Phantasmagoria escrita por our dreams


Capítulo 1
Phantasmagoria - Ep 1


Notas iniciais do capítulo

1° Capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260192/chapter/1

Um novo começo , uma nova vida para Cristina , algo que ela nunca esperava , sair para morar no exterior .

– Cristina : Wow , finalmente , depois de tanto tempo neste avião , já estava dificil de viajar . Hey , que sorte , um taxi logo aqui , hey hey taxi , aqui !

O taxi para , e ela entra , dá o endereço de onde deseja ficar .

– Cristina : Por favor , Eurostars Grand Marina, vou ficar por lá .

O taxi se dirige pra lá , e ela muito anciosa , em conhecer a cidade do sonhos Barcelona , corre e entra para o hotel .

– Cristina : Aqui está senhor ( entrega o dinheiro ) . Muito obrigada.

– Cristina : Olá , sou Cristina , e aluguei um apartamento aqui , acho que é o 703 .

– John : Olá , eu sou o síndico deste edificio , e sim , o seu apartamento é o 703 , o elevador é por ali , pode ir , ao 7°andar , aqui está a sua chave . Me chame se precisar

– Cristina : Oh , muito obrigado , estou subindo , qualquer coisa eu te chamo .

Cristina pega o elevador . Ao chegar no 7° andar , Cristina cruza com Rafael .

– Rafael : Oi , tudo bem ? Sou Rafael , moro aqui no 702 .

– Cristina : Ei , sou Cristina, acabei de chegar aqui em Barcelona , e você já me parece familiar !?!

– Rafael : Você já deve ter conhecido meu pai , o John , síndico do predio .

– Cristina : Já sim , vocês são muito parecidos . Agora , vou entrar e conhecer meu apartamento , tchau

– Rafael : Vai lá , tchau , ate mais

– Cristina : Até

~ Que menina bonita , é esta Cristina , gostei muito dela ~ pensa Rafael .

~ Que menino agradavél é o Rafael ~ pensa Cristina

Cai a noite , e o edificio é fechado , todos já estão dormindo

( Continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( Continua )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantasmagoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.