Live While Were Young escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 17
Capítulo 20- Halloween Party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263487/chapter/17

POV. Giovanna

–Eu estou parecendo uma puta, ou seja, uma Susan-Disse Rafaela se olhando no espelho, eu e Lucy rimos.

Estávamos na casa da Rafa, nos arrumando para a festa de Halloween.

–Minha roupa tá boa?-Perguntou Lucy, se olhando no espelho, fazendo uma careta e vendo sua roupa (http://www.polyvore.com/lucy/set?id=63676299 ).

–Perfeita-Disse sorrindo.

–Você também-Lucy disse.

Olhei minha roupa (http://www.polyvore.com/giovanna/set?id=63673509 )no espelho e acabei assentindo. Eu me sentia bonita, coisa que eu não senti... Ér... Minha vida toda. Depois que eu mudei meu jeito de ser e me tornei essa “nova Giovanna”, foi quando tudo melhorou.

Rafaela continuava a se olhar no espelho e murmurar: “pareço uma Susan”, “pareço uma Grace”.

–Rafaela!-Gritamos eu e Lucy em um uníssono, ela tomou um susto.

–Você está linda, para de paranoia-Disse Lucy revirando os olhos.

–Eu nunca usei uma roupa tão curta em toda a minha vida e a culpa é de vocês!-Ela disse e rimos.

–Para tudo tem sua primeira vez- Eu disse e acabamos rindo nos três.

Quando ouvimos duas buzinas lá fora, sabíamos que era Liam e Zayn. Descemos as escadas, e quando a mãe de Rafaela viu sua roupa, ela arregalou os olhos.

–O que é isso filha?-Ela perguntou.

–O que?-Perguntou Rafaela inocentemente-Tem algo errado com a minha roupa?

Eu e Lucy que já tínhamos entendido o olhar da mãe, seguramos o riso.

–Cadê a outra parte dela?-Perguntou o irmão mais novo de Rafa.

Então nos duas rimos, enquanto Rafaela corava.

– A companhia tocou e Rafaela foi atender. Era Liam. Eles se cumprimentaram com um abraço, a roupa dos dois combinava (http://www.polyvore.com/liam_rafaela/set?id=63673156#stream_box ). Achei aquilo muito fofo.

Então nos despedimos dos pais de Rafaela e fomos até o carro. Zayn estava encostado no carro, vestido de “esqueleto”, ele tinha uma maquiagem de caveira e sua roupa era um esqueleto.

–Quem são vocês e o que fizeram com as minhas amigas?-Ele perguntou, vendo nossas caras de confusas, ele disse- Foi um elogio, lerdas.

Demos um soquinho no ombro dele e entramos no carro.

–Você também não está nada mau Zayn-Eu disse e ele sorriu.

–“Nada mal” porra nenhuma. Eu estou perfeito-Ele disse, reviramos os olhos e rimos.

Liam, eu e Zayn não conseguimos ajeitar qualquer coisa para dar outro susto em Susan, então não aconteceria nada “sobrenatural” essa noite. Liam me aconselhou a seduzir mais o Harry. Mas Liam quer que eu o seduza, mesmo.

É, eu também não sei o problema do Liam.

Não iria fazer nada de mais com Harry, apenas iria continuar o provocando.

–Chegamos-Disse Zayn. Percebi que fiquei pensando muito quando o ouvi dizer isso.

Havia vários carros estacionados, podia-se ouvir a música ainda na floresta. Quando entramos, a casa estava muito... Foda. As luzes eram em abajures de aboboras, e a maioria era luz vermelha. Havia várias teias de aranhas por todos os lugares, tinha sombras de mãos de esqueletos enormes em umas três paredes, havia alguns leves barulhos de gritos que eram feitos pelo DJ. Mas o que mais me chamou atenção fora dois objetos, perto do bar, que eram simplesmente o mais foda de toda a decoração (http://data.whicdn.com/images/41609673/tumblr_mcrkmpdFc21qa2hl2o1_500_large.jpg ).

–Eu acho que vou pegar uma bebida-Disse apontando para o local.

–Eu quero de unicórnio-Disse Lucy rindo ao olhar aquilo.

–Ok-Eu disse e fui até lá.

Tocava “This Is Halloween” do Panic! At The Disco, porém levemente remixada. Peguei um copo e quando eu ia pegar as “lagrimas de vampiro” alguém entrou na minha frente. Respirei fundo e pelos cachos, já sabia quem era. Cutuquei Harry fortemente que se virou.

–Oi... Vampira?-Ele disse. Ele estava vestido de vampiro. Bufei.

Peguei as lagrimas de vampiro em um copo e dei um gole. Era coquetel de frutas vermelhas com álcool.

–Sim. E você é... Deixa-me adivinhar... Um vampiro também?-Revirei os olhos.

–Aham.

–Para que vir com a fantasia igual a minha? Originalidade mandou um oi.

–Para começar, eu sou uma sanguessuga e não um vidente- Segurei o riso- E segundo, original ou não, você também está de vampiro.

–Duche-Eu disse e ele sorriu- Mas acho que minha roupa está melhor que a sua.

Peguei outro copo com “lagrimas de unicórnio”, para Lucy, e que pelo cheiro era vodka.

–Eu não teria tanta certeza, afinal eu tenho capa e você não- Ele disse. Garoto implicante.

Harry vestia uma blusa branca de manga comprida, com um colete preto, calças e sapatos da mesma cor, uma capa vermelha, e um pouco de “sangue” saindo da parte direita de sua boca. Ele estava sexy, infelizmente tenho que admitir.

–Mas quem disse que vampiros usam capas?-Perguntei.

–Todos dizem-Ele disse como se fosse obvio.

–Se você tem tanta certeza... –Dei de ombros e fui até a pista.

Avistei Lucy dançando com Louis, nada muito colado, e suspirei.

–Pra quem eu dou isso agora?-Disse olhando as lagrimas de unicórnio.

–Para mim ué-Chegou Harry, atrás de mim e pegou o copo.

Virei-me para ele. Ele sorria enquanto tomava. Revirei os olhos acabando com as lagrimas de vampiro em um gole.

–Vamos dançar?-Ele perguntou, dando uma olhada no meu decote, o que me fez dizer imediatamente:

–Não.

–Para de ser chata.

–Não quero.

–Só uma dança.

Suspirei.

–Ok, mas só porque estou me sentindo boazinha hoje-Disse sorrindo falsa.

Ele revirou os olhos, deixamos os copos em qualquer lugar e fomos dançar. Tocava Cemeteries Of London, do Coldplay. Sem mixagem nem nada. As luzes estavam mais apagadas, havia apenas alguns pontos de luzes vermelhas na pista.

Enrolei meus braços no pescoço de Harry ,que colocou as mãos em minha cintura e começamos a dançar no ritmo da musica. Poderia ser uma dança intima demais pro meu gosto se não tivessem todos dançando igual. Uma hora Harry me virou de costas, me abraçando por trás e continuamos dançando, seguindo o que todos faziam, era uma dança “oficial” do Wills. Não sei explicar.

Eu já estava ficando incomodada com a dança, quando Harry me vira novamente e aqueles pares de olhos verdes se encontram com os meus. Perco o ar por alguns segundos. Harry aperta mais a minha cintura e aproxima seu rosto mais do meu. Meu coração só faltava pular pela boca, eu não conseguia pensar em nada. Olhei para a boca entreaberta de Harry e novamente perdi a respiração. Nossos rostos estavam muito próximos. Harry puxou mais meu corpo para o seu, fazendo não existir mais espaço entre-nos. Ele passou seu nariz no meu, ele foi aproximando mais a boca, foi quando fechei os olhos que alguém esbarrou em mim e eu empurrei Harry para longe, pelo peitoral, dando apenas tempo para encostar nossos lábios.

–O que você pensa que estava fazendo?-Eu disse ainda respirando dificilmente.

–O que você acha?-Ele perguntou claramente nervoso.

–Você tem namorada, qual o seu problema?-Gritei a ultima parte e me sentei no bar.

Havia sido por quase, quase. O que deu em mim? Não posso me deixar sentir nada mais do que repulsa por Harry, não de novo.

–Um copo de tequila, por favor-Pedi ao cara do bar que estava vestido de múmia.

Puxei mais ar ainda para o meu pulmão. Logo o homem chegou, bebi em um gole tudo o que tinha dentro do copo. Minha garganta ardeu, mas eu ainda queria esquecer tudo. Peguei a garrafa da mão do homem e dei um grande gole.

Não demorou muito para a garrafa acabar e para eu ficar bêbada.

POV.Zayn

Eu dançava com minha prima, Clare, que eu não sabia que iria para a festa. Ela estava vestida de enfermeira macabra. Havia um decote, bem grande, onde se você fosse homem, tinha de se segurar para não olhar.

Havíamos acabado de dançar uma musica do Coldplay, era uma musica mais calma. Agora era Make Me Wanna Die. Clare, agora estava de costas para mim, enquanto eu tinha minhas mãos em sua cintura. Ela decidiu descer um pouco, e começar a se “esfregar” em mim. O que deu nela?

Eu já estava excitado, quando ela vira para mim.

–Desculpa- Ela disse como se percebesse de repente que éramos primos e que ela havia se esfregado em mim - Me empolguei.

Eu abri a pouca para falar alguma coisa, mas logo a fechei. Ela não deveria estar se desculpando, aquilo tinha isso... Bom. Maravilhoso. Não sei dizer.

Quando vi que ela corou, meus instintos masculinos falaram mais alto que a razão. Puxei-a pela cintura, ela me olhou supressa, mas colocou suas mãos em minha nuca acabando com qualquer espaço entre-nos. Ela apertou minha nuca, entendi que ela queria logo aquilo. Aproximei minha boca da sua, minha respiração deu uma leve falha, mas logo encostei nossos lábios. Demos um selinho demorado, degustando do sabor da boca do outro. Pedi passagem para a língua e ela negou. Clare virou a cabeça e me soltei. A soltei também a olhando confuso.

–Desculpa Zayn... Eu... Eu-u não posso-Então ela foi para não sei onde, andando apressadamente.

–Mas o que... ?-Perguntei confuso-Mulheres...

Suspirei, tentei achar Clare, mas desisti. Sentei-me rapidamente em um sofá, havia “manchas de sangue” nele. Logo outra pessoa se sentou. Encarei-a, sua roupa era bem sexy (http://www.polyvore.com/grace/set?id=63675935 ), mas quando vi o rosto, xinguei-me por ter pensado isso.

–Grace?-Perguntei confuso.

–A própria-Ela disse me encarando. É, ela estava sexy, mas continuava sendo uma vadia.

–O que faz aqui?-Perguntei rude.

–Não posso me sentar?-Ela perguntou mais rude.

–Pode-Eu disse dando de ombros.

Ela me ofereceu uma bebida. Olhei-a desconfiado.

–Sério Zayn? Não tem nada aqui, olha- Ela bebeu um gole.

Eu acabei rindo, o tom de voz dela totalmente puta era hilário.

–O que foi agora?-Ela perguntou mais rude me fazendo rir mais.

Peguei o copo de sua mão e dei um gole no que vi que era cerveja.

–Nada-Eu disse-Vocês mulheres, ou são bipolares ou estão na TPM.

–Vocês, homens, que não entendem o sexo feminino-Ela disse revirando os olhos.

–Eu sei, não entendo mesmo-Acabamos rindo- Gostei da sua fantasia.

Ela ficou corada.

–Obrigada, gostei da sua também- Ela disse.

Encarei um pouco Grace, seus leves traços asiáticos, seus olhos profundamente verdes, seu cabelo preto que caia como ondas em seu corpo. O corpo? Cheio de curvas. Grace era realmente bonita, ninguém poderia negar.

–Zayn... Você... Você lembra-se do nosso dueto?-Ela perguntou tímida.

–It Girl, sim-Eu Disse- Por quê?

–Eu, amei cantar. Sabe, a sensação de cantar, das pessoas gostarem da sua voz, você pode ser você mesma, sem mascara nem nada...

–Mas tivemos de atuar, quer dizer, não éramos um par romântico de verdade. Tivemos de fingir que esquecemos o passado, então era uma mascara.

Senti seus olhos marejarem. Não entendi de primeira, mas depois compreendi perfeitamente, quando ela disse:

–Diga por você, porque para mim foi real.

Então ela se levantou se dirigindo ao bar e indo falar com Susan (http://www.polyvore.com/susan/set?id=63673904 ), essa que foi ignorada por Harry a festa inteira. Mas não havia sido ela que me traiu afinal? Ela não me amava, não me ama. Não era isso?

Avistei Beatrice acenando para mim, na mesa de doces. Acenei de volta.

Bufei e tomei mais um gole da minha cerveja. Clare e Grace porque tão complicadas?

Mulheres...

Meu celular vibrou e suspirei ao ver que recebi mais uma mensagem daquelas que ando recebendo:

Esse é o Halloween, esse é o Halloween

Abóboras gritam no calar da noite”

Reconheci a música, “This Is Halloween” do Panic! At The Disco. Então a pessoa que anda me mandando essas mensagens estava na festa. Olhei ao redor. Ninguém estava com celular. Suspirei.

POV.Rafaela

Eu e Liam, cansados de tanto dançar, decidimos pegar um ar fresco. Fomos até fora da casa e nos sentamos nas escadas em frente à porta. Olhei o lago iluminado pela luz da lua.

Pensei em Lucy, ela estava dançando com Louis, mas quando este foi ao banheiro, Niall foi dançar com ela. Ela estava mesmo dividida entre os dois.

–Rafa- Ouvi Liam me chamar, ele havia tirado a parte de cima de sua roupa do Batman, ficando sem a mascara e sem camisa. Olhei rapidamente seu tanquinho, seus braços, seus peitorais. Tudo tão definido. Suspirei disfarçadamente.

–Oi?-Perguntei.

–Você quer mesmo ser cantora?-Liam perguntou, eu sabia a resposta, ser cantora foi e sempre será meu sonho.

–Quero, sem sombra de duvida. Mas... Eu tenho muita timidez... Não sei se sirvo para isso-Disse abaixando a cabeça.

Liam segurou meu queixo com a mão e levantou minha cabeça. Nossos braços estavam colados e eu percebi o quanto estávamos próximos.

–Você canta muito bem Rafa, sua voz é maravilhosa. E timidez consegue ser vencida, é só você se entregar para a musica-Disse Liam. Eu sorri de lado.

–Obrigada Liam-Dei um selinho nele no automático.

Quando nos separamo, corei. Abaixei a cabeça.

–E você, quer ser cantor?-Perguntei.

–Quero... -Ele disse e passou as costas da mão em meu rosto- Batgirl.

Olhei para os olhos castanhos de Liam. Ele sorriu e aproximou a cabeça da minha, demos mais um selinho, porém esse demorou mais. Ficando de frente um para o outro, conseguimos aprofundar o beijo. Coloquei minhas mãos nos ombros nus de Liam enquanto ele acariciava meus cabelos. Ele pediu passagem para a língua, logicamente concedida.

Nossas cabeças pareciam, no clichê, serem feitas uma para outra. Encaixavam-se perfeitamente. Quando o folego acabou, mordi meus lábios tendo uma ideia.

Levantei-me e Liam olhou-me confuso.

–Que tal você vir me pegar, Batman?

Então eu saio correndo pela grande tabua de madeira e rindo, ao ver Liam atrás de mim. Como eu sou uma pessoa muito desastrada, vocês já devem ter percebido, escorreguei em uma poça e cai na parte esquerda do lago.

Eu fingiria que iria me afogar, apenas para assustar Liam. Quando senti que ele pulou na agua, fechei os olhos. Ele me puxou para seus braços.

–Rafa!-Ele disse desesperado. Começou a ver meus batimentos-Você não morreu, não morreu.

Acabei rindo do desespero dele. O lago era meio fundo, mas nada que eu não consiga nadar ou emergir. Abri os olhos me deparando com um Liam totalmente puto.

–Você me assustou!

Eu ri mais.

–Sério que você acreditou?

Ele bufou. Vi que ele estava mesmo abalado. Aproveitei que estava em seus braços, enrolei meus braços em seu pescoço e dei um selinho demorado nele. Liam ficou em pé, comigo em seu colo.

–Noivos de novo?-Perguntei rindo.

–Sim, mas a noiva vai se molhar mais um pouco- Ele disse.

–O qu... –Não consegui acabar, pois Liam me jogou na agua.

Eu emergi o ouvindo rir.

–Desgraçado-Eu disse jogando agua nele.

–Aé?-Ele perguntou, joguei mais agua- Ok.

Então começamos uma guerra de agua, comecei a correr de Liam ainda no lago, até que ele me agarrou pela cintura, me virou lentamente e demos mais um beijo demorado de língua.

–Noiva, acho melhor voltarmos para a festa-Ele disse.

–Claro que não. Estamos todos molhados!-Eu disse.

–E dai, eu fiquei sem a parte de cima da fantasia na festa...

–Uns cinco minutos. Não Liam. Vamos ficar aqui, melhor.

–Ok, ok.

Ele me deu mais um selinho e nos sentamos na ponta da tabua de madeira.

–Esse lago deve ser cheio de bactérias-Eu disse.

–Estamos infectados então-Ele disse e rimos.

Abracei-me quando vi que o tempo esfriou. Liam percebeu e me abraçou de lado, deitei a cabeça no seu peito. Então Liam deitou, fazendo-me deitar-me e ainda com minha cabeça em seu peito e ele ainda com os braços em volta de mim.

–Liam, olha ali, a constelação de escorpião-Eu disse olhando o céu e apontando. Liam olhou e assentiu. Começamos a procurar mais estrelas.

–Rafa, olha-Disse Liam apontando para uma constelação- As Três Marias.

Olhei para onde Liam apontava.

–Eu já as vi em um livro, são lindas- Eu disse admirada.

–Que nem você-Disse Liam de repente.

Inclinei minha cabeça para cima e vi um Liam sorridente. Sorri também. Demos um selinho, mas levantamos rápido quando ouvimos passos. Era um dos nerds correndo.

–Corram! Demônio!-Ele gritou para nos, apontando para a casa e foi para a floresta.

Encaramo-nos confusos e ouvimos gritos agudos. Percebi que as luzes da casa estavam apagadas.

–De novo não... –Eu disse.

Decidimos entrar na casa, mas assim que entramos paralisamos. Havia... Havia um fantasma lá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês já leram uma fanfic interativa chamada "Ópera"? Cara eu li em dois dias, e ontem(hoje né) eu fiquei chorando muito. Eu fui dormir sete horas da manhã por causa dessa fic pq eu fiquei chorando que nem uma retardada. É muito linda e recomendo muitooooo pra vcs. Enfim, gostaram????????? Eu to vendo uma de vcs sumirem em! Me digam nos reviews se gostaram ou n haha xx