Live While Were Young escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 18
Capítulo 21-When I Look At You


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora mas agora que eu to de ferias (AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PORRA) eu vou escrever mais rapido, e já avisando que o POV.Lucy tá muito muito muito cute xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263487/chapter/18


POV.Susan

Mas é claro que não era um fantasma.

Quando seus pais são ricos, meio que você consegue coisas... Havia tipo uma lâmpada, várias, que projetavam o “fantasma” e terminava com alguns efeitos de computadores que eram passados por um transmissor.

–Pra que isso tudo mesmo?-Sussurrou Grace olhando para o “fantasma” medonho, com olhos cor de sangue, parecia à loira do banheiro.

–Para assustar a Giovanna?-Eu disse como se fosse obvio.

A cara de espanto de todos e principalmente a dela me fez ganhar meu dia, meu ano.

–Olha a cara dela, que bom que estamos filmando-Eu sussurrei rindo.

Então Liam e Rafaela entraram e logo Rafaela deu um grito. Todos estavam encarando o fantasma, perplexos. Então o grito deu um susto em todos. Demos um jeito de o fantasma encarar a Rafaela.

Ela o encarou e agarrou Liam que estava tão assustado quanto ela. Eu segurei muito o riso, estávamos no segundo andar e havia tipo uma varanda, que dava vista para onde era a festa.

–Já deu Susan, olha só a cara do Zayn- Disse Grace o encarando- O Harry também está assustado...

–Ótimo, assim o Harry aprende a parar de tentar beijar a Giovanna- Bufei- E desde quando você se importa com o Zayn?

–Desde sempre-Ela disse chorona.

–Pelo amor de Deus- Rolei os olhos e fiz o fantasma encarar Harry, o fazendo quase se defecar (defecar kkkkkkkkkk era cagar mas o Word corrigiu kkkkkkkkkk) de medo.

Coloquei então, finalmente, em Giovanna. Os olhos cor de sangue a encaravam e fantasma sussurrou “Giovanna... Morrer”. Ela o encarou, assustada e se agarrou ao primeiro que viu, que por acaso era Harry.

–Mas o que?-Sussurrei- Vadia.

Grace me cutucou. Ignorei e fiz o fantasma sussurrar “morte” de novo. Grace me cutucou de novo, ignorei novamente. Então ela me cutucou pela terceira vez.

–O que?-Praticamente gritei-Isso aqui não é iPhone pra ficar colocando o dedo!

Ela apontou para a escada e lá estava Niall nos encarando. Ele bufou e gritou para todos, sem animação na voz:

–Olhem a varanda.

Todos se viraram e se depararam com nos duas e com as luzes, computador...

–Oi-Eu disse sorrindo falsamente.

–Foram vocês que armaram tudo isso?-Ouvi Giovanna gritar e ela saiu dos braços de Harry com violência, indo o mais próximo da varanda-Qual o problema de vocês?

–Feliz Halloween-Disse Grace.

Poucos vaiaram, a maioria bateu palma gritando “halloween, halloween”. Ser a rainha do Wills sempre te dá benefícios.

–Já pode voltar à festa-Disse e sorri falsa pra Giovanna.

Giovanna levantou o dedo do meio para-nos duas e saiu da casa. Recebemos mais uns olhares, porém a festa logo voltou.

– Você viu a cara do Zayn? Como ele me olhou? Tudo pela sua vingançinha de merda-Reclamou Susan.

–Cala a boca- Bufei- Eu tenho o vídeo da cara da Giovanna tomando um susto.

–Vai usar isso contra ela?

–Claro, vou fazer esse vídeo aparecer na tela do estádio, no primeiro jogo do campeonato-Sorri.

–Que seja-Disse Grace e desceu as escadas.

Giovanna vai aprender que mexeu com a pessoa errada. (Ui).

POV.Lucy

–Calma Giovanna, olha o coração-Disse Zayn e todos riram. Menos ela.

Eu, Louis, Liam, Rafaela e Zayn, estávamos no estacionamento, na floresta. Ninguém mais queria ficar na festa depois daquela merda que Susan e Grace fizeram.

–Eu odeio aquela puta, mesquinha, nojenta, filha do capeta-Gritou Giovanna e bufou- Eu vou quebrar a cara dela.

Giovanna ia até a festa, porém Liam e Zayn a seguraram.

–Esquece isso-Disse Liam.

–Não, ela vai me pagar.

–Então faz uma vingança, uma vingança boa-Disse Rafaela.

–Como?

–Beija o Harry na frente de todos, para ela passar vergonha. Todos sabem que ela namora ele, então ela terá fama de corna- Eu disse.

–Quando?

Giovanna sorria maliciosamente e os olhos ardendo de vingança.

–No primeiro jogo do campeonato, na próxima Sexta.

–Lucy, você é pequena, mas pensa grande.

Todos riram, porém não deixei de mostrar meu dedo.

–Então, quem vem no meu carro e quem vai ao carro do Louis?-Perguntou Zayn.

–Pode ir eu, Giovanna e Liam no seu e Lucy com Louis já que eles moram no mesmo condomínio-Disse Rafaela que deu uma leve piscada para mim.

Vadia.

–Ok, até Segunda?-Perguntou Liam.

–Fazer o que-Disse Louis.

Liam deu um leve tapa na cabeça do Louis e cada um foi para um carro.

O carro de Louis era um Porsche, mas muitos têm esse carro no Wills. O que é uma coisa bem compreensiva já que é um dos mais caros colégios de Londres. Louis abriu a porta pra mim, eu sentei e logo ele veio.

Um silêncio de merda se instalou no carro e eu comecei a descascar o esmalte, uma mania muito viciante. E então Louis ligou o radio, tocava “When I Look At You” da Miley Cyrus, musica romântica, a que maravilha é tudo o que eu precisava.

( http://www.youtube.com/watch?v=8wxOVn99FTE )

Olhando para as arvores da floresta, cantei:

Everybody needs inspiration, everybody needs a song… (Todo mundo precisa de inspiração. todo mundo precisa de uma música)


Então Louis amentou a musica e cantou batucando no ritmo da musica, no volante:

A beautiful melody, when the night's so long… (Uma linda melodia, quando a noite é tão longa )


Olhando para meus joelhos cantei:

'Cause there's no guarantee, that this life is easy. (Porque não há garantia, de que essa vida é fácil).


Eu estava tímida e isso é totalmente estranho. Eu nunca me sinto assim, mas eu estava.

When my world is falling apart, when there's no light to break up the dark, that's when I, I... I look at you. (Quando o meu mundo está desmoronando, quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão, é aí quando eu, eu... eu olho para você).


E eu lembrei automaticamente do ocorrido com o “fantasma”, eu estava dançando com Louis quando as luzes apagaram e o “fantasma apareceu”. Eu me agarrei direto nele e senti que ele era a única luz naquela escuridão sombria.


Arrisquei olhar para ele que me encarava.


When the waves are flooding the shore, and I can't find my way home anymore, that's when I, I... I look at you. (Quando as ondas inundam a costa, e não consigo mais encontrar o meu caminho para casa, é aí quando eu, eu... eu olho para você).


Louis cantou olhando dentro de meus olhos, me arrepiei inteira, perdi a respiração. Eu abri a boca para falar ou cantar a outra parte, não sabia direito, porém nenhum som saiu. Louis voltou a olhar a estrada, ele dirigiu mais rápido.

You love me for who I am, like the stars hold the moon. (Você me ama por quem eu sou, como as estrelas abraçam a lua)


Ele continuou cantando e nada saia da minha boca. Eu estava confusa. Muito confusa. Eu apenas conseguia olhar para Londres, já que havíamos saído da floresta. Ele parou de cantar, porém eu consegui cantar a ultima frase:

You appear just like a dream to me... (Você aparece como um sonho para mim... )


Então olhei para Louis que, novamente, me encarava.

–Você canta muito bem-Ele disse e engoliu em seco. Parecia tão nervoso quanto eu.

–Obrigada-Consegui dizer- Você-ê também.

E eu gaguejei, que lindo.

E então o silencio desconfortante apareceu de novo, sendo cortado apenas pela musica do Aerosmith, “I Don’t Wanna Miss a Thing”.

–Chegamos- Disse Louis entrando no nosso condomínio.

Eram dois prédios, bem próximos um do outro, ele parou no meu.

–Boa noite-Ele disse.

–Boa noite-Eu disse e dei um beijo na bochecha de Louis.

Então me afastei, por que eu fiz isso? Isso soou tão filme romântico, como eu sou idiota, é Lucy, sua vadia...

Então ele beijou a minha também.

–Te vejo segunda-Ele disse.

–Até-Eu disse saindo do carro e entrei no meu prédio rápido.

Eu toquei na bochecha, onde Louis beijou e fechei os olhos. Apenas o abri quando o elevador chegou ao meu andar. Entrei na minha casa pensando em tudo o que aconteceu no carro e tropecei. Acabei rindo, tomei um banho e tentei dormir.

[...]

Como eu previa o sonho não veio e se passou uma hora que eu virava de um lado pro outro na cama. Bufei. Sempre que eu fechava os olhos, os olhos azuis de Louis e Niall vinham na minha mente.

Levantei e abri as cortinas. Logo me deparei com Louis fazendo o mesmo que eu. Ele me viu e rimos. Peguei um caderno e escrevi de canetinha:

Insônia?

Ele assentiu com uma cara de “sim e é uma defecação (kkkk) grande”. Então pegou um caderno, escreveu e me mostrou:

Sim, e pelo visto você também.”

Assenti e ele fez uma cara fofa e deu os ombros. Escrevi novamente:

“O motivo da sua insônia é o fantasma da festa?”

Mostrei a ele, que riu, porém negou a cabeça. Então escreveu:

“Não consigo tirar um alguém da cabeça.”

Então meu coração palpitou mais forte. Mas por quê? É claro que não sou eu...

“Harry?”

Mostrei a ele que deu um sorrisinho e escreveu:

Quem sabe? Porém não creio muito que seja ele.”

Assim eu vou ter um AVC. Não podia ser eu e não era. Não era, é, isso.

Haha, ok. Mas agora vou colocar uma música calma e tentar dormir, boa noite”

E fechei a cortina sem esperar a resposta. Suspirando deitei na cama e olhei o teto, quando pensei em dormir meu celular tocou. Era um SMS. De Louis.

Boa noite, anã”.

Sorri. E fiquei sorrindo até que acabei pegando no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Então eu não achei um gif muitoooo igual pra por mas é tipo isso. E pra quem pediu o link de Ópera: http://fanficobsession.com.br/fictions/o/opera.htm , já avisando que vcs vão chorar pra cacete. E eu mudei minha foto pro Harry e seu gemeo, q perfeição (só mudei pq a Giulia odeia o Harry, ela só gosta do Niall e Zayn, sou má)Enfim,reviews suas divonicas xx