One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Bom capítulo meigo -eu acho-
-
Cara, que recomendação Divaaaaaaaaa Sweet Dream, serio amo ocê.
-
Hm, escutem a musica tema e blá blá blá.
-
Desculpem os erros e boa leitura!:)
-
PS.: Assisti amanhecer parte dois, quase morri com o gostoso do Taylor sem camisa ;3
Ok, não tem nada haver, mas que filme perfeitooooooooooooo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/25

Musica tema ---> Steve's Theme

(http://www.youtube.com/watch?v=8zr_jbk-_UM)


–Então ... - EU JURO, NÃO SEI POR QUE, EU LITERALMENTE NÃO SEI POR QUE EU FIZ ISSO. EU SIMPLESMENTE ROBEI UM SELINHO DELA... TIPO WTF?? EU NÃO PODIA FAZER ISSO COM A BELLA, ELA NÃO MERECIA.

–Me desculpa, oh eu não devia ter feito isso.

–Por que? - Seu tom de voz era bastante triste

–Por que a Bella ela...

–Pediu pra você seguir em frente e não é isso que você esta fazendo Harry.

–Mas eu não consigo, simplesmente deixar isso de lado, ela carrega um filho (a) meu.

–Harry, quando você se descidi me procura.

–Mas Meg..

–Tchau Harry - Ela me da um beijo na bochecha.

Ela estava certa, mas eu não queria adimitir, eu não consegueria esquecer Bella assim, ela foi meu primeiro amor e vai continuar sendo.

Fui para nosso apartamento e fui para sala de estudio, haviamos gravado Bella tocar. Ao decorrer da musica eu já chorava, oh como eu sentia falta da minha pequena. Uma pequena lembrança vem até mim.

–FlashBack On-

Nosso estudio estava pegando fogo, havia ficado preso pois algo havia caido em cima de mim, já estava quase desmaiando quando vejo uma pessoa que me faz ficar acordado. Então sorri involuntariamente.

–Oh Bella, você não sabe a falta que eu vou sentir de você - Disse acariciando suas lindas bochechas.

–Shhh - Ela bota seu dedo indicador em sua boca - Nos vamos sair daqui meu amor, nos vamos.

–NÃO BELLA, VOCÊ TEM QUE SE SALVAR, VAI EU FICO. - Gritei

–Shhh, eu não vou a lugar nenhum meu amor - Ela falou afegando meus cabelos.

–Bella saia daqui enquanto há tempo ainda.

–Não Harry, não vou sair daqui - Ela falou se deitando em meu peito.

–Eu te amo Bella.

–Eu também te amo Harry. - Entrelacei nossas mãos, ela já chorava.

–Lembra Harry que eu lhe disse?

–O que meu amor?

–Que mesmo que acontecesse algo comigo era pra você seguir em frente? Que você não se prendesse só a mim, caso eu partisse?

–Lembro você me fez jurar não sei quantas vezes - Eu ri - Sabe você está parecendo um anjo, na verdade você é um anjo, o MINHA anja - Então ela olhou pra cima com intenção de me encarar, lagrimas já insistiam em escorrer pelo meu rosto, até que comecei a fechar os olhos vagarosamente, até que não visse mais nada.

–FlashBack Off-

"Lembra Harry que eu lhe disse? Que mesmo que acontecesse algo comigo era pra você seguir em frente? Que você não se prendesse só a mim, caso eu partisse?" Essas palavras não saiam de minha cabeça, como eu segueria em frente sem ela ao meu lado? Mas o que foi aquilo com a Megan? Eu simplesmente não me controlei, oh eu tenho que esquecer a Bella pelo menos um pouco, mas e se eu não conseguir?

–Oh meu Deus, me ajuda - Falei e acabei adormecendo.

[...]

"Estava em uma floresta -eu acho- ali no chão se encontrava uma pequena trilha, comecei a andar por ela até chegar em uma linda cachoeira, ali havia varias pedras -o que deixava o lugar mais bonito, mas uma figura me chamou a atenção, era uma pessoa que estava sentada em uma das pedras, observando a paisagem enquanto acariciava sua barriga, e eu sabia muito bem quem era.

–Bella? - A chamei e ela se virou com um lindo sorriso em seus labios.

–Harry - Ela falou e veio correndo em minha direção me abraçando. Como ela estava linda e ainda usava o anel que ue havia lhe dado quando a pedi em namoro.

–Oh meu amor, que saudade de você - Falei a apertando - Mas por que agora eu posso te pegar?

–Não sei - Ela disse e riu. Oh que saudade daquele riso – Harry eu preciso falar com você – Ela falou ficando seria e voltando para seu lugar, a sigo.

–Bella, está muito difícil viver sem você.

–Mas você tem que tentar Harry, por mim, você não sabe o qual eu fico mal sabendo que você está sofrendo por minha culpa.

–Shh, a culpa não é sua – Falo a deitando em meu peito.

–Harry você prometeu pra mim, que iria seguir em frente quando acontecesse algo comigo.

–Não é tão fácil assim Bella.

–Harry – Ela falou saindo de meus braços e ficando de frente para mim – Me promete, por favor, me promete que você vai tentar seguir sua vida.

–Eu... – Ela me olhou feio e eu ri – Prometo sua bobinha, mas saiba que o meu coração sempre vai ser seu, "Só deixarei de te amar quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo”;

–Eu lembro quando você falou isso para mim.

–Mas eu só falei quando você entrou em coma;

–Bem que dizer que pessoas em coma sabem tudo que esta ocorrendo em sua volta, por isso que eu sei que você está sofrendo.

–Nem to – Falei rindo – Sabe eu não quero mais acordar, nunca mais.

–Mas precisa.

–Mas eu não quero.

–Mas vai – Ela diz e a gente ri. Ela volta a acariciar sua barriga – Já sabe o sexo?

–Não, haha você só esta de 3 meses...

–É verdade, eu nem vejo o tempo passar.

–Bella, é aqui que você “vive” agora – Falo fazendo aspas no vive.

–Não, eu venho aqui raramente, é bom pra pensar e é romântico também – Ela fala e me da um beijo.

Ficamos ali conversando por um longo tempo até que uma brisa fria passa por nos.

–Harry, você tem que ir – Ela fala desesperada.

–Por quê?

–Eu não devia estar falando com você.

–Por quê?

–Tchau Harry – Ela me da um beijo – Ah só mais uma coisa – Ela pega uma rosa branca e me entrega – Dê isso para sua amada, adeus Harry – Ela me da um ultimo beijo e desaparece”

[...]

Acordo suando desesperado, como se acabasse de acordar de um terrível pesadelo, mas abro um sorriso ao me lembrar do meu sonho. Uma voz conhecida invade meus pensamentos.

Ache a pessoa certa, não sofra por mim.”

Mal ela sabe que ninguém poderá substituir ela, mas eu prometi a ela e terei que cumprir, compraria por ela. Mas quem será essa pessoa?

Fico preso em meus pensamentos até que meus olhos passam por uma rosa branca, que se encontrava em cima da minha mesa. Cara, esses sonhos já estão me dando medo. Hahha.

Quando eu vi essa rosa, eu vi quem era a pessoa que Bella estava querendo dizer, eu tinha certeza que era ela, então peguei meu celular e liguei para ela.

–Alô? – Ao ouvir sua voz meu coração disparou.

–Megan?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*