Fred e Hermione:Um amor Fora de Série escrita por Yan Bertone


Capítulo 12
A dança especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260272/chapter/12

Pov. Fred Weasley

Nossa! Quando vi Hermione entrando no baile com Vitor Krum só imaginei como ela deve estar aguentando os papos dele, bem que poderia estar comigo.

-Está tudo bem Fred?- perguntou Angelina.

Voltei  imediatamente à realidade e olhei para ela.

-Sim.- respondi.

Ela sorriu para mim. Minerva ficou totalmente contente com a chegada de Vitor Krum, mas eu não.Depois dele chegar, todos tiveram de ir para dentro do local, menos os campeões.

O Baile de Inverno estava prestes a começar, mas só foi iniciado quando os campeões desfilaram junto com seus pares e depois começaram a dançar.

Era incrível como Hermione estava agindo comVitor, ela parecia ser tão íntima dele que chegava a dar nojo.

-Por que fica olhando tanto para ela?- perguntou Angelina. Essa não eu tinha sido pego, como eu poderia explicar.

-Não fico olhando para ela.- respondi- Nem sei de quem você está falando.

Ela fez uma cara de que não estava gostando nem um pouco do rumo que a conversa estava tomando, nem eu estava.

-Estou falando de Hermione.- disse Angelina- Não precisa esconder isso de mim que sei que voc~e está prestando atenção nela desde o momento em que Hermione e Vitor chegaram aqui.

Abaixei a cabeça tristemente. Era incrível o modo como ela tinha esqquecido com tanta facilidade o que sentia por mim, mas penso que bem no fundo a Hermione de antes estava lá.

Depois dos campeões, todos começaram a dançar.A expressão no rosto de Minerva era de preocupação. Como se estivesse pensando "Será que não passarão vergonha na hora da dança?".O problema e a culpa não era de ninguém , foi ela quem abandonou as aulas de dança, mas estava com pena dela, cuidando de tudo, devia estar cansada.

Angelina estava nercosa na dança, mas eu só pensava em Hermione com Vitor. Ela tinha um sorriso nos lábios e seu expressão era de felicidade.Estavam conversando e se divertindo.

-Fred.- chamou Angelina com raiva.Imediatamente olhei para ela- Se você aceitou vir ao baile comigo só para ficar babando pela Hermione então vai lá e fala para ela o que você sente, porque para mim já deu.

Nesse momento, todos já haviam parado de dançar e estavam fazendo outra coisa, mas Angelina saiu correndo e chorando.O que eu poderia fazer naquele momento? 

Ninguém havia percebido que ela estava chorando e magoada, mas tive de ir atrás dela.

-Angelina.- chamei. Corria mais rápido do que ela e já estava quase que a alcançando.

-Sai de perto de mim.- disse ela, sua voz estava diferente do que era normalmente.Ela estava realmente triste.

Corri, o mais rápido que podia, mas ela desapareceu na multidão.

-Fred.- disse Hermione vindo ao meu encontro.

-Hermione.- eu disse- Você está muito bonita.

 Ela sorriu, mas foi por pouco tempo.

-Olá.- disse Vitor chegando.

-Oi.- cumprimentei.

Hermione continuava com a mesma expressão no rosto, era de preocupação.

-O que aconteceu?- perguntou ela- Vi Angelina correndo e percebiq eu estava chorando. Onde ela está?

O que poderia dizer para explicar o qeu tinha acontecido? Resolvi falar a verdade.

-Você poderia deixar eu ter uma conversa em particular com Hermione um minuto?- perguntei para Vitor.

Ele saiu de perto como se estivesse se sentido ofendido.

-O que está acontecendo?- perguntou Hermione- Por que Vitor não pode ouvir o que estamos falando?

-Tenho que te contar uma coisa Hermione- eu disse. Não fazia a menor ideia de como poderia dizer isso para ela, mas tinha que contar.

-Pode falar.

-É complicado, mas não tenho outra alternativa a não ser dizer isso para você.- eu disse.Ela assentiu.- Eu gosto de você e acho que você não fica muito legal com Vitor.- a expressão no rosto de Hermione mudou completamente, como se ela tivesse acabado de levar uma facada nas costas.

-O que quer dizer com isso?- perguntou ela.

Eu ri, mas não de felicidade.

-Acho que ele é um cara meio estranho.- Era essa a única forma que eu conseguia contar para ela?

-Ele não é estranho.

-Não é?- perguntei já sabendo a resposta- Olhe só para ele, veja o modo como anda e olha para as pessoas, princi-    palmente para as meninas.

-Está dizendo que ele é mulherengo?- o tom de voz de Hermione já tinha mudado- Pelo contrário. Vitor é um homem bom e qeu gostaria de ter filhos e disse que se fosse o caso, não teria problema nenhum, é óbvio que daqui a um bom tempo, de ter filhos comigo.

Eu não tinha acabado de ouvir aquilo.

-Quer dizer então que você conhece ele em uma semana e quer ter filhos?- perguntei- E qual seria o seu nome? Hermione Krum?

-Está sendo grosso comigo.- disse Hermione- Não seja tão besta a ponto de pensar besteiras sobre mim.

-Desculpe.- eu disse- Mas não consigo me conformar ao ver você com esse cara.

-Pois se conforme.- disse ela. Hermione se levantou e foi ao encontro dele.Uma música lenta havia começado e vários casais foram dançar.

Ao longe, avistei Angelina sentada em uma cadeira, estava chorando.Corri ao seu encontro.

-Saia daqui.- disse ela quando cheguei.

-Só quero conversar.- eu disse.Estava tendo cuidado com o modo que eu dizia as palavras.O baile não estava indo nada bem.

-Conversar o que?- perguntou ela.

Limpei uma lágrima que estava escorrendo em seu rosto.

-Conversei com Hermione.- eu disse- Ela acha que eu tenho que ser menos grosseiro com todos e que tenho que me conformar com o fato dela estar juntor com Vitor.

Por incrível que pareça, Angelina sorriu. Não foi muito, mas o suficiente para me deixar mais feliz. Nos minutos qu ese passaram ninguém disse absolutamente nada, mas era como se eu e ela estivessemos nos comunicando pelo pensamento.

-Quer dançar?- perguntei.

Ela deu um sorriso e assentiu.

-Adoraria.- o sorriso no rosto de Angelina estava maior.

Juntos, nos levantamos e fomos dançar. Hermione estava abraçada com Vitor e parecia estar feliz, dessa vez nem liguei,  mas parte de mim ainda sentiu.

Estávamos dançando, como quem não queria nada, apenas nos divertindo. Mas foi no momento seguinte que Vitor teve a brilhante ideia de trocar de pares.

-Tudo bem por você?- perguntei a Angelina.

-Claro.- disse ela. Desta vez o modo como ela sorria era demasiado estranho. Mostrava todos os dentes, tamanha era sua felicidade de poder dançar com Vitor Krum.

-Oi.- disse Hermione. Ela não estava mais com raiva.

-Oi.- eu disse.

Começamos a dançar.Era uma música lenta, foi no momento em que Hermione segurou na minha mão que eu percebi que nosso destino estava traçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!