Suddenly I See escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261460/chapter/14

Hey meninas, passei aqui só pra dar um avisinho!

Como o Nyah já está excluindo as fanfics da categoria Bandas e Cantores, eu ja estou postando minhas fics lá no Anime e estou começando a postar no meu tumblr tambem! 

Anime: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-suddenly-i-see-447483

Tumblr: http://keepmewheretelightis.tumblr.com/ 

Quero ver todas voces comentando ok?! Por favor!

E também um aviso importante! Eu comecei a postar uma nova fanfic.. Não sei se voces vão gostar é algo totalmente diferente e novo pra mim, e não sei se voces vão gostar! To postando na categoria Originais por enquanto, só pra ver no que vai dar. Então vão lá e leiam o primeiro capitulo, se gostarem deixem um reviewsinho ok?! 

Who's The Boss : http://fanfiction.com.br/historia/304893/Whos_The_Boss

Outro recado, agora falando sobre Suddenly I See! O proximo capitulo só sai segunda ok gente?! E ainda quero meus reviews! Obrigado a todas voces que ja comentaram, eu ameeeeeeeei os reviews e voces são muitos espertas... Ou eu que sou muito burra... whatever... Então, só vou postar quando ganhar meus reviews restantes, mas provavelmente segunda a tarde eu poste! Se voces derem meus reviews, eu posto amanha a noite ok?! 

Obrigado meninas, beijoooos :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly I See" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.