Our Love Story escrita por Victória Bieber


Capítulo 26
Womanizer


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOI LINDAS, NEM DEMOREI PRA POSTAR!!!
HGÇLJHLKHJ
ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DESSE CAPÍTULO! FIZ COM MUITO CARINHO, E OBRIGADA POR TODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS AS REVIEWS, SÓ TÁ FALTANDO A RECOMENDAÇÃO NÉ? GHKLJ MANDEM RECOMENDAÇÕEEEEEES, POR FAVOR
HGJÇHLHGKJHGÇLKHGJ
AQUI, ÇFKLJHGJJHF
BOA LEITURA!
E FALEM COMIGO NO TWITTER @ArianaNutella POR QUE EU SEMPRE SOLTO UNS TRECHINHOS DOS CAPÍTULOS POR LÁ, POR ISSO ME SIGAM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263816/chapter/26

Não vou me render! O que eu sou? Uma idiota, sofredora, suicida? Não! Sou forte, bonita e gostosa. “A cabeça pra cima e SÓ a mão para baixo” Ergui a cabeça e passei sem olhar para nenhum dos dois. Entrei no banheiro e lavei apenas as mãos. Estava sentindo nojo de mim. Perdi até a vontade de usar o banheiro. Saí do local deixando os meus saltos dar eco no corredor um pouco sombrio. Observei de lado os dois me encararem. Ignorei-os e voltei para a mesa. Olhei para a pizza e encarei Clove.

– Realmente? Obrigada por deixar um pedaço e meio de pizza pra mim. –Eu disse fazendo-a rir. –Você ri por que você pagou a metade e comeu a pizza toda. –Falei soltando um risinho.

– Desculpa... –Ela disse envergonhada dessa vez. Eu a olhei e me sentei na minha cadeira a fiquei olhando para o corredor.

– Tudo bem... Pode ficar com o resto. Perdi a fome. –Disse quando vi os dois saindo como um casal feliz do corredor. Engasguei com o meu suco. Clove me encarou e começou a bater nas minhas costas.

– Tudo bem! Eu to bem!!! Eu to bem caralho! –Falei empurrando ela de volta pra sua cadeira. –Vai na aula amanhã? –Perguntei desviando o assunto.

– Vou sim! E você? –Ela perguntou enquanto tomava seu refrigerante.

– Claro! Amanhã tem o amigo oculto. Eu tenho que te fazer uma pergunta... Tem show dos alunos mais talentosos da escola? –Perguntei-a terminando o meu suco e procurando por aqueles dois idiotas.

– Haha! Estou muito animada para o amigo oculto. E sim... Por que? –Ela perguntou e franziu a testa me encarando.

– Vamos chamar algumas garotas e dançar/cantar uma música? Vai ser divertido, vamos!!! –Eu disse me empolgando. Primeiro ela me encarou sério mais depois deu um sorriso. –Isso é um sim? Eu sei que é um sim! –Eu balancei seu braço e ela assentiu com a cabeça.


[...]

Acordei com um sorriso no rosto. Daí eu me lembrei das palavras do Justin ontem. Aquele sorriso de segundos atrás, foi-se. Não! Eu não vou ficar triste! A onde a antiga Elle está? Olhei para os meus pulsos e soltei :

– Bem aqui... –Falei em um tom desanimado. Levantei-me da cama e lavei o meu rosto, logo após fazendo minha higiene. Voltei para o meu quarto e abri a cortina. Que dia lindo... Em minha opinião! Um dia escuro, a cidade sobre a neblina, e chovendo... A neve se aproxima! É a chegada do natal... Finalmente! E essa é a ultima semana de aula! Nós teremos apenas três dias para ensaiar os passos e a coreografia da musica. Olhei para o meu guarda-roupa e logo encontrei a roupa de hoje. A coloquei no corpo :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64341284&.locale=pt-br

E desci para tomar o meu café. Peguei uma fruta e soquei dentro da mochila. Olhei no relógio e marcava 05:30. - Perfeito! –Disse para mim mesma e tomei o meu copo de leite, eu digo... adoro isso... Hahahahaha!

Fui andando até a concessionária que havia perto da minha casa. Eu iria comprar um carro! Já estava passando da hora de eu ter um. Chegando lá eu fiquei 1 hora praticamente escolhendo, e acabei comprando um alfa romeo spider. (http://www.google.com.br/imgres?q=alfa+romeo+spider+black&um=1&hl=en&tbo=d&biw=1280&bih=923&tbm=isch&tbnid=d0qjocNALjU4nM:&imgrefurl=http://www.thesupercars.org/alfa-romeo/alfa-romeo-8c-spider/&docid=oi0K5TcmJ9W5OM&imgurl=http://www.thesupercars.org/wp-content/uploads/2008/05/2008-alfa-romeo-8c-spider.jpg&w=480&h=272&ei=JQe0UM7lI8my0QGrj4DwDw&zoom=1&iact=hc&vpx=4&vpy=626&dur=1757&hovh=169&hovw=298&tx=98&ty=43&sig=109206925772186988198&page=1&tbnh=133&tbnw=217&start=0&ndsp=30&ved=1t:429,r:18,s:0,i:136)

Peguei o meu carro e dirigi até a escola tirando onda. Cheguei e estacionei em uma vaga qualquer. Fui até a sala ignorando todos os olhares. Vi minha blusa e disse baixinho pra mim.

– J’taime é a puta que pariu!

Entrei em sala e Justin já estava sentando, em sua carteira, apenas ele. Ele me encarou quando me viu entrando e me colocou contra a parede, sem eu mesmo ver eu já estava presa em seus braços.

– If I could just die in your arms, i wouldn’t mind...

– Sorte sua que a minha faca não está aqui. –Disse tentando me desprender de seus braços. Como ele é capaz de ser tão falso dessa forma?

– Por que está agindo assim comigo? –Ele perguntou fazendo biquinho. Eu iria cair na gargalhada, mas me segurei séria. Ele ta pensando o que?

– Ah, então você ainda não caiu na real? Womanizer... –Disse baixinho em seu ouvido e ele me encarou. Antes que ele pudesse me soltar agarrei seu braço. –Já me comeu três vezes né... Não precisa mais de mim. E que fique claro, continue longe de mim. Eu não quero assunto com você! –Disse séria.

– É, você foi mais uma da minha listinha! Você caiu que nem uma tola... Coitada! –Aquilo me doeu no fundo do peito. Eu fiquei sem reação. Ele me encarou e disse. –E quero minha moto de volta. Obrigado! –Sentou-se em seu lugar e me ignorou. Queria cair ali, chorar, me cortar. Mas não! Cadê aquela garota forte de veio de uma cidadezinha, e que nunca chorava. Ela ainda existia ali dentro de mim. Empurrei seu ombro para trás com uma mão para chamar sua atenção e disse :

– Você vai se arrepender de ter dito isso.

Voltei para o meu lugar e me sentei. A professora entrou com um pote na mão com os nomes dos amigos ocultos. –Vocês não podem trocar!!! Se eu descobrir você irá sair do amigo oculto! –Ela disse dando as ordens e eu bufei. Coloquei a mão naquele trequinho e mexi.

Não é o justin, não é o justin, não é o justin, não é o justin, não é o justin, não é o justin, não é o justin, não é o justin, não é o justin, não é o justin, não é o justin, não é o justin, não é o justin É O JUSTIN.

APAPUTAQUEPARIU.

É lógico que a minha reação foi outra. Eu olhei e fiz uma cara neutra. Mas por dentro, eu estava morrendo de raiva. Agora o que o daria de amigo oculto? Eu estava a ponto de roer as minhas unhas que finalmente estavam crescidas. Eu não fazia idéia do que dá-lo, além do mais, eu não estou falando dele.

Obriguei-me a esquecer disso e a focar no que deveríamos fazer na sexta feira para a apresentação. O sinal do recreio bateu depois de 2 longas aulas de química, e então eu pude ir até a diretoria inscrever á mim e as meninas. Clove já havia arranjado todas as garotas e eu estava com uma idéia na minha cabeça ótima.


[...]

3 dias depois...

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64395270&.locale=pt-br)

Subi no palco, com as meninas, e ficamos em nossas posições atrás da cortina. No silêncio da platéia podíamos ouvir alto e claro o professor da escola chamando os nossos nomes. Fiz sinal para as duas garotas do canto e as mandei descer. Um frio na barriga me encobriu por inteiro. Nunca imaginei fazer isso. “Apresento á vocês, Anabelle. –Vai tomar no cu. –Clove, Lya, bea, Clear, Isabelly.

A cortina se abriu e a música começou. Eu comecei cantando o primeiro verso :

http://www.youtube.com/watch?v=lK3utZHIIJo

“Superstar
Where you from, how's it going?
I know you
Gotta clue, what you're doing?
You can play brand new to all the other chicks out here
But I know what you are, what you are, baby”

“Look at you
Gettin' more than just re-up
Baby, you
Got all the puppets with their strings up
Fakin' like a good one, but I call 'em like I see 'em
I know what you are, what you are, baby”

No refrão as duas garotas voltaram com o Justin no colo e ele nos encarou, assim como todos na platéia. Eu sorri e cantei o refrão :

Womanizer, woman-womanizer, you're a womanizer
Oh, womanizer
Oh, you're a womanizer, baby
You, You, You are; You, you, you are
Womanizer, Womanizer, Womanizer (Womanizer)

(Mulherengo, mulherengo, mulher, você é um mulherengo

Oh, mulherengo

Ah, você é um mulherengo, baby

Você, você, você é, Você, você, você é

Mulherengo, mulherengo, mulherengo (mulherengo)

)

Eles haviam sentado ele numa cadeira no centro, e então eu cheguei na sua frente e empurrei seu corpo para trás com o meu salto.

Ele continuava a me encarar assustado. Dançávamos em volta da cadeira de Justin, e ele se atrevia nem a mexer.

“You say I'm Crazy

I got you crazy

You're nothin but a womanizer”

A música terminou e eu já não estava mais em cima do palco. Estava na divisória do palco para a platéia que aplaudia, ria, e ficava assustada. Tirei o pano que estava em cima da moto de Justin, na qual eu havia lavado, lustrado e concertado. Clove fez sinal assim que a música acabou e ameaçou a jogar Justin do palco. A platéia delirava em desespero. Eu coloquei o capacete e acelerei a moto. Assim que passei com a moto para perto do palco eu desacelerei um pouco quando Clove empurrou Justin do palco. Ele caiu exatamente no banco atrás de mim dando um gemido por causa de seu membro que bateu com força no meio do banco. Ele segurou em minha cintura enquanto eu continuava a acelerar loucamente pela escola. Estava indo em direção a uma parede. Justin gritava desesperado enquanto eu ria. A multidão nos acompanhou gritando para que eu olhasse para a parede.

– PULA! –Gritei e dei o impulso da moto quando estávamos prestes a bater contra a parede. Ele caiu e eu caí em cima dele.

– Espero que tenha gostado de seu presente, amigo oculto! –Disse enquanto sua moto se desmanchava contra a parede. Ele me encarou e eu saí vitoriosa tirando o meu capacete enquanto todos em volta olhavam.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

klgjhgkljh u.u
O QUE ACHARAM?
MEREÇO REVIEWS?
ME DIGAM O QUE ACHARAM!
PLEASE
ME DIGAM O QUE ACHARAM
GKLFJHGJH
COMENTEM BASTANTEEEEEEEEEEEEEEEEEE
MANDEM RECOMENDAÇÕOOOOOOOES
HJGKLGLJKHJHGJKHG
BEIJOS!!! ♥
E ME SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM NO TWITTER
@ArianaNutella
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.