One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 24
Capítulo 24 - Me chame de Meg, por favor...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pela recomendação sua liamda (Sweet Dream) ♥
-
Desculpem a demora ;3
-
Desculpem os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/24

Fiquei pensando nessa frase pelo resto do dia, pois sabia que nunca esqueceria Bella, NUNCA.


"Romantismo é quando todo pequeno instante se torna um grande momento ao lado de quem se ama."


[...]


1 mês depois...


[...]

Já havia passado um mês desde o acidente, já havia passado um mês desde que Bella entrara em coma, havia um mês que minha vida havia se acabado. Como Bella não pode estar ali para fazer a "competição" de personagens da Warner Bros, a outra menina ganhou e como participariamos do filme, iriamos lá para uma reunião, que descidiria quem seria seu par romantico, aproposito ela se chamava Megan. Ela era realmente muito bonita, mas eu prefiro a Bella.

Já estavamos no estudio, só estavamos esperando a Megan, que por acaso estava atrasada, o que me fez ficar aborrecido, pois tinha que ver Bella no hospital. Ficamos quinze minutos a esperando, QUINZE MINUTOS, até que a madame chega.

–Me desculpa gente, eu estava com uns problemas e só pude vir agora - Ela disse ofegante.

–E olha que os famosos são a gente né? - Falei ironico e Liam me deu uma cotovelada.

–Não tem problema Megan.

–Me chame de Meg, por favor - Ela disse educadamente.

–Vamos logo para essa reunião - Falei rispido

Fomos todos para a sala de reunião, os meninos conversavam animadamente com Megan...

Bom devo ter esquecido de contar sobre o Zayn né? Então, ele havia ficado de coma por 2 semanas, nem preciso dizer que foi horrivel né? Mas depois que ele acordou, minha esperança de Bella acordar também era grande.

–Harry, Harry, HARRY! - Louis gritava meu nome.

–Ah... hm... o que foi Louis? - Pergunto "voltando".

–Cara se ta no mundo da lua ne? - Louis fala brincalhão.

–Não, no mundo da Bella mesmo - Eu digo e os meninos param de conversar entre si e me olham.

–Cara, ela vai sair dessa, vocês vão ter seu bebe, vai ficar tudo bem - Liam disse dando pequenas batidinhas em minhas costas como se estivesse me consolando.

–Cara faz mais de um mês - Digo desanimado.

–Harry ela pediu pra você seguir em frente lembra? - Zayn disse, sim gente eu havia contado de meu sonho e tudo mais, e sim eles acreditaram, ta no começo acharam que eu tava louco, mas por algum motivo eles acreditaram.

–Mas não da, não é tão simples assim cara.

–Eu sei, eu sei - Niall disse.

–Vamos meninos - A Megan diz.

–Ah claro! - Liam fala todo educado ¬¬'

Fomos em direção ao local da reunião, onde nossos empresarios e alguns empresarios da Warner estavam discutindo sobre algo.

–Ah que bom que vocês chegaram, estavamos chegando a um acordo aqui.

–Hm, que acordo? - Niall pergunta.

–Que o Harry que fara o par romantico com a Megan.

–O QUE? POR QUE EU? - Gritei e olhei para Megan que havia abaixado a cabeça.

–Por causa da Bella, o acidente veio em boa hora nã....

–CALA A BOCA, COMO VOCÊ PODE FALAR ISSO? - Gritei já fervendo de raiva.

–Harry calma... - Liam tentou me acalmar

–COMO FICAR CALMO COM ELES DIZENDO UMA MERDA DESSA DA PESSOA QUE VOCÊ AMA?

–Me desculpe Harry, mas são negocios, nos temos um contrato com a Warner então você tera que fazer o papel com a Meg! - Nosso empresario falou

–TA NÉ? JÁ QUE EU NÃO MANDO EM PORRA NENHUMA - Falei saindo dali.

O que eu precisava era ir ao hospital, ver aquela que é o motivo dos meus sorrisos.

Não demorei muito pra chegar, pois o estudio nem era tão longe assim.

–Hm, eu vim ver a Isabella Crystynne.

–E quem é você?

–O... namorado dela.

–Hm, pois bem - Ela me entregou um cartão de visita - É o quarto... - A interrompi.

–Eu... eu sei qual é o quarto, mas obrigada - Tentei ser educado.

–Tudo bem - Ela falou dando os ombros.

Fui em direção ao seu quarto que já era tão conhecido por mim, entrei e a vi ali do mesmo jeito da noite passada, e desde que a colocaram ali, ela não vem apresentando nenhuma melhora, e enquanto isso nosso bebe cresce em sua barriga, minha princesa já esta com 3 meses... Ah como eu conto os meses, dias, horas, minutos e milesimos para poder criar esse bebe ao seu lado.

–Hm, desculpa - Uma mulher falou, não me preocupei em me virar para sabe quem era.

–Sem problemas - Falei pegando a mão de Bella e a segurando.

–Ela que era a Bella? - A pessoa fica ao meu lado e eu logo percebo que é a Megan.

–Megan, desculpe por hoje mais cedo, e que ta dificil pra mim aceitar isso tudo, pra processar isso.

–Eu entendo - Ela disse de forma consoladora.

–Olha desculpa mesmo eu não queria ter sido grosso, mas entenda é uma situação complicada.

–Eu entendo Harry, eles não deveriam ter falado aquilo pra você.

–Eu sei - Disse já sorrindo, ela era uma boa pessoa.

–Ela é linda - Ela fala olhando para Bella

–Eu sei - Eu ri.

–Mas Harry, você acha que ela gostaria de te ver assim? - Ela perguntou

–Não - Disse baixo.

–Então por que fica vindo aqui todo dia se sabe que isso ira te machucar de certa maneira?

–Por que ela carrega algo que é meu e que eu quero acompanhar o seu crescimento - Disse botando minha mão na barriga de Bella

–Ela está gravida? Isso é possivel? - Ela perguntou confusa e eu ri.

–Sim ela está gravida, e eu também não sabia que isso era possivel - A gente riu

–Haha, você é legal Harry;

–Idem! - A gente ri novamente.

–Vem, vamos sair - Ela disse pegando em minha mão e puxando a mesma.

–Mas...

–Sem mas Harry, vamos logo - Ela disse rindo e eu assenti

Saimos de lá correndo que nem loucos, daria a total razão a aqueles que nos chamassem de loucos, estranhos e etc... Fomos a uma soverteria, fazia tempos que não tomava um sorvete.

–Você vai querer de que? - Ela disse pegando a carteira.

–Que tipo de homem eu seria se deixasse você pagar?

–Hm, o Harry?

–Não, você não vai pagar nada, vai escolhe ai o seu! - Disse autoritario

–Mas Ha...

–Escolhe Megan!

–Ta bom - Ela ficou em duvida entre o de chocolate e morango.

–Pede os dois, hahaha - Eu disse rindo

–Só se eu pagar o outro, haha - Ela disse rindo ironicamente.

–Não! - Disse serio - Que coisa Meg eu já disse que vou pagar pra você!

–Meg..? - Ela perguntou sorrindo.

–Hm, é... posso te chamar assim? - Perguntei bagunçando meus cabelos.

–Claro, mas deixa eu pagar a outra bola, por favor.

–Mas só uma ta? - Falo rindo

–Ta Styles.

–Hahah, besta..

–Que intimidade em Styles.

–Ah sácomé - Disse rindo e ela me acompanhou.

–Você é engraçado Styles.

–Você é linda... - Merda

–O que? - Ela sorriu boba

–Nada... hm, esse sorvete ta bom né? - Disse tentando mudar de assunto.

–Você nem pegou seu sorvete ainda - Ela disse rindo, não morrendo de rir da minha cara, eu devia estar mais vermelho que.... sei lá o que.

–Hm, verdade né? Uh ta quente aqui né?

–Serio Harry? A gente mora em Londres, quando aqui esta quente? - Ela riu mais.

–Olha o sorvete - Salvo pela tiazinha, olha eu vou até dar uma gorjeta beeeem cheia pra ela, ela merece.

–Harry você é hilario - Ela disse chupando seu sorvete

–Eu tento né? - Disse sem graça.

–Então né...

–Então ... - EU JURO, NÃO SEI POR QUE, EU LITERALMENTE NÃO SEI POR QUE EU FIZ ISSO. EU SIMPLESMENTE ROBEI UM SELINHO DELA... TIPO WTF?? EU NÃO PODIA FAZER ISSO COM A BELLA, ELA NÃO MERECIA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*