One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu entrei no pc agora por que amanhã não vou poder postar, tenho simulado sabado, então como eu sou muito boazinha postei um capítulo hoje :D
-
Cara MUITO, MUITOOOOO obrigada pela recomendação MrsStyles259, você é uma DIVA, serio!
-
CARAAAAAAAA VOCÊS VIRAM OS MINOS NO BAMBI 2012? EU VI E FOI PERFEITO.
VOCÊS VIRAM OS MINOS NO THE X FACTOR? EU VI E FOI PERFEITO TAMBÉM ;3
-
Só posto no sabado de tarde, ou amanhã beeeem tarde.
-
Desculpem os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/29

Então nos beijamos, eu nunca me cansaria de beija-lo, pois a cada beijo, a cada toque era uma sensação.

-Eu nunca mais vou te perder meu amor - Harry falou assim que nos separamos do beijo.

-Eu te amo - Falei colando nossas testas.

-Eu também te amo - Ele me da um selinho - Agora -  Selinho - Vai - Selinho - Se - Selinho - Arrumar - E por fim ele me da um beijo calmo.

-ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Fala um ser que vem correndo e pula em cima da gente.

-Seu filho da mãe eu to G-R-A-V-D-I-D-A - Falo para Zayn

-Não mandei vocês se agarrarem na minha frente, mandei? NÃO - Ele falou debochado.

-Não mandei você entrar no MEU quarto - Falei dando enfase em "meu"

-Ah Bella eu só vim pedir pra você fazer mais daquele doce com nome estranho - Ele fez carinha de gato de botas.

-Os meninos aprenderam.

-Mas eu não.

-Não mandei você não ir pra cozinha aprender, agora da licença que eu tenho que me arrumar para um encontro.

-Hmmmmmmmmmmmmmmm Harry, cê sabia que mulheres gravidas tem mais fogo - Ele disse malicioso e eu dou um tapa em seu lindo topete - EIIIIIIIII!

-Harry se ele não sair daqui, eu vou trocar de roupa na frente dele! - Falo fingindo que vou tirar a roupa e Harry pula em cima de Zayn tampando seus olhos.

-Ah agora que ia rolar um striper - Zayn fala fazendo bico e Harry lhe da um soco na barriga e o leva pra sala. hahah. Bem feito.

Tomei um banho rapido, pois queria sair logo com Harry, fazia tempos que não saia com ele, e sentia muita falta. Coloquei um vestido não muito justo para não apertar a barriga, vai que ela espoca, ahahha, coloquei um sapato cor salmão. Tudo bem delicado, passei uma maquiagem basica e pronto.

Desci as escadas e Harry já estava pronto também, nem preciso dizer que ele estava lindo. Na verdade ele É lindo!

Eles estavam brincando de lutinha o que me fez rir e fazer com que todos olhassem para mim, Harry estava com os seus olhos brilhando, o que me fez sorrir timida.

-Eita o Haroldo que se cuide viu! - Louis falou botando a mão no queixo tipo "Hm, deixa ele dar mole que eu te pego gata", ri.

-Cala a boca Louis. - Harry deu um tapa na cabeça de Louis.

-Cara se ta muito gos.... LINDA - Zayn falou safado e olha que ele ta namorando.

-Idiota - Falei e dei um sorriso ironico.

-Ei você ta linda princesa! - Niall falou me dando um beijo na bochecha. CARA COMO EU AMO ESSE DUENDE. ABRACEI ELE E MORDI SUA BOCHECHA.

-Anw que saudade dessa sua bochecha seu fofo - Mordi sua bochecha denovo.

-Ai! - Ele falou e me deu outro beijo na bochecha.

-Ei você está linda! - Liam falou me abraçando.

-Obrigada meu daddy lindo - Falei e mordi sua bochecha também.

-Ei agora vocês podem soltar minha namorada?

-Não! - Todos responderam juntos e correram para me abraçar.

-Ta gente calma, agora eu respiro por três.

-Não seria comendo por três? - Niall perguntou confuso e eu ri.

-Os dois servem, haha - Sai do braço deles - Vem ca meu amor - Falei e abracei o Harry e nos demos um beijão, só para provocar as duas crianças.

-ECAAAAAAA, SABIA QUE TEM QUARTOS AQUI? E SE VOCÊS QUISEREM GRITAR TEM MOTEL TAMBÉM - Zayn e Louis falaram juntos, eu e Harry nos separamos por que não conseguimos segurar os risos.

-Vamos? - Harry perguntou fofo.

-Vamos - Estavamos quase saindo do apartamento quando Zayn grita.

-USEM CAMISINHA.

-Zayn seu burro, ela ta gravida não pode engravidar denovo, não agora, ou sera que fazendo isso ela engravidara os filhos dela? Ahn - Louis ficou confuso, haha.

Eu e Harry começamos a rir, aqueles dois era muito comedia, ah só Deus sabe como eu amo esses cinco meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?
Malikisses;*