Live While Were Young escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 4
Capítulo 5-Crazy School


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora de novo :// Enfim, esse capitulo ta mais ou menos mas ta engraçado kkk vocês vão ver a professora de Fisica e vão entender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263487/chapter/4

POV.Louis

–Mas o que é que está acontecendo aqui?

 Não sei da onde veio à coragem, da onde veio esse meu quase suicídio, mexer com o Horan é sinônimo de morte. Mas eu achei que ele estava espancando Lucy, quando cheguei mais perto, ele a ajudava a levantar e me encarava com ódio e com nojo.

-Não está acontecendo nada Louis-Falou Lucy sobre minha outra pergunta.

-Se estivesse acontecendo... -Começou Niall, mas foi interrompido por Lucy:

-Nunca vai acontecer mais alguma coisa entre-nos.

Niall depois dessa frase pareceu extremamente abalado. Talvez eu saiba... Rolam boatos que Lucy terminou com ele porque amava outro, ele diz que ele terminou com ela, só eles sabem.

-Desculpa então, eu só achei que você estava sendo espancada por ele-Falei.

-Eu nunca faria isso-Falou Niall e um clima tenso se estabeleceu entre nos três.

Deveria ser um clima só entre os dois, não?

Mas por algum motivo senti que Lucy que havia feito eu me sentir tenso, ela me olhava com cautela, como se não quisesse que Niall descobrisse algo. Olhei para Niall e seus olhos marejavam, mas quando ele olhou para mim parecia revoltado:

-Vai embora agora viado!

-Não precisa me chamar assim, isso é homofobia-Falei.

-Quer defender direitos de gay agora?-Perguntou Niall e começou a rir, Lucy o fuzilou com os olhos.

-Louis, vem cá- Ela disse pegando minha mão, me levando para cruzar o corredor para a direita e fuzilando Niall com os olhos. Ele ficou lá, parado-Desculpa.

-Não é você que precisa pedir desculpas-Falei e bufei-Cansei dessa escola.

-Olha não que eu queira isso, mas porque você não pediu para a sua mãe para mudar de escola?-Perguntou ela.

-Eu tentei várias vezes, ela não deixou. Não sei por que-Falei.

-Hum... Mas, e ai, você tem uma queda por alguém aqui?-Perguntou ela.

-Harry- Falei e vi que ela se segurava para não rir-Não ri!

Não adiantou, ela começou a rir muito e eu comecei a rir também não sei por quê.

-De-desculpa-Ela falou entre risos, respirou fundo e se concentrou- É que o Harry é o “menos gay” daqui do colégio. Ele pega umas cinco por dia!

-Eu sei-Falei e suspirei-Minha vida é mesmo uma merda.

-Ei! Não fala assim, ela só é... Complicada-Ela falou e deu uma leve risada.

Eu acabei rindo também.

-Por que nunca nos falamos antes?-Ela perguntou.

-Sei lá, eu achei que você não gostava de mim-Falei e dei os ombros.

-Por quê?-Perguntou ela.

-Sei lá cara-Falei.

-Adora falar sei lá em- Ela disse e eu ri- Fala.

-Porque eu achava que você me achava “viado” como os outros-Falei.

-Eu não tenho preconceito e sempre quis ter um amigo gay-Falou ela rindo e eu ri.

Entramos de volta ao laboratório e já que o professor não estava, estava... Nos nossos padrões, normal. Gente se pegando, outros experimentando misturar os líquidos...

-Ai cacete!-Gritou um menino quando saiu uma fumaça preta de um tubo de ensaio e caiu na cara dele.

Olhei para Lucy e começamos a rir, fomos nos sentar em uma das mesas, nos sentamos em cima dela.

-Mas onde tá o professor?-Perguntei.

-Pegando a diretora-Ela falou em uma naturalidade estranha.

-Por que você fala como se isso fosse normal?-Perguntei assustado.

-Fala sério, os dois são jovens e bonitos. Eu sempre suspeitei que eles se  pegavam, mas não no colégio...-Falou ela e riu um pouco.

O professor entrou na sala e falou:

-Desculpem a demora, voltem a se sentar!

Na hora o sinal bateu, ele deixou sair todo o ar acumulado e suspirou. Todos riram.

-Então adeus-Ele falou derrotado e tirando um tubo de ensaio cheio de líquidos de um menino.

Descemos da mesa e voltamos para a sala. Giovanna entrou sem o liquido rosa em si e depois de um tempo Niall entrou.

-Cadê a loira aguada?-A ouvi perguntar à Zayn.

-Tão falando que foi embora-Falou Liam.

-Bem feito pra vadia-Ela disse rindo e se sentou.

Lucy estava atrás de mim, eu me sentava sempre na frente, sentar atrás era sinônimo de sofrer bullying. O estranho é que Lucy falava com todos os populares, mas não andava muito com eles e nem fazia bullying. Uma popular do bem.

Nossa, isso soou muito escroto.

-Bom dia-Disse a professora de Física, Jacinta Pinto (http://2.bp.blogspot.com/-FmU4Ni0LTzQ/TqIMMKv-vSI/AAAAAAAAAbQ/79oJ7lRr5jw/s320/feia+1.jpg ), ela era brasileira.

Logo que entrou os alunos novos não aguentaram e riram, os velhos que já estavam acostumados acabaram rindo também. Até eu ri.

-Qual é a graça em? Querem ser suspensos?-Ela gritou puta.

-Não-Respondemos todos e seguramos o riso.

Já perceberam que sempre que não podemos rir, e queremos a vontade só aumenta?

Segurei-me o máximo que pude e voltei a olhar para ela.

-Então, prazer, meu nome é Jacinta Pinto-Ela falou e todos voltaram a rir muito.

Alunos se jogavam da cadeira de tanto que riam e ela só gritava extremamente raivosa.

-Vou chamar a diretora!-Ela gritou.

-Chama mesmo-Gritou malicioso Harry, me senti meio desconfortável.

Ela respirou fundo, bem fundo e começou a falar da vida dela já que todo mundo decidiu calar a boca.

[...]

Quando a professora finalmente vira pra copiar uma matéria eu recebo uma bolinha de papel na cabeça. Eu a pego e estava escrito:

Seu marido?

E tinha essa foto: http://projectqatlanta.com/images/uploads/knomie_moore_headshit.jpg (n/a kkkkkk eu ri). Eu ri um pouco, admito,,mas quando me virei e vi Harry e Niall rindo meu pequeno sorriso se desfez.

Harry mandou um beijo pra mim rindo e eu bufei.

Odeio ser eu.

POV.Harry

Eu ainda ria com Niall.

-Essa foi boa dude-Falou Nial e demos um HI-5.

-Esse demônio de professora podia vazar em-Comentou Ryan e revirou os olhos.

Uma coisa boa de sentar atrás é que você pode conversar tranquilamente, principalmente se a professora for meio cegueta que nem a Jacinta.

-Ainda faltam 10 minutos-Disse Grace.

-Que merda né gatinha-Disse Ryan, ele quer pega-la desde ano passado. Muito lerdo esse ai, eu já a peguei umas três vezes.

Até o Niall já a pegou.

Mas agora ela fica toda hora tentando ficar com o Niall ele não quer mais.

-Meu negocio é outro escrotinho- Ela disse dando tapinhas na cara do Ryan e olhando para Niall.

-Que merda-Ele sussurrou e eu ri.

-Se fudeu-Falei.

Niall me mostrou o dedo e o sinal tocou. Intervalo, finalmente.

Enquanto descíamos as escadas para o refeitório uma menina esbarrou em mim. A tal da Giovanna. Ela apenas bufou e voltou a descer.

-Nem um “desculpa”?-Gritei pra ela que se virou e riu.

-Nunca-Ela falou sorrindo.

-Nossa, ela não tem educação-Falei levantando os braços como se estivesse condenado.

-E você tem?-Ela perguntou e voltou a descer.

-Minha vez de dizer... Se fudeu-Falou Niall e eu revirei os olhos.

Chegamos ao refeitório, pegamos aquela comida de merda e nos sentamo-nos à mesa dos populares. As mesas eram dividas em: populares (onde sentavam a maioria lideres de torcida e jogadores), “normais”, góticos, nerds... E assim vai.

Quando eu sentei Susan sentou em meu colo e eu revirei os olhos. Cansei dela já, só não a dispenso porque é boa na cama, até demais.

Não pensei que eu sou um ninfomaníaco, mas é verdade...

Susan queria ter saído do colégio, mas a inspetora chegou a tempo e ela deve que tomar banho aqui mesmo. Ela não contou como se sujou de tinta porque sabia que quem havia começado fora ela.

-E ai Harry, quando que vão decidir quem vai entrar no time?-Perguntou Zayn.

Zayn andava com os nerds, mas ele jogador e até que legal, mais ou menos. Não entendo porque ele anda com os excluídos.

-Amanhã vão ter os testes-Falei.

-Para as lideres de torcida também-Falou Garce.

-A tal da Giovanna parece ser uma boa líder de torcida em-Falei a olhando enquanto ela andava, que bunda.

Niall riu malicioso e Susan bufou.

-Nunca Styles, nunca-Ela falou puta.

-Ok né-Falou Niall e suspirou.

Comecei a olhar as mesas e uma me chamou atenção, estava com Rafaela, Liam e Giovanna. Giovanna tem tudo para ser popular, não entendo porque fala com eles. Quer dizer, ela é bonita, tem atitude. Então Lucy se sentou nessa mesa também, outra que poderia ser popular. Niall olhou para ela e deu um suspiro.

-Você precisa superar man-Falei.

-Eu sei dude, eu sei-Ele falou.

Dei um tapinha em suas costas e ele assentiu.

[...]

Finalmente as aulas haviam acabado, mas ainda estávamos sentados nas mesas conversando.

-O que vamos fazer agora?-Perguntou Rick quando ele, eu, Niall e Ryan sentamo-nos nas mesas.

-Qualquer merda-Falei.

-Bora fazer uma festa de boa vindas?-Perguntou Ryan.

-Beleza, onde?-Perguntou Niall.

-Na casa do lago-Falei malicioso.

Todos eles concordaram.

A casa do lado era algo “assombrado”, claro que ninguém acreditava. As festas eram sempre lá, porque eram afastadas e a policia não conseguia nos pegar. Lá também tem vários quartos com camas de casal e vocês entenderam certo?

-Beleza-Disse Niall e subiu na mesa-Povo, antes de saírem, vai ter uma festa de boas vindas na casa do lago hoje a noite em!

Todos bateram palmas e gritaram.

-Party Hard-Gritou Zayn e eu ri.

-Todos convidados, beleza?-Perguntou Ryan e todos assentiram.

Quando todos foram embora, fomos nos quatro até a casa do lago (http://data.whicdn.com/images/31896920/tumblr_m65i2hmYIM1qzkm8ro1_500_large.jpg  para arruma-la. Hoje promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkk gente Jacinta Pinto kkkkk sou mto idiota pfvr kkkkk Esse capitulo ta meio chatinho mesmo mas o proximo que é a festa vai estar bom, prometo. Mereço reviews??