Fred e Hermione:Um amor Fora de Série escrita por Yan Bertone


Capítulo 6
Verão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260272/chapter/6

Pov. Hermione Granger

-Minha nossa, só podia ser o Rony para estragar um momento daqueles.- dizia Padma Patil.

Estávamos no jantar e tudo estava correndo muito bem, quer dizer, menos aquele incidente, mas o resto estava tudo certo.

-Não fale assim dele.- eu disse- Ele não é tão mal assim.

Terminamos o jantar e fomos descansar.

-Boa noite.-disse Padma depois de termos nos arrumado para dormir.

-Boa noite.

Aquela noite estava muito tranquila, pensei em como eu agi na frente do Fred. O que mais me chamou a atenção foi ele mostrar que sentia algo por mim.

Com o passar do tempo, fui conseguindo me controlar na frente dele.Depois de alguns meses, até já tinha esquecido o que aconteceu.

Os meses se passaram. O inverno chegou e com ele veio o Natal.

-Feliz Natal.- dizia Hagrid a quem ele encontrasse passeando.

-Feliz Natal.-disse Harry a ele.

Harry, eu e Rony, estávamos no lado de fora do castelo, onde tudo estava branco.

-Como vão vocês?- perguntou Hagrid.

-Bem.

-Vão a algum lugar nesse Natal.

-Vou para casa.- eu disse- Volto em uma semana.

A conversa foi desenrolando e depois de um tempo já havia escurecido.

-Acho melhor vocês entrarem.- disse Hagrid-Está ficando tarde e tem outra coisa, amanhã o trem vai partir e Hermione vai ter que acordar cedo para pegá-lo.

-Verdade.- concordei.

Nós três entramos e fomos jantar.

O céu de manhã estava branco, com nenhuma chance de ver as coisa alguma coisa a uma palma a frente do seu nariz.

-Feliz Natal.- eu disse Harry e Rony ao velos na sala comunal.

-Pra você também Hermione.- disseram os dois.

Eu estava arrastando minha mala pela neve quando algo me chamou a  atenção.

-O que é aquilo?- perguntei, mesmo sabendo que ninguém ouviria.

Na neve, algo se destacava.Andei para ver mais de perto, eu já havia notado que era vermelho,mas não tinha percebido que era sangue.

-Quem está aí?- perguntei, msa óbviamente ningupem respondeu.

Eu estava andando,ou melhor, correndo e ninguém aparecia e a estação de Hogsmead não chegava.Finalmente ela apareceu.

O que seria aquele sangue,não tinha ningupem ferido ou morto no meio do caminho.

-Venham, venham. dizia o motorista no trem- Já estamos saindo.

Corri.

-Esperem-me.- gritei.

Não conseguia pensar em nada de Hogwarts naquele Natal.Parecia que eu nunca tinha descoberto que eu era uma bruxa.

-Feliz Natal Hermione.- disseram minha mãe e meu pai quando eu sai saí do trem.

-Feliz Natal.

O clima em Londres estava pior do que em Hogwarts,se lá estava frio, em Londre estava gélido.

Os dias se passaram e voltei para Hogwarts.Nada de importante aconteceu nos últimos meses.Somente hoje que chegou uma edição do Profeta Diário de que tinha mumúrios de que Voldemort tinha sido visto.

O tempo passava depressa e um dia não dava para nada, minha vida era, estudar, estudar e estudar mais um pouco.

-Não acham que os professores estão pegando pesado essa semana?- perguntou Rony no corredor um dia desses.

-Sim.- concordamos eu e Harry.

Em relação as aulas estava tudo bem,Haryr e Rony não tinham dormido mais, em compensação, Neville foi transformado em rato "sem querer" por Minerva, depois de pedir literalmente quinze vezes para ele parar de conversar com todos a sua volta.

A primavera chegou, com árvores floridas.Não tardou e elajá foi embora.Os exames finais estavam chegando.

Estávamos uma tarde na biblioteca, fazendo um trabalho de poções.

-Como vamos poder estudar para os exames finais se temos que fazer um trabalho de Poções tão grande?-perguintou Harry.

Snape estava pegando mais pesado do que os outros professores.

-Estude Harry.- eu disse, mas estudar não combinava muito com ele.

Os dias se passaram e os exames começaram, fui bem em todos os que eu já tinha feito.Já Harry e Rony temem ter tirado uma nota não muito boa.

Os dias se passaram e as notas saíram, Harry e Rony conseguiram ficar na média, mas na minha opinião, a nota deles não foi muito boa.

O ano letivo acabou,cada um iria para sua casa e ficaria lá até o fim do verão.

-Boa noite.- disse Dumbledore-Esse é o nosso último jantar no ano, para muitos o último em Hogwarts.Não vou falar muito, pois depois de esperarem tanto pela nota que receberam hoje devem estar com fome.Desejo a  todos, uma boa refeição e muito obrigado.

Todos jantaram felizes, a nota tinha sido acima da média.

-Vai para algum lugar nas férias?- perguntou Rony a Harry já na estação.

-Não.- respondeu-Não tenho para fazer além de ficar ouvindo as lamentações dos meus tios e do Duda.

-E você Hermione?

-Provavelmente alguma coisa, mas ainda não programei nada.

-Então eu acho que é isso.

O trem chegou e eles entraram.

-Como acham que vai ser o ano que vem?- perguntei.

-Não sei.- disse Rony- Mas agora eu só quero saber de relaxar.

O trem partiu.E em pouas horas eles estariam chegando a estação.

O clima do lado de fora era quente e seco.O tempo pasou rápido quando estávamos conversando no trem, mas terminou.Pouco a pouco o trem foi freiando e logo ele parou.Do lado de fora era possível ver a estação, estávamos oficialmente em Londres.

Formou-se uma fila para todos saírem do trem.Muitos nunca mais voltariam a entrar nele,mas nesse caso era diferente.Tínhamos apenas completado o primeiro ano.

-Hermione.-disse minha e mãe e meu pai quando desci do trem-Vejo que fez amigos.

Harry e Rony ainda estavam ao meu lado.

-Pois é.- eu disse.

-Acho que isso é tudo Hermione.- disse Harry- Até o ano que vem.

-Vocês também.

Nós três nos abraçamos e meus pais foram junto comigo para o carro.

-O que vamos fazer agora?-perguntei.

-Agora...- disse minha mãe-De imediato nada, ainda tenho trabalho, mas depois podemos ver para fazer alguma viajem.

Olhei para trás uma última vez antes de sair da estação.Harry e Rony estavam um ao lado do outro.Os tios de Harry e os pais de Rony não tinham chegado ainda.

-Venha Hermione.- chamou minha mãe.

Virei o rosto e a segui, o verão tinha começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!