Gêmeos escrita por bechelli, Bell, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 19
Capítulo 15- Importante


Notas iniciais do capítulo

Heyy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262845/chapter/19

Hey Loves! Tudo bem com vocês? 

Olha só quem apareceu depois de quase sete meses... Queria me desculpar pelo sumiço, do fundo do meu coração. Não "sumi" porque quis....

Sei que muitos de vocês conhecem a "famosa doença mental" depressão e a tão amada ansiedade. Hoje em dia, ou você tem ou conhece alguém que tem... Mas enfim... Tive que me afastar pois minha saúde mental estava muito frágil. Para falar a verdade, ainda está, porém estou mais confiante para voltar a aparecer por aqui. Não vou mentir.... Foram meses difíceis onde pensei e até tentei suicídio.

Para ajudar, desde agosto de 2018 estava com muitas dores fortes no corpo e coluna, o que fez meu ortopedista pensar que era tendinite. Porém em março desde ano descobri que era fibromialgia, que para quem não sabe é uma dor que ocorre nos tecidos fibroso e muscular de diferentes partes do corpo e que me impede de fazer muitas coisas no meu dia a dia. Desde levantar da cama a andar, escrever, ir para a escola, fazer afazeres domésticos, praticar exercícios... 

Hoje estou mais disposta, graças a deus. Consegui escrever alguns capítulos e até atualizar algumas histórias. Espero que compreendem a demora para a saída dos capítulos. Juro por Deus... se eu pudesse já teria finalizado está história. 

Espero que vocês ainda continuem acompanhando a história. Prometo que em breve voltarei bem melhor e cheia de capítulos para postar para vocês. 

Até agora, o que estão achando da história? Alguma opinião, crítica.... Fiquem a vontade para comentar :) 

See you soon guys! I love you so much ♡

Xx JeLRiddle


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos em breve!