O Colegio! - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiee como tao minhas lindonas ein?
Aqii ta mais um cap....
Esse cap e HOT entao quem nao gostar recomendo passar...
Beijo e espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263074/chapter/4

Vem! – Ela falou me puxando ate a minha cama. – Deita ai eu vou cuidar de você!

Boba eu to bem! – Falei sorrindo e lhe puxando pra cima de mim.

Voce ta mesmo bem? – Ela perguntou preocupada.

To minha linda não se preocupa comigo eu to bem agora.

Ainda bem! – Falou me beijando pedi passagem e ela logo cedeu levei minhas mãos ate sua cintura a apertando contra mim sua língua ficava explorando minha boca de uma forma calma me deixando louco eu teria que me controlar não quero fazer besteira de novo. Minha mao automaticamente subiu ate sua blusa entrando na mesma eu não iria continuar apenas queria sentir um pouco da sua pele minha mao ficava em suas costas sentindo o calor do seu corpo quente.

Rebecca subiu sua mao por dentro da minha camisa também e arranhou meu peitoral comecei a beijar seu pescoço de uma forma calma não queria que ela se sentisse obrigada a nada. Acariciei suas costas e agora tinha minhas duas mãos em suas costas as acariciando. Becky puxou minha camisa pra cima a tirando mordi sua orelha e senti ela suspirar forte. Tentei puxar sua blusa pra cima mas antes lhe encarei.

Posso? – Sussurrei e ela paralisou um pouco e depois assentiu. Nos rodei ficando por cima dela e tirei sua blusa bem devagar a encarei nos olhos por um tempo e voltei a beijar seu pescoço.

Rebecca arranhava minhas costas com forca me fazendo morder seu pescoço. Minha mao desceu ate sua perna e a apertei minha mao subi ate sua bunda e a apertei Becky suspirou em meu ouvido e desci meus beijos ate seus seios depositando um beijo estalado nos mesmos. Rebecca jogou sua cabeça pra tras com o meu ato.

Bebe... - Sussurrei a chamando e ela me encarou... -Voce quer mesmo isso? – perguntei lhe encarando e ela assentiu... – Eu posso esperar!

Eu quero ser sua...Me faz sua Justin! – Ela falou e eu sorri bobo... – Eu to preparada pra me entregar pra você! – Ela falou e eu a beijei era tao bom poder ouvir isso dela não por causa do que vamos acabar por fazer mas por ver que ele finalmente se senti preparada.

 Desci minha mao ate sua saia e fui descendo a mesma bem devagar acabando por tirar a mesma. Rebecca se colocou por cima de mim e beijou meu pescoço descendo sua boca pelo meu peitoral Ela foi tirando minhas calcas bem devagar me deixando apenas de box se sentou em meu colo e me encarou. Olhei seu corpo apenas de roupa interior e me sentei lhe beijando de seguida.

Minha mao foi ate seus seios e os apertei desabotoei o seu sutiã o deixando cair no chão me levantei  com ela ainda no meu colo e lhe presei na porta trancando a mesma. Beijei seu pescoço e desci meus lábios ate seus seios os beijando. Sunguei um deles enquanto massajava o outro Becky dava alguns gemidos em meu ouvido e isso so me deixava mais excitado.

Rebecca levou suas mãos ate minha box atirando e massajou meu membro me fazendo arfar. Lhe joguei na cama e lhe encarei tirei sua calcinha e peguei um camisinha dentro da gaveta Rebecca me encarou sorrindo malicioso e eu retribui coloquei a camisinha e me deitei em cima dela.

Fala se eu te machucar! – Sussurrei em seu ouvido e ela assentiu. Rocei meu membro em sua intimidade e ela gemeu. Fui entrando bem devagar e vi ela fazer forca conforme fechava os olhos...  – Ta machucando? – Sussurrei.

Um pouco mas não para! – Ela falou com a  voz falha e eu a beijei tentando passar segurança. A penetrei com forca e ela gemia ao mesmo ritmo que eu. Depois de algumas estocadas Rebecca gozou e eu gozei logo depois. A beijei e sai lentamente de dentro dela. Fui no banheiro coloquei a camisinha fora e voltei pro seu lado. Sua respiração tava ofegante assim como a minha.  Me abracei a ela e ela me apertou forte.

Passado um tempo assim nossas respirações voltaram ao normal. Rebecca se sentou na cama de costas pra mim e encarou nossas roupas do chão.

Passei minha mão em suas costas nuas a acariciando e senti ela se arrepiar com o meu toque. Beijei seu braço e fui subindo ate seu pescoço. Afastei seus cabelos e mordi seu pescoço Rebecca tava de olhos fechados apenas sentindo os meus toques.

Lhe depositei um beijo na bochecha e ela deu um sorriso calmo se levantou pegou nossas roupas do chão e foi ate ao banheiro depois de um tempo ouvi o chuveiro ser aberto.  Voltei a me deitar na cama me tapei com o lençol. Sera que ela se arrependeu?  Depois de um tempo ouvi o chuveiro para eu precisava saber se ela se tinha arrependido. Ela saiu do banheiro apenas de toalha e me encarou.

Vai ficar ai o dia todo? – Perguntou indo ate ao armário.

Se você ficar comigo eu não me importo de ficar! – Falei a abraçando por tras.

Vai se arrumar seu bobo anda! – Falou sorrindo e eu fui ate ao banheiro tomei um banho calmo e logo sai de toalha também Rebecca já tava pronta e o quarto já tava arrumado.  Rebecca tava mexendo em seu celular fui ate ao meu armário e me vesti ali mesmo me arrumei e fui ate ao banheiro secar meu cabelo.

O que foi boba? – Perguntei vendo Rebecca me encarando enquanto secava meu cabelo.

Nada ue! Não posso te olhar não?

 Pode claro que pode! – Falei largando o negocio e lhe agarrando a cintura. Lhe arrastei ate a cama e nos sentamos na mesma.

Fala Justin! – Ela falou se precipitando.

Ta tudo bem ne? – Perguntei pra ela eu nem sei como começar isso.

Ta porque?

Ah sei la você ficou estranha depois que a gente...- Ela me interrompeu.

Eu não fiquei estranha.

Ficou sim...Porque você nem deixa eu falar o que a gente acabou de fazer.

Jus...Para.

Mas paro porque?

Eu...

Você? – Falei passado segurança.

Eu...Eu to com vergonha! – Falou desviando seu rosto do meu.

Rebecca olha pra mim...Pedi...Hey bebe... – Falei e ela finalmente olhou... – Você não precisa ter vergonha o que aconteceu aqui foi lindo. Você finalmente se entregou pra mim...Agora sim eu posso dizer que você e minha e so minha...Você devia tar orgulhosa de você mesma.

E eu to...Obrigada amor por ter tido tanta paciência comigo...

Tudo valeu a pena! – Falei e ela corou... – Fica assim não boba! – Disse passando a mao em seu rosto...- So me fala uma coisa! Você ta arrependida?

Justin fala serio ne? Você acha mesmo que eu iria me arrepender? Eu amei você foi perfeito.

Você foi perfeita! – Falei e ela me beijou. ..Eu te amo marrentinha.

Eu também te amo bobo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qe acharam??
Reviwes?? Recomendacoes??
Beijo ate Sextaa...