Em Seu Lugar escrita por Lady Stark


Capítulo 7
Capítulo 7 -Ladies and Gentlemens: Zacky Vengeance


Notas iniciais do capítulo

Hey Kids, como estão nesses dias frientos? Nunca me senti tão Stark, que os Deuses e Santo James nos protejam!
Obrigado pelos reviews, e Welcome To The Jungle, para as novas leitoras. We got fun and games, girls!
Sou idiota, beijoos.
Capitulo curtinho, mas importante, e sem graça :)
Beijos meninas!
PS: Não preciso dizer que o titulo é tosco né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261109/chapter/7

Zacky. Era esse o nome do tal sujeito dono do corpo em que estava. Ah sim, os quatro gostosos na minha suíte tinham nome: Matt, Jimmy, Brian e Johnny. Eles eram amigos do tal Zacky.

- Será que você usou alguma droga ferrada cara? – Jimmy perguntou

Se essa droga te fizer trocar de corpo, então acho que usei essa coisa mesmo.

- Hm, não usei nada não – respondi com uma voz extremamente mais grave do que a minha.

- Sei lá, com toda essa coisa da Gena, você não tem andado muito preocupado com essas merdas ultimamente – Brian falou. Eles achavam que eu estava em uma ‘’viagem’’ muito louca.

- Acho melhor ele descansar. Daqui a dois dias temos show, e ele precisa estar bem até lá – Matt me analisou, ou o Zacky, não sei.

SHOW? ELE FALOU SHOW?

- Você falou show? – perguntei

- É Vengeance, show lembra? Da nossa banda, Avenged Sevenfold! – Jimmy riu – Cara, que droga boa do caralho foi essa?

Ele continuou a falar, mas meu cérebro não capitou mais nenhuma palavra proferida pelo gigante.

Zacky + Avenged Sevenfold = IDIOTA QUE ESTUPROU A ANABELLE! Não podia ser. A menos que Deus estivesse me trollando muito, ele me trancaria no corpo desse idiota.

Os amigos gostosos de Zacky saíram e imediatamente corri para o notebook jogado em um sofá de couro preto. Conectei na internet e digitei ‘’Avenged Sevenfold’’.

Dei uma rápida lida no que o site dizia. Hm, Matt, era vocalista da banda. Jimmy baterista, Johnny baixista, Brian guitarrista solo e Zacky guitarrista base. Os caras também possuíam nomes artísticos, ridículos por sinal.

M. Shadows, Johnny Christ, The REV, Synyster Gates, e Zacky Vengeance. Esses caras deveriam ter algum tipo de distúrbio mental.

Não podia ser verdade. Entre todos os corpos gostosos do mundo, Deus decidiu me mandar justo pra esse. O corpo de um idiota, metido, tirado a rockstar que se achava no direito de tratar as mulheres como objetos sexuais descartáveis. O que eu havia feito? Sexo na mesa da Santa Ceia?

Fechei o notebook ainda em choque com minha mais nova descoberta.

Zacky era um guitarrista idiota e famoso, com quatro amigos e companheiros de banda deliciosos, uma legião de fãs, e um show daqui a dois dias.

Eu esperava que essa piada do pessoal lá de cima acabasse em dois dias, ou Zacky e eu estaríamos muito, mas muito fodidos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijooos, meninas, até!
PS: VOCÊS OUVIRAM CARRY ON? ~Arin feelings, okay~