Our Love Story escrita por Victória Bieber


Capítulo 28
A praça


Notas iniciais do capítulo

Oi menins, tudo bem? Como vocês estão?
Aqui está mais um capítulo pra vocês, e vim aqui cobrar DE NOVO comentários! Qual é gente, eu tenho 69 LEITORAS e quase 7 comentam agora! Quero bastante comentários nesse capítulo por que eu fiz com muito carinho ás 02:00 da manhã, ok?
Então comentem, e aproveitem, beijos! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263816/chapter/28

POV CLOVE

Então quer dizer que Justin está querendo embebedar a Elle? Tenho que achá-la o mais rápido possível para dizer o que eles estão tramando. E tudo só por que ele quer transar com ela de novo? Esse garoto é ridículo.

– Elle! Finalmente te achei! –Puxei ela pelo braço para longe da multidão que gritava loucamente pela banda The Wanted. Ela já estava suando.

– Aieeeee, que que foi? –Ela perguntou histérica ainda dançando toda feliz por causa dos garotos no palco.

– O Justin & O chaz querem te embebedar! –Eu disse rápido segurando ela que parecia que já estava bebada. Será que eu cheguei tarde demais?

– ELES O QUE? –Ela parou de dançar e falou em um tom de grito. Ela estava paralisada me olhando quando me puxou para um beco escuro.


POV JUSTIN

– J-justin. –Disse Chaz com uma voz tremula me cutucando. Eu estava extremamente nervoso agora. Por que eu não conseguia achá-la?

– Que que é??? –Falei bravo batendo no braço dele para ele parar de me cutucar enquanto eu olhava entre a multidão.

– O-olha. –Ele disse apontando para um beco, e foi aí que eu vi. Lá estava Elle agarrando o... CAPITÃO DO TIME DE FUTEBOL?

– CARALHO CHAZ! VAMOS PRA CASA. –Disse ainda mais nervoso. Eu olhava para aqueles dois quase se engolindo e ficava cada vez mais vermelho.

– CALMA, EU DIRIJO.


POV ELLE


– Que vingança hein? –Falou Clove sorrindo maliciosa pra mim. Eu retribui o sorriso e disse :

– E ainda não acabou. –Falei sorrindo cada vez mais vingativa.

– Você vai querer fazer aquilo que eu te sugeri mesmo? –Ela disse segurando o meu braço e eu a encarei.

– Claro né! Temos que ir agora!

Fomos até o meu carro e dirigimos até em casa. Entramos cuidadosamente por ser extremamente tarde, mesmo minha mãe não estando em casa. Caminamos até o meu quarto e tiramos aquelas roupas e trocamos por outras bem mais confortáveis, quando vi algumas sombras na cortina da minha janela.

– Clove, olhe isso. –Cochichei em seu ouvido e ela me encarou e logo depois olhou para a janela. Era meio óbvio que eles estavam ali.

– Meu deus! –Ela disse em um tom baixo. Ela olhou pra mim com um pouco de receio, eu assenti com a cabeça e ela caminhou devagar apagando a luz.

– Então tá! –Gritei para Clove. –Te vejo amanhã. –Disse ainda mais alto. Ela deu uma risadinha e foi até a porta ficar escondida. Fiz sinal de beleza com o meu dedo e fechei o blackout do meu quarto, tapando a visão do lado de fora dos garotos.

– VAI DENNIS. –Gritei pulando na cama fazendo barulho. Clove ria sem parar no chão. –AAAAAAAAAI. –Gemi. –VAI COM MAIS FORÇA. –Eu gritava e gemia enquanto fazia barulho na cama que balançava sem parar.

– Fica quetinha... –Clove fez uma voz de homem bem sexy e eu quase caí na gargalhada. Eu gemia alto e pulava cada vez mais na cama.


[...]

– Você acha que eles já foram? –Disse sussurrando e ela me olhou paralisada no escuro.

– Acho que sim! São 4 e meia da manhã! Você realmente acha que eles estão ali? –Ela respondeu também sussurrando e olhando pra janela.

– To com medo de checar, e eles não terem ido embora. –Falei com os olhos semicerrados fitados na janela.

– Acho que eles já foram sim. –Ela disse com um tom um pouco mais alto e então nós resolvemos ignorar e fomos até a minha cama, para deitar e conversar, já que não estavamos com sono.


POV JUSTIN

– Vamos embora, cara! Já está mais do que provado que ela transou com esse cara aí. –Chaz disse batendo de leve nas minhas costas.

– Espera... Escuta. –Disse pedindo para que ele fizesse silêncio. Eu estava ouvindo alguns sussurros. Me aproximei um pouco mais da janela e então pude ouvir.

– Mas o que você sente por ele, Elle?

– Mesmo tudo o que ele me fez, e continua fazendo, nada muda o que eu sinto por ele.

– Você tem certeza que o ama?

– Infelizmente... Sim. Eu o conheci a pouco tempo, mas desde a primeira vez em que eu falei com ele, eu sabia que ele seria especial.

– Isso é ruim. Mas você vai continuar com essa vingança pra cima dele?

– Só se ele me provocar.

– Ele te provoca o tempo todo!

– E o que você quer dizer com isso?

– Ele está pedindo por isso. Ele está correndo atrás de que você irrite-o, de que você se vingue dele.

– Isso é ridículo.

– Mas é verdade.

– Vamos discutir isso amanhã. Estou ficando cansada.

– Tudo bem, boa noite!

– Boa noite.

– Vamos embora cara! São 4 horas da manhã e nós estamos dependurados numa janela e exaustos! –Disse Chaz me puxando pelo braço.

– Ai cara! Tudo bem então, vamos! –Disse em um tom de sussurro e engatinhamos pela sacada até a janela do meu quarto. Entramos e fomos direto para a cama. Ele dormiu no sofá cama do meu quarto e eu adormeci no lugar de sempre.


POV ELLE

Acordei com Clove esparramada em cima de mim na cama. Ela dormia que nem um anjo. Sim, eu estava sendo irônica. Empurrei o pé dela que estava em cima da minha barriga e me forcei a levantar para mais um dia. O melhor de tudo é que não tinhamos mais aulas, as férias haviam finalmente chegado.

Caminhei até o banheiro toda largada e fiz minha higiene matinal. Lavei o rosto, escovei os dentes, penteei o cabelo e voltei para o meu quarto para pegar minha roupa. Me vesti :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64748241&.locale=pt-br

Voltei para o banheiro e passei um batom. Fui surpreendida por Clove me olhando na porta do banheiro. –Aonde vai? –Ela perguntou erguendo uma de suas sobrancelhas e sorrindo malicioso.

– Não sei. Eu só queria sair, dar uma volta. –Respondi passando um lápis de olho.

– Então, eu posso ir? –Ela perguntou com seus olhos brilhando e olhando com uma expressão de felicidade no rosto.

– Claro! Se arrume logo. –Disse rápido.

– Quantas horas? –Ela perguntou e eu olhei no meu celular. -18:40! A gente acordou tarde hein? –Falei soltando um riso fraco.

– NOSSA! Verdade. –Ela riu

Encontrei ela vestida dessa forma : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64748553&.locale=pt-br E disse que ela estava linda. Peguei a minha bolsa e nós caminhamos até o portão da casa e apertamos o interfone para que Dani pudesse abrir a porta para gente.

– Aonde a gente vai? –Ela perguntou caminhando devagar. Havia apenas nós duas na rua, e o único barulho que havia lá era de nossos sapatos pisando no chão.

– Que tal em uma praça abandonada? –Perguntei sorrindo malicioso e ela se afastou um pouco de mim. Soltei um riso e ela respondeu:

– Tenho um pouco de medo disso. –Ela falou insegura e eu coloquei a mão em seu braço diminuindo os passos.

– Vai ser legal! Você tem que tirar esse lado patricinha dentro de você! –Falei sorrindo normalmente pra ela e ela assentiu olhando pra baixo.

– Tudo bem... Eu vou tentar! Eu juro que vou tentar! –Ela disse com um sorriso no rosto e eu retribui andando calmamente pelas ruas desertas.

A gente foi até a praça abandonada. Ela era escura, assustadora. As árvores encobriam o sol de entrar. Parecia que não tinha vida naquele local.

Era também muito tarde, e era com certeza bem difícil de não ser assaltada naquele local. A gente caminhou até praça e eu percebi o medo estampado no rosto de Clove. Continuei a caminhar pela praça quando percebi que ela havia parado de me seguir.

– Qual é Clove, não tem demais aqui! –Falei e não obtive resposta. Olhei para trás e não vi ela. Olhei para todos os lados e nada de eu vê-la. –CLOVE! –Gritei e corri pela praça quando alguém me puxou pelo braço. Sem eu ver essa pessoa me prensou contra uma árvore.

– JUSTIN?!?! –Exclamei.

– Shhhhh. Quietinha. –Ele disse enquanto colocava a mão na minha calcinha e acariciava a minha intimidade me fazendo relaxar e dar gemidos abafados.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEREÇO REVIEWS?
OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
MANDEM RECOMENDAÇÕES!!!
MANDEM REVIEWS
MANDEM MTS REVIEWS
GOSTARAM?
ME DIGAM!
DESCULPA POR NÃO ESTÁ RESPONDENDO MINHAS REVIEWS, TO MUITO OCUPADA!!!
COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM. BEIJOS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.