Phantasmagoria escrita por our dreams


Capítulo 2
Phantasmagoria - Ep 2


Notas iniciais do capítulo

2° Capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260192/chapter/2

Amanhece o dia , e Cristina sai para ir a padaria , e encontra com Rafael .

– Rafael : Bom dia , a onde está indo ?

– Cristina : Bom dia , vou a padaria e você ?

– Rafael : Também , que tál você vir tomar café aqui em casa hoje ?

– Cristina : Não sei , acho que vou ! Vou ir contigo ate a padaria e depois tomamos café .

– Rafael ; Tudo bem !

Eles vão e conversam , e quando veem já estão no apartamento .

– Cristina : Durmi muito mal hoje , um barulho terrivel , parece que vem do apartamento de cima do meu , não me deixou dormir .

– John : É o Jonathan , deve achar que não foi alugado ainda o apartamento , vou falar com ele , não irá acontecer mais isso .

– Cristina : Ok , muito obrigada

– Rafael : Vamos tomar café então ?!

Papo vai e papo vem . Eles acabam de tomar café

– John : Vou descer filho , ate mais !

– Rafael : Ok pai , ate mais . Hey Cristina , que tál você ir conhecer alguns pontos turisticos , na cidade , e eu apresento alguns amigos para você .

– Cristina : Hoje não dá , tenho de fazer compra para o mês , eu não tenho nada aqui em casa para eu comer . E pelo visto , eu já vou indo , porque tenho de fazer as comprar , e o almoço depois .

Rafael e Cristina vão conversando ate a porta

– Rafael : Ah ok , vai lá , que tál você voltar para o almoço ?

– Cristina : Ah , eu não sei , já vai ser muito incomodo , eu já vim aqui tomar café , acho melhor não .

– Rafael : Que nada . não vai ser encomodo algum !

– Cristina : Já sei , que tál você ir lá em casa , com teu pai , almoçar , vou fazer lasanha ! hehehe

– Rafael : Ok , então nos vamos sim , vou avisar meu pai . Ate lá

– Cristina : Ate lá , e obrigado .

Rafael fecha a porta , e percebe que está começando a gostar de Cristina

– Cristina : Nossa , esse menino é muito legal , acho que vou ate esquecer o Leoni , que me fez sofrer tanto .

~~ Cristina vai para o supermercado , volta e faz o almoço ~~


( Continua )



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua