente vai assistir no canal que vai passar, acho que é TNT! É por isso que eu quis voltar pra casa.

- Tá bom! Coloca no canal logo.

Ele colocou, e se sentou do meu lado. Eu tava morrendo de medo. Não sei por que. Eu sempre vivi na floresta, sempre vi morte, e estou com medo de um filme? Ah!

- Elle, sabe de uma coisa?

- O quê?

Ele olhou nos meus olhos, e me beijou. Com suas duas mãos, empurrou os meus ombros me deitando no sofá. Eu tirei a sua camisa, e arranhei levemente.

Eu não sabia o que estava fazendo, eu não estava preparada também. Eu nunca tinha feito aquilo antes. Ele logo se separou de mim, e se levantou. Eu fiz o mesmo, e nos beijando, nós subimos até o quarto de Justin.

Quando chegamos lá, ele trancou a porta, e me jogou na cama. Na verdade, aquele filme que estava passando, me deixou excitada, não posso negar. Ele fechou as cortinas, deitou-se ao meu lado e continuou a me beijar.

Suas mãos pousaram na minha coxa. Eu congelei enquanto ele as acariciava calmamente. Sua mão foi até o vestido, e com elas, o levantou suavemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?
:OOOOOOOO ELLE JÁ TÁ QUERENDO?
QUE ISSO?
KKKKKKKKKKKKKKK
JUSTIN TARADO :O
GFKLDJGFDKJGD
beijinhossss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.