Our Love Story escrita por Victória Bieber


Capítulo 25
Dangerous Guy


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, tudo bem?
Até que nesse capítulo teve um bom desemprenho de reviews, mas ainda to brava. Estou muito brava. Por que? Por que eu tenho 63 leitoras no total e aposto que no mínimo 30 leem. Mas nunca comentam poxa, apenas 5, no máximo 10 comentam. Eu trabalho duro por isso e vocês sabem disso! Estou CANSADA de falar. Eu vou acabar deixando vocês sem capítulo, por que vocês não cumprem com as minhas regras...
Eu não quero ser rude, pelo contrário, amo vocês muito! Mas façam a sua parte, não custa nada! Pelo menos um "continua" Obrigado!!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263816/chapter/25

LEIAM AS NOTAS INCIAIS.

Escute : http://www.youtube.com/watch?v=3l0VVP8CNfw&feature=relmfu .

Justin aparentemente correu atrás de mim e me puxou pelo braço. Eu o encarei assustada e ele me olhou bravo. Eu fiz um sinal com a mão sobre o meu pescoço como se estivesse o cortando. Ele me largou e eu puxei a chave de sua moto que estava na sua calça. Ele nem sentiu. Cheguei antes dele na moto e o assisti olhando pra mim. Liguei a moto e saí na maior velocidade com ela. Estava a caminho de casa. Eu tenho certeza que ele ficou com muita raiva. Ele terá que ir de ônibus ou taxi. – Hahahaha! –Ri alto. Estacionei a moto dentro de casa e corri para o meu quarto.

Abri meu notebook e entrei no meu face. Eu não havia nada pra fazer. Já eram 12:00 e eu estava morrendo de fome. Fechei o meu computador e desci as escadas do andar de cima para ir almoçar. Peguei o meu prato e a cozinheira havia feito lasanha! Comemorei com pulinhos e ela riu. Dei-a um beijo e a mamãe havia acabado de chegar para almoçar.

- Oi mommy! –Falei com ela simpática enquanto ela colocava suas coisas em cima do sofá. Ela deu um sorriso encantador e me deu um beijo.

- Oi linda! Tudo bem? –Ela perguntou enquanto sentava-se à mesa esperando por seu prato saudável. Apenas salada.

- Tudo ótimo! –Menti. –E com você? –A perguntei enquanto abocanhava a minha deliciosa e suculenta lasanha com arroz.

- Tudo sim! A empresa está indo á loucura com essa época de natal. –Ela disse sorrindo enquanto comia sua salada aparentemente bonita e gostosa.

- Isso é ótimo! Vou ao shopping comprar coisas hoje! Preciso de roupas novas. –Eu disse enquanto observava a janela pensando em Justin. Droga.

- Tudo bem! Você está precisando de algumas amigas! Tenho certeza que você terá facilidade em encontrar! E o seu namorado? –Ela perguntou.

- Claro! Vou ver se acho algumas, hehe! Ah, que namorado o que! –Falei brava bebendo meu suco de laranja natural.

- Não?? O que houve? –Ela perguntou preocupada enquanto terminava de comer o seu almoço super saudável.

- Nada mãe! –Eu respondi me levantando de minha cadeira e subindo furiosa para o meu quarto. Eu não amo ele! Não amo! Só amo uma pessoa no mundo todo, e essa pessoa é minha mãe!

Me joguei na cama e deixei as lágrimas escorrerem. Só havia uma coisa que me aliviaria. Abri minha caixinha de relíquias. Olhei lá dentro e encontrei minha lâmina. Sentei me na cama enquanto limpava as minhas lágrimas e passei-a no meu braço, fazendo um corte. Logo após, fiz outro corte e deixei o sangue escorrer. Ver-me sangrando como os velhos tempos me doíam, e me dava mais raiva. Eu mais uma vez me cortei e desta vez mais fundo. Obriguei-me a lançar a lâmina suja de sangue longe. Prendi meus pulsos com a outra mão deixando o sangue escorrer. Gemia abafado para que minha mãe não me ouvisse. No mesmo momento me arrependi e lavei-os na pia. Quando eles haviam me dado um descanso e paparam de sangrar, eu coloquei pulseiras para cobri-los.

Eu limpei as lágrimas e me olhei no espelho. Maquiagem borrada. Rosto acabado. Cabelo Sujo. Feia. Inútil. Sozinha. Era assim que eu me sentia quando vivia sozinha. Era assim. Bem, mas não vou entregar as pontas. Vou até o shopping fazer as minhas compras e irei voltar absoluta.

[...]

Estou em casa agora me arrumando para ir para o shopping novamente. Eu faria um lanche com uma garota que conheci lá. Ela se chama Clove. Ela estuda na minha escola, mas não é da minha sala. Ela é da sala ao lado. Marcamos de sair juntas, e aqui estou eu... Passando o meu batom de sempre, vermelho e forte.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64272529&.locale=pt-br

Eu peguei a minha bolsa em cima da cama e desci as escadas. Escutei a buzina de Clove tocar, e eu abri a porta. Ela também estava linda. http://fashionweekdesign.com/uploads/2012/07/Ashley-Tisdale-2012-Stylish-In-Jimmy-Choo-Sandals.jpeg

Eu entrei no carro e a cumprimentei. A minha mãe tinha razão, eu precisava de amigos, era tudo que eu precisava. Conheci Clô há horas e ela já se tornou importante para mim. Ela é um amor, alegre e extrovertida.

Ela dirigiu até o shopping e estacionou o carro. Nós fomos até a praça de alimentação. Pedimos uma pizza e ficamos tomando refrigerante enquanto conversávamos sobre garotos, unhas, e roupas da moda. Eu nunca imaginei em falar sobre isso, mas era bem divertido. Até comentei com ela sobre o Justin, mas nada demais.

- Preciso ir ao banheiro. –Disse em um tom de sussurro e ela riu.

- Tudo bem, te espero aqui. –Ela disse e eu fui caminhando pela praça de alimentação até achar o corredor que dava para o banheiro. Quando vi, minha vontade era de entrar reto para o banheiro e começar a me cortar de novo. Lá estava Justin com aquela garota da escola.

Eles estavam trocando carícias e se beijando. Pareciam felizes. Era tudo que me vinha á mente. Me segurei para não deixar meus sentimentos á mostra, ou seria constrangimento total. Os encarei e pude ouvir a conversa dos dois.

- E aquela garota?

- Que garota?

- Que você estava antes... Anabelle.

- Ela é só uma outra qualquer. Já comi ela três vezes... É o suficiente pra mim.

- E depois que você me comer vai me largar também?

- Não... Você é exceção. Minha princesa.

Meu mundo havia desabado nas minhas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEREÇO REVIEWS?
AGORA TÁ CONFIRMADO QUE É O FDP DO JUSTIN!
FJKLJGLFG
ME SIGAM NO TWITTER @ArianaNutella
ME MANDEM ASKS
http://ask.fm/ArianaNutella
POR FAVORRRRRRRR.
DEIXEM COMENTÁRIOS, POR FAVORRRRRRRR.
FALEM COMIGO NO TWITTER.
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.