Fred e Hermione:Um amor Fora de Série escrita por Yan Bertone


Capítulo 13
Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260272/chapter/13

Pov. Hermoine Granger

Quando fui para os braços de Fred, senti algo estranho. Não era como se estivesse gostando dele, mas bem melhor. 

Ele sorria e olhava somente para mim, dançava melhor do que Vitor e dava para perceber que estava feliz com tudo o que estava acontecendo.

 Estava dando tudo certo entre Angelina e Vitor.Os dois estavam conversando e felizes.

-Acho que ele gosta mais dela do que de mim.- eu disse.

-Bobagem.- disse Fred- Mesmo que ele goste acho que Angelina não gosta dele.

O assunto acabou nisso. Eu só tinha ido ao baile com Vitor porque queria causar ciúmes no Fred, mas acho que ele levou tudo muito a sério.

-Desculpe.- eu disse.

Ele olhou para mim e fez uma cara de desentendido.

-Pelo o quê?- perguntou.

Olhei para ele e me perguntei como eu poderia contar o que tinha feito, mas então me lembrei de que Fred gostava de mim, assim como eu gostava dele.

-Tenho que te dizer uma coisa.- comecei- vim ao baile com Vitor só para causar ciúmes em você.

O rosto dele se abriu em um imenso sorriso, fazendo a expressão de desentendido sumir completamente.

-Mas e Angelina?- perguntou ele- Como poderei contar para ela que prefiro ficar junto com você?

Eu ri, ele ainda não tinha percebido, mas eu sim.

-Acho que ela vai ficar bem com tudo isso.- eu disse.

Apontei na direção de Vitor e Angelina, os dois estavam se beijando.

-Minha nossa!- exclamou Fred- Acho que Angelina não é mais o problema.

O resto da dança foi muito bom, mas infelizmente acabou.Fred e eu estávamos nos dando melhor do que nunca e não tinha nada que pudesse atapalhar o nosso relacionamento naquele momento.

-Boa noite.- disse fred indo para seu dormitório.

-Boa noite.- eu disse. 

Apesar de estar tarde, resolvi ficar na sala comunal por mais tempo.A lareira estava acesa e esquentava e iluminava o ambiente. Fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido comigo nessa noite.Como minha vida havia mudado completamente.

Os minutos se passavam, mas eu não me cansava.As imagens do rosto de Fred estavam vindo em minha mente o tempo inteiro, o que mais me emocionava.

Quando eu o via, meu coração acelerava imediatamente, mas o que eu poderia fazer a não ser disfarçar? Até ontem eu disfarçava, mas hoje não. Tudo mudou, e mudou para melhor.Penso como foi tão fácil causar os ciúmes que eu queria causar e o melhor foi que ningu´çem saiu magoado nessa história.

Enquanto o tempo passava tudo ficava mais empolgante. Fred dizendo que que gostava de mim, nunca pensei que poderia ouvir isso dele. Ainda lembro do dia em que o vi pela primeira vez no Beco Diagonal. Seus cabelos ruivos sendo levados pelo vento e o sorriso em seu rosto. Depois desse momento passei a gostar de Fred, mas não pensava que ele sentia o mesmo por mim.

Não foram só esses pensamentos que vieram em minha mente.Também veio a imagem de Angelina e de Vitor, se beijando. Não posso negar que não gostei do que vi, mas não fui abalada por tudo isso. Só não me conforme como Vitor pode tê-la beijado nos primeiros minutos depois de estarem juntos.

-Hermione?- perguntou Neville chegando do baile.

A festa ainda não tinha acabado, mas eu e Fred decidimos que não ficaríamos até o fim.

-Olá.- cumprimentei.

-Está tudo bem?- perguntou ele com uma expressão de preocupado.

-Sim, sim.- respondi- Estou bem obrigada.

Ele continuou andando.

-Tudo bem então.- disse Neville- Boa noite.

Ele parecia meio perturbado, sempre tive essa opinião sobre Neville, mas apesar de tudo era boa pessoa.

Fiquei ali por mais tempo, muitas outras pessoas foram chegando e poucas delas eu conhecia, mas isso não importava muito.O que importava era que meu sono não chegava e a imagem de Angelina e Vitor empregnou na minha mente, mas a de Fred sorrindo também estava lá.

O tempo passou e não percebi, mas o bom era que no dia seguinte não tinha aula. Era óbvio que se tivesse praticamente ninguém iria, o baile terminou mais tarde do que todos esperavam.

-Hermione.- alguém me chamava, mas era difícil distinguir quem era- Hermione- repetiu.

Abri meus olhos e olhei  para cima, estava no dormitório, com todas as coisas que tinha repentinamente.

-Bom dia.- eu disse. Quem estava me chamando era Gina, ela provavelmente estava me chamando para o café.

-Bom dia.- disse Gina.

-Está na hora do café?- perguntei.

Ela riu. Foi então que percebi que não tinha ninguém em suas camas.

-O que aconteceu?- perguntei- Onde está todo mundo?

-Devem estar almoçando a essa hora.- disse Gina.

Descobri que só tinha uma explicação para aquilo, dormi demais e não consegui nem mesmo chegar na hora do almoço.

-Por que você não me chamou antes?- perguntei.

-Pensei que gostaria de dormir.

Ela só queria me ajudar e não fiquei nervosa com Gina, afinal, era uma boa pessoa e nunca faria nada por maldade.

-Vamos almoçar então?- perguntou ela.

-Claro.- eu disse.

Demorou um pouco para eu me arrumar. Era difícil se arrumar quando se está com pressa, mas felizmente deu certo. Eu e Gina estávamos indo em direção ao salão quando dei de cara com Angelina e Vitor, estavam sentados em um dos degraus das escadas, felizes por estar dando tudo certo.É incrível como ela faz ele ficar tão informal em público, sendo que comigo ele não era assim.

-Está tudo bem?- perguntou Gina.

Assenti com a cabeça, empinei o nariz e segui em frente, mas nenhum dos dois mesmo perceberam a minha presença.

-Vamos almoçar- eu disse.

Gina estava rindo, só não sei o porque, mas aquilo já estava me incomodando.

-O que foi?- perguntei percebendo que ela estava rindo de mim.

-Você ficou engraçada fingindo que nada que os dois estavam fazendo a incomodava.- explicou Gina, mas não concordei com o que ela estava dizendo.

-Não fingi.

-Não sou boba Hermione, mas esquece isso e vamos comer.- disse ela- Estou morrendo de fome e aposto que você deve estar também.

Chegamos no salão logo em seguida e estava completamente cheio, mas tinha lugar sobrando na mesa da Grifinória e apesar de tudo, não me importaria de comer um pouco depois. Tenho que confessar de que perdi um pouco de fome vendo Vitor e Angelina, ainda não me conformo em como tudo aquilo aconteceu rapidamente, mas eu tinha o Fred e não queria saber sobre outros casais.

-Olá Hermione- disse Harry e Rony.

-Olá.- cumprimentei.

O almoço estava mais variado do que putros dias, acho que com o Torneio, tem que fazer coisas muito mais variadas para agradar a todos.

Eu estava comendo junto com todos na maior felicidade, mas algo mudou quando ele se aproximou. Foi um grande erro quando olhei para a porta do salão e o vi. Lá estava ele, Fred Weasley e eu nada poderia fazer, tinha que observar. Estava feliz e mais uma vez saí da realidade quando o vi e com o decorrer de tudo isso, meu coração batia mais rápido.

Foi então que percebi, eu o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!