Live While Were Young escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 5
Capítulo 6-Party and Bullshit.


Notas iniciais do capítulo

Gostei de um capitulo finalmente kkk galera eu estou tentando por imagens nos capitulos mas nunca vai :(( Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263487/chapter/5

POV.Rafaela

Já era final da tarde, passou rápido o tempo. Bem rápido eu diria. Mas afinal, eu fiquei conversando com Zayn no facebook. Era bom saber que já tinha amigos... Mesmo o bullying que aconteceu ter estragado um pouco meu dia, digamos que Zayn o salvou.

~Bate-Papo ON~

-Não vou pra festa Zayn, esquece-Digitei.

-Você vai, qual é quem não vai pra festa de boas vindas não é considerado um aluno!-Digitou de volta Zayn.

-E se eu sofrer bullying de novo?

-Não vai! Em festas ninguém liga para os outros, apenas para a sua bebida e bem... Sexo.

-Ok, ok, então já está na hora, vou me trocar xx.

-Até xx.

~Bate-Papo OFF~

“Não vai, na festa ninguém liga para os outros, apenas para a sua bebida e bem... Sexo.” Essa frase não saia de minha cabeça por dois motivos... Primeiro: não bebo, nunca bebi nem quis. Segundo: sou virgem. Com certeza todos vão reparar se eu beber ou não, e como não vou...

-Ah chega Rafaela, você está falando disso o dia inteiro, você vai e pronto!-Pensei comigo mesma.

Depois de um longo suspiro fui ao guarda roupa procurar uma roupa. Olhei rapidamente o relógio, eram 19h00min, a festa seria 20h30min. Meus pais não estavam em casa ainda, graças a Deus. Eu sei que eles não vão deixar se souberem.

-Cadê aquele maldito vestido azul?-Perguntei tirando todas as roupas de minha gaveta e as jogando para trás.

Sempre que eu vou sair e quero alguma roupa especifica, eu NUNCA acho, é impressionante.

-Cadê essa merda?-Gritei e depois bufei.

Depois de meia hora procurando, deito na cama.

-Desisto!-Falei e quando olhei para o lado lá estava o maldito vestido-Como?

Impressionante como minha vida é uma merda! Fui correndo ao banheiro por causa do tempo, Zayn iria me buscar daqui a pouco. Deixei a água quente cair sobre minhas costas e meus cabelos. Sai do banho e fui direto fazer a maquiagem, sombra azul claro, lápis, rímel e batom vermelho. Então eu vi a filha da puta.

-Espinha agora não, por favor, não-Supliquei pra mim mesma e bufei-Por que agora? Mas como você é burra em Rafaela, esquece-se de passar a base antes!  

Passei a base tentando não tirar o resto da maquiagem, depois o corretivo e por ultimo o pó. Fiz uma escova no meu cabelo e me troquei (http://www.polyvore.com/london/set?id=58586615 ).

-Acho que está bom-Falei me olhando no espelho- É tá bom.

Desci as escadas e ai fui ver que Liam, Giovanna e Zayn estavam me esperando fora do carro.

-Ah os barulhos estranhos eram a buzina?-Perguntei.

-O que você acha?-Perguntou Giovanna (http://www.polyvore.com/london/set?id=58514722 )-Garota, estamos te esperando a uns três séculos!

-Tá, foi mal, foi mal... Vamos logo então?-Perguntei.

Eles assentiram e entramos no carro, fiquei na parte de trás com Liam.

-É muito longe?-Perguntei.

-Mais ou menos, tem que pegar um atalho na floresta-Disse Giovanna.

Respirei fundo, pois estava nervosa em relação ao que poderia acontecer nessa festa, tudo menos ser zoada novamente.

-Ei!-Falou Liam e me cutucou, pois eu olhava para a janela- Vai dar tudo certo.

-E porque não daria?-Perguntou Zayn.

-Mas o que não daria certo?-Perguntou Giovanna confusa.

-Nada... Ah, aumenta amo essa música-Digo mudando de assunto, me inclinando para frente e aumentando, tocava “Wings”.

-Ok então... Está já de olho em alguém Rafaela?-Perguntou Giovanna curiosa.

-Sei lá, tem muitos bonitos, mas muito babacas-Falei.

-Indireta pra mim na parte dos “bonitos” que linda-Falou Zayn rindo e nos quatro rimos.

-Iludido-Falei.

-Olha a agressiva-Falou Liam rindo.

-Rebeldia-Disse Zayn e rimos mais.

[...]

Finalmente havíamos chegado, Zayn estacionou o carro em uma parte sem árvores da floresta e começamos a andar sobre a madeira, meu salto fazia um barulho do caralho naquela madeira.

-Porra, eu vou cair-Falei quando me desequilibrei, mas Liam me segurou.

-Cuidado que varias pessoas caíram nesse lago e nunca mais voltaram-Falou Giovanna sombria e eu paralisei nos braços de Liam- É mentira garota, vamos!

Os três riram da minha cara e eu acabei rindo também. Tudo era muito silencioso e meio macabro. Mas quando entramos na casa era uma festa... Uma festa muito grande. Tinha uma enorme pista de dança, com várias luzes, coisas neon, um DJ e muita gente. Do lado direito, perto da escada, havia um bar com vários drinks coloridos, tinha também vários bancos neon em volta da sala com várias pessoas se pegando. Como era uma casa, tinha os banheiros com placas neon e a cozinha parecia um abastecimento para o bar. E tinha o andar de cima, onde eu via algumas pessoas subindo, todas com cara de safadas... Harry havia acabado de descer e veio falar com a gente.

-Olha quem veio-Ele disse olhando com cara de safado fixamente para Giovanna.

-Por que eu não viria?-Perguntou ela.

-Você é novata... Uma novata diferente, mas não deixa de ser novata-Ele disse e Giovanna revirou os olhos-Fala DJ Malik!

Harry deu um HI-5 com Zayn, deu um mini sorriso para mim e Liam e foi embora para a pista.

-Ok então, querem alguma coisa para beber meninas?-Perguntou Zayn.

-Vodka forever-Disse Giovanna e eles riram.

-E você Rafa?-Perguntou Liam.

Fudeu inventa uma desculpa, vai pensa Rafaela, pensa...

-Como ainda tá no começo, só coca cola mesmo-Falei rindo, eles riram e foram no bar.

-Então você não bebe?-Perguntou Giovanna enquanto íamos para a pista.

-Fala baixo... Não-Falei derrotada.

-Não conto pra ninguém?-Ela perguntou.

-Por favor-Falei e ela riu.

Começou a tocar “Chasing The Sun” e para esquecer meus problemas eu apenas dançava muito, os meninos chegaram com as bebidas e levantamos os copos e os batemos no ar (n/a qual o nome? É fazer um drink? Kkk esqueci...).

Giovanna dançava com o Liam, nada muito colado, coisa de amigos mesmo. E eu com Zayn, mesma coisa. E ai tocou minha música.

-Porra eu amo essa música-Gritei .

-How We Do?-Perguntou Zayn.

-Sim-Falei rindo.

Todos se viraram para o DJ, começaram a levantar e abaixar os braços em direção a ele e cantar “And party and bullshit , And party and bullshit”. Zayn se animou, foi até a parte do DJ e gritou:

-DJ Malik, all day, all night.

Todos riram e repetiram o que ele disse. 

-Gostoso lindo, tesão!-Eu e Giovanna gritávamos de palhaçada, mas logo todas as meninas gritavam também.

Zayn desceu do lugar do DJ e foi atacado por uma legião de meninas. Nos três apenas rimos.

-Vou pegar outro copo, já volto-Disse Giovanna.

Então Liam sussurrou no meu ouvido:

-Você me concede essa dança?

-Ai que coisa velha-Falou rindo, mas achei lindo.

Ele ficou vermelho e eu dei-lhe um empurrão.

A música mudou para “Live While We’re Young” da 1D(n/a ignorem a ironia,please).

-A não, agora a gente dança-Falei e puxei Liam para a pista.

Nos ríamos e dançávamos, havia um tempo que eu não me divertia tanto assim.

POV.Giovanna

Hoje começa minha vingança. Avistei Harry se pegando com uma vadia em um sofá, decidi passar por lá e pegar outra vodka para chamar sua atenção. Tudo faz parte da minha vingança, um dia vocês irão entender.

Logo que passei senti vários meninos secando minha bunda, peguei a vodka e quando voltei para a pista de dança senti alguém me cutucar.

-Olá senhorita-Falou o menino de cabelos encaracolados se curvando, eu ri.

-O que você quer?- Perguntei.

-Calma menina, pra que tanto estresse? O papai Styles está aqui- Ele disse sorrindo e aquelas covinhas que já ousei em amar apareceram, covinhas feias Giovanna, foco... –Ninguém resiste às covinhas, relaxa.

Minha cara deveria ser muito merda, porque ele começou a rir, muito.

-Vai se fuder babaca- Falei dando um empurrão e voltando ao bar. Sentei-me e pedi mais uma dose.

-Vai ficar bêbada assim amor-Ele falou se sentando ao meu lado.

-Cadê a cachorra em?-Perguntei.

-Susan?-Ele perguntou.

-Tem outra?-Falei tomando a dose de uma vez, ele riu.

-Tá bêbada pela festa-Ele falou e deu os ombros.

-Você deveria estar tomando conta dela, você é o namorado dela-Falei.

-Já ousei em gostar dela, em cuidar dela... Ah por favor, todo mundo sabe que ela me trai e que eu faço o mesmo-Ele falou e bebeu um copo inteiro de tequila, como ele não morreu?

-Então porque vocês são namorados? Ela no mínimo deve gostar de você-Falei indignada.

-Ela não deve gostar de mim e se gosta, só lamento-Ele falou e depois riu.

-Mas então por que estão juntos?-Perguntei novamente mais confusa.

-Sexo-Ele disse simplesmente.

-Ah... Ninfomaníacos?-Perguntei e ele riu.

-Não, mas ela faz direito, se é que você me entende, tipo ela... -Ele começou, mas o interrompi:

-Entendi, sem detalhes, por favor.

Ele riu e se levantou, indicou com a cabeça a pista de dança.

-Não-Falei.

-Qual é! Só dançar-Ele disse.

-Só porque eu acho que bebi vodka demais-Falei, ele riu e fomos dançar.

- Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca-Ele sussurrou no meu ouvido.

Então nos começamos a rir com essa cantada. A música era “Make Me Wanna Die”.

-Essa foi péssima que nem a sua cara-Falei sorrindo.

-Você pode ser menos grossa?-Ele perguntou.

-Ér... Não-Falei depois que fingi que pensei.

Ele revirou os olhos e começamos a dançar. Dançávamos bem colados, cada um tentava a arte da sedução, não me julguem, faz parte da vingança futura. Harry uma hora apertou minha cintura.

-Tira a mão garoto-Falei para a mão que descia minha cintura indo para minha bunda.

-Não-Ele sussurrou no meu ouvido, me causou um arrepio, mas fingi que nada aconteceu.

-Ok-Disse sorrindo e chutei seu pênis.

-Ai, caralho-Ele disse se pressionando para frente, as pessoas a nossa volta riam.

-O que você fez com meu amor?-Perguntou Susan chegando, toda bêbada.

-Ah, se fode-Falei jogando o resto da vodka no seu cabelo, todos riram.

-Garota...-Ela começou mas desmaiou no colo de Niall.

-Ah que merda-Ele disse e a jogou para outro.

-Pelo visto o Styleszinho tá doendo-Fez um rápido comentário Lucy, sorrindo e eu ri. Harry mostrou o dedo.

-Poderia ser pior-Falei dando um tapinha em seu ombro ao olhar sua cara de dor.

-Não poderia... -Ele falou.

No mesmo instante as luzes queimaram, deixando tudo escuro, um trovão fez um alto barulho e iluminou a sala por um segundo, e do andar de cima ouvimos um grito agudo de uma menina.

-Mas que palhaçada é essa?-Ouvi Louis gritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, vocês já sabem sobre o negocio do Nyah excluir fics certo? Não sei até quando vai dar pra continuar essa e se vou... Não da pra saber se eu vou acabar até dezembro..O que vocês acham que eu posso fazer? Me digam nos reviews please? (LWWY SAIU PORRA É PFTO/LINDO/MARAVILHOSO, MAIS DO QUE EU ESPERAVA E A MUSICA VICIA MAIS QUE WMYB, MAS PREFIRO WMYB KKK PQ ELES TEM O BRIT COM ESSA MUSICA E TAL...)reviews kk xx ~~digam se a imagem foi?~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.