Gêmeos escrita por bechelli, Bell, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 20
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Heyyy Loves! Olha quem veio com um capítulo novinho para vocês....

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262845/chapter/20

POV'S Jeniffer

—Bom dia Hayley. -cumprimento descendo as escadas.

—Bom dia. -responde a loba de boca cheia. -Foi você que preparou este café da manhã?

—Não, não foi. -repondo caminhando em direção à mesa posta e olhando as comidas. Eu até a que poderia ter preparado uma mesa assim, mas para nós. E não para os "pobres lobinhos" que ela trouxe para o quartel.

—Então deve ter sido a Bella. Klaus e Elijah nunca iriam fazer isso. -comenta a loba.

—Quem garante que não? Já ganhei vários deles. Principalmente de Niklaus. Mas isso não importa agora. Você sabe aonde Stefan está? Da última vez que vi ele, ele estava aqui e faz vinte e três dias que ele não aparece. Tem algo haver com isso, lobinha?

—E por que eu teria? -pergunta ela. -Não é porque não gosto de você que iria fazer mal ao Salvatore. É por isso que estão tão preocupados não? Você, Isabella e Damon... Pobre Stefan... Perdido em Nova Orleans.

—Engraçado isso.... -a prenso na parede segurando seu pescoço e colocando uma das mãos no rumo do seu coração. -Não sei o que contaram de mim para você, mas minha vida não é da sua conta. Posso ter cara de santa, mas sou pior do que o Klaus quando eu quero. Se está incomodada de como os meninos me tratam, problema seu. O que é mil anos perto de um ano?

—O que é? - pergunta debochada. -É que eu dei uma filha ao homem que você ama. E você fez o que? Teve uma filha e menos de cinco minutos depois ela morreu... Enquanto a minha está viva. Salva e longe desse inferno.


—Não ouse falar da minha filha. -rosno partindo seu braço direito em dois, vendo a vadia gritar de dor.

—Pode me quebrar inteira que ainda não mudará sua vida queridinha. E o pior é que ainda esta apaixonada por ele, mas está com outro. Por que? Quer fazer ciúmes nele? Não vai rolar... quanto mais você se envolve com o Salvatore, mais eu me aproximo dele e do Elijah e -a interrompo socando sua cara e é a soltando.

—Realmente... você se aproxima e muito. Mas Klaus não lhe dá a mínima bola... Só foi uma noite querida. E com Elijah, vai ser o mesmo. Vai ser somente mais uma na lista de ambos. Agora se me dá licença, tenho coisas mais importantes para fazer. -falo me virando para sair quando ela me chama.

—Se quer saber aonde esta seu namoradinho, pergunte ao Klaus. Tenho certeza que... ele tem a resposta. -comenta debochada. Quando vi, já tinha pegado a loba pelos cabelos e tacado ela para o outro lado, a fazendo cair em cima da mesa do café.

Caminho em sua atenção e pego um pedaço de madeira e enfio em suas costas a fazendo gritar.

—Como eu disse querida, cuide da sua vida que da minha cuido eu. -a solto e observo a bagunça a nossa volta, principalmente dos dois Originais parados na escada nos observando atentamente. Elijah com um olhar reprovador e Klaus com um sorriso que não cabia em seu rosto. Desvio a atenção deles e foco em uma bacia de prata que estava caída ao lado dos destroços com um pedaço de papel em cima. O pego e o leio.

*Jantar na sua casa às 8:30 PM. -Cassie*

—Olha que legal... Jantar com a mamãezinha hoje. Que lindo. -entrego o papel na mão de Niklaus e saio imediatamente do estabelecimento antes que matasse aquela loba. Afinal, minhas prioridades são outras. E ninguém tem o direito de falar da minha filha.

 

(.......)

 

—Sabia que te encontraria aqui. -comenta uma voz conhecida se sentando ao meu lado.

—O que quer Damon? -pergunto o encarando.

—Não precisa descontar a raiva em mim gatinha... -fala ele me fazendo rir. -Escutei toda a discussão. Na verdade, todos escutaram. Depois que você saiu, não sei o que foi pior. A super briga dos Originais com a loba ou a discussão sobre o jantar com Esther.

—O que falaram da briga? -pergunto encarando um senhor que pintava a alguns metros de mim. -Quer saber? Melhor não. O que resolveram sobre o jantar?

—O jantar vai acontecer. Klaus pediu, na verdade exigiu sua presença. Até então será Klaus, Elijah, Bells, Kol que resolveu vir para o nosso lado, eu e você. Sem contar em Esther e mais algum convidado que ela trazer.

—Não sei se vou. Na verdade, nem sei se voltarei para o Quartel.

—Por que não ? -pergunta o moreno de olhos azuis. -Viemos ajudar eles por causa da Bella, não foi?

—Sim, foi. Mas... sinto que não deveria ter vindo, Dam. Quando Bella disse que os Mikaelson precisavam de ajuda, não esperava que ia ter que ficar escutando que fui incapaz de proteger minha filha, que ela morreu por minha causa e que meu namorado seria sequestrado pelo meu ex, que se faz de sonso para não falar nada sobre o assunto.

—Também pensei em Klaus, mas não falei nada por sua conta e de Bella. -fala Damon. -Iriam me matar por eu culpar o híbrido original que só "quer ajuda".

—E iríamos, mas a casa caiu para ele. Já estava demorando para ser verdade.

—Concordo. Bom... Bells tentou fazer um feitiço de localização, mas não encontrou nada. É como se estivesse oculto dela. -comenta Damon chamando minha atenção para ele.

—Já imaginava. Klaus tem uma bruxa como aliada então... Bells não conseguiria de qualquer jeito. Mas pensando bem, tem duas pessoas que poderiam nos ajudar.

—Quem?

—Kol e Davina. Kol está no corpo de um bruxo poderoso e Davina é uma bruxa da colheita. Ela é muito forte, não dou seis meses para ela controlar todas as bruxas daqui. -comento me levantando e pegando o celular em meu bolso e rapidamente discando o número de Kol.

—Não podemos mentir... A garota tem estilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que o inferno comece!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.