One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Ta pequeno, mas pro meio da noite ta bom né?
-
Boa noite suas liamdas ♥
-
Desculpe os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/28

Varias pessoas já haviam dado RT, já tinham varios "Parabéns, felicidades", não pude evitar de sorrir, minha vida parecia que finalmente, estava se encaixando novamente.

-Tudo está se encanixando Harry, eu... eu hoje posso dizer que sou a mulher mais feliz.

-E eu o homem - Ele sorri, algumas lagrimas teimosas insistiam em descer.

-Ai vamos logo fazer esse brigadeiro, por que se não nossos filhos vão nascer com cara de doce, ahaha - Falo e Harry solta uma gargalhada gostosa.

Descemos as escadas e encontramos os meninos sentados no sofá.

-Vamos seus gordos, quem quiser comer meu brigadeiro vai ter que me ajudar a fazer o brigadeiro.

-Eu ajudo - Liam, Louis e Niall falaram.

-E você Badboy? - Perguntei ao Zayn.

-Nam, olha o nome desse doce, deve ser horrivel.

-Ta mais depois não vai ganhar.

-Ta - Ele disse vitorioso, coitado mal sabe que já já vai estar implorando por uma colher.

Fomos para a cozinha e começamos a fazer o brigadeiro, não preciso nem falar a bagunça que foi né? Niall toda hora tentava botar a mão dentro da panela, isso por que ele já tento uma vez e se queimo, mas ele disse que passou depois que eu dei um beijinho ali, ahha. Fofo.

-CARA, QUE CHEIRO BOM É ESSE? - Zayn pergunto vindo para cozinha.

-É aquele doce horrivel que você disse - Falei passando a colher cheia de chocolate pelo seu rosto. Pude ver seus olhos brilharem e sua boca aguar - Pena que só ganha quem ajudou - Falei e ele fechou a cara.

-Bella, me de esse doce agora! - Ele tentou ser autoritario

-Não, hahhaa - Falei e sai correndo com o pote de brigadeiro na mão me trancando em meu quarto.

-BELLAAAAAAAAA, ABRE ESSA PORTA PELO AMOR DE DEUS - Niall implorava.

-O ZAYN TA AI?

-TAAAA.

-ENTÃO EU NÃO ABRO - Ouvi Zayn chamar Niall de burro - Ei Zayn, respeita meu anjinho - Ele bufou, haha.

-Bella? - Escuto a voz de Harry do meu lado, vish nem lembrei que ele não foi pra cozinha comigo - Esse é o tal brigadeiro?

-Sim - Falei e botei uma colher na boca - Quer? - Ofereci e ele assentiu.

-O QUE? VOCÊ VAI DAR DOCE PRA ELE? ELE NEM TE AJUDOU, BELLA ABRE ESSA PORTA - Niall gritava.

-O Zayn ainda ta ai?

-N..nã..não.

-Ta Niall, vo fingi que acredito - Eu e o Harry comemos a metade da vasilha, ele tinha simplesmente A-M-A-D-O o brigadeiro, haha.

-Cara, que doce é esse mesmo?

-Brigadeiro.

-Bi...bri...bhrigä... bhrigädheirro?

-Um dia você consegue  - Nos rimos.

-Bella, abre por favor - Niall ainda estava em minha porta, haha, coitado. Fui lá e abri a porta e ele Zayn, Louis e Liam cairam de cara no chão - ME DA BELLAAAAAA.

-Calma Niall, calma - Falei e ele se acalmou, então peguei uma colher e dei pra ele - PQP, QUE DOCE É ESSE? VÉY SÁPOHA É BOA DEMAIS, VOCÊS TEM QUE COMER - Ele pegou o pote da minha mão e saiu correndo, os meninos foram atras claro, até mesmo o Harry, acredita?

-Hey meus lindos, é a mamãe - "Falava" com a minha barriga - A mamãe já ama muito vocês, poxa fiquei tanto tempo sem ver vocês crescerem, mas agora eu to aqui, e sempre vou estar meus amores, mamãe ama muito vocês - Disse já chorando.

-Sabia que você é linda? - Harry falou entrando no quarto e se deitando do meu lado - Já sabe os nomes?

-Eu tava pensando para menina Emilly e para o menino...

-Pode ser Jake?

-Claro, você escolhe o nome do menino e eu a da menina, então vai ser assim? - Perguntei - A menina se chama Emilly e o menino Jake?

-Claro, Bella eu te amo tanto.

-Eu também meu amor.

-Quero você pronta as 20:00 ta?

-Pode dizer não?

-Não - Ele riu.

-Então ta né?, haha - Ri.

Então nos beijamos, eu nunca me cansaria de beija-lo, pois a cada beijo, a cada toque era uma sensação diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*