O Colegio! - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiee como voces tao??
Sentiram minha falta nao ne?
Aqii ta mais um cap espero qe gostem e nao me abandonem ta tao ruim assim?? Qero minhas leitoras de volta ta?
Enfim aqii ta....Beijo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263074/chapter/5

Vamos pra aula de educação física? – Perguntei lhe encarando.

Vamos não eu vou você não!

Pirou agora? Claro que eu vou!

Amor o medico falou que você tinha que ficar em repouso.

Ah bebe fala serio depois disso você acha que eu preciso de repouso?

Amor!? – Ela falou corando.

Foi mau bebe...-Falei sorrindo e lhe agarrando na cintura....- E serio eu to bem.

Tem certeza?

Tenho vem vamos senão vamos chegar tarde.

Amor...So promete se você não se sentir bem você me avisa.

Prometo marrentinha agora vem vamos logo! – Falei agarrado a sua cintura lhe puxando ate a quadra.

Filho...Voce nao devia tar de repouso? – Meu pai falou.

Eu to bem pai! – Disse ele assentiu.

Meninos antes de começarmos nossa aula eu quero so avisar que vossa colega de turma esta de volta ao nosso colégio e pra estudar.

Que colega? – Chris perguntou.

Eu...Alice...Alice Albuquerque. – Era ela a garota acima da Natasha a garota que faz parar os caras do colegio...

Justin quem e ela? – Rebecca perguntou eu não podia falar que Alice foi minha “ficante”.

E uma garota que andava no colégio antes mas saiu algum tempo com alguns problemas mas pelos vistos ta de volta. – Falei meio nervoso.

E porque tudo mundo fica olhando ela como ela mandasse aqui?

Porque ela mandava aqui! Teoricamente e claro ela se achava a rainha do colégio...Todas as garotas lhe idolatram tirando minha irma todas andavam feito cadelas atrás dela.

Ah entendi! – Falou sem importância...- Porque você ta tao nervoso? – Perguntou.

Eu nervoso?

Sim Jus.

Eu não tou nervoso linda!

Sei! – Falou desconfiada. E logo meu pai começou com a aula.

Vamos dividir a turma o time de basket pra um lado e o de vôlei pra outro.

Ate já linda! – Falei pra Rebecca que sorriu indo ate ao time dela. Começamos  a jogar e vi que Alice também jogava vôlei. Droga elas no mesmo time não vai resultar ainda mais com Natasha e Nathy junto.

Pov Rebecca

Essa chegada dessa garota não caiu bem senti Justin ficar maio que nervoso com a chagada dela. Mas se ela pensa que chega aqui e tira o meu Justin de mim ta muito enganada. A fila andou garota.

Começamos a jogar vôlei e percebi  os olhares raivosos de Nathy pra Alice. Nossa eu juro que nunca vi tanto ódio em toda a minha vida.

Ta tudo bem? – Perguntei pra Nathy.

Vai ficar quando eu acabar com essa vadia! – Ela falou brava olhando Alice. Nathy jogou a bola com forca acertando bem na cara da garota fazendo a mesma cair no chão. Nathy sorriu debochada o que me fez rir também não por a menina ter caído mas sim de como Nathy sorriu.

Vejo que continua igual sua miserável! – A garota falou chegando onde eu Nathy e Mellany tavamos  com Natasha, Maria e Jullianne e com mais umas 2 garotas que chegaram junto de Alice.

Olha como fala comigo sua vadia! – Nathy falou lhe encarando.

Eu te mostro quem e a vadia aqui!

Quero ver! – Nathy enfrento e ia saltar pra cima dela mas sentimos os garotos nos agarrarem.

Tudo bem por aqui? – Professor falou.

Tudo! – Nathy falou brava.

Fica calma. – Ouvi Chris que agarrava Nathy na cintura sussurrar pra ela.

Eu to calmíssima! – Ela disse sorrindo e logo o sinal bateu.

Vamos circulando a aula acabou. – Jeremy falou e todos saíram apenas eu Nathy, Chris e Justin ficamos...  – O que foi aquilo Nathalia? – Jeremy perguntou lhe encarando.

Nem vem pai ela quem começou! – Falou e eu ri pelo nariz Justin me fuzilou com os olhos.  Logo a gente saiu de la.

Jura que você vai continuar com essa luta de novo esse ano? – Justin perguntou me agarrando na cintura falando pra Nahty.

Eu não suporto aquela garota. Porque ela voltou ein?- Nathy falou brava.

Se precisar e so me chamar viu cunhadinha! – Falei e ela sorriu.

Quer parar? – Justin falou e Chris me encarou.

Ah Jus se a garota vier pra bater na sua irma acha mesmo que eu não vou me meter não? – Falei e ele me olhou bravo.  As aulas acabaram e logo fomos pros quartos de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qe acharam??
Qem acha qe essa Alice vem trazer problemas ein??
Ate Segunda...
Bom fim de semana pra voces...
Beijo amo voces...