E Se Eu Te Amasse? escrita por Annajulilia


Capítulo 9
O Outro Lado do Styles


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Como vão? Eu estou ótima por que os garotos venceram no VMA. E não se esqueçam de comentar, viu amores da minha vida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259775/chapter/9

Maryhane POV

Eu estava quase terminando de me arrumar quando recebi uma mensagem do Styles.

“Espero que esteja quase pronta. Estou saindo de casa. Harry”

Eu não respondi por que achei perda de tempo. Só terminei de colocar o meu sapato e pronto. Como eu não sou hipócrita, então, EU ESTOU MARAVILHOSA!

-Olha como a vida é justa: enquanto você estiver dançando, bebendo e pegando geral, vulgo Harry Styles, eu vou ficar aqui em casa comendo, assistindo filme e dormindo. – a Lylla disse se escorando na porta.

-Não fica triste. Talvez eu durma em casa. – eu disse colocando o brinco e brincando.

-Também te amo. Mas eu tenho que admitir que você não está tão feia. – ela disse brincando.

Meu telefone começou a tocar. Era o Styles. Nem atendi. Já fui logo me despedindo da Lylla e descendo as escadas. Quando eu cheguei na frente do carro, o Styles me olhou dos pés á cabeça. O Louis e a Eleanor estavam nos bancos de trás.

-Oi. – eu disse cumprimentando todos.

-Então você é a famosa Maryhane? – a Eleanor me olhou maliciosamente.

-Famosa? Que história é essa, Styles? – eu disse brincando com ele.
-Ele não fala de outra coisa. É Mamary pra cá, Mamary pra lá! – o Louis disse brincando.

Quando chegamos na festa já estava cheia. No começo eu fiquei meio encostada, mas eu fui me soltando. Meia hora depois eu estava na pista, bebendo e dançando loucamente como se o mundo fosse acabar amanhã. Eu olhei a minha volta e vi o Harry com algumas garotas e o Louis e a Eleanor se beijando. Eu estava dançando quando um cara chegou do nada me puxando pela cintura. Nossos corpos estavam grudados e estávamos nos olhando nos olhos.

-Será que essa garota tão linda que dança tão bem tem um nome? – ele perguntou. Agora que eu fui perceber que ele é muito, mas muito lindo.

-Eu tenho, mas eu só digo se você falar o seu antes. – eu disse dando uma de difícil. Eu sei como enlouquecer um cara.

-Johan. Agora e diz o seu!

-Maryhane.

-Você está acompanhada, Maryhane? – ele mordeu o lábio.

Antes que eu pudesse falar algo eu ouvi a voz furiosa do Harry.

-Sim, ela está acompanhada! – ele disse com os braços cruzados.

Eu e Johan voltamos a atenção pro Harry.

-Oh, Harry, esse é o Johan. Johan, esse é o Harry. Meu amigo. – eu disse dando ênfase no ‘amigo’.

-Maryhane, vamos ali. – o Harry disse me puxando pelo braço. Eu deixei o Johan sozinho.

-O que foi isso? – eu perguntei apontando pro Johan.

-“O que foi isso” digo eu! Como você deixa o cara se esfregar em você assim?

-É impressão minha ou você está com ciúmes?

-Não, eu não estou com ciúmes. É que eu não gosto de ver um cara assediando uma garota como ele estava fazendo com você.

-Você está bêbado? Por que você estava pegando nos seios e na bunda das garotas há alguns minutos.

-Isso não vem ao caso!

-VEM SIM!!! Ou você acha que pode fazer o que quer comigo. Se enxerga, Styles. Eu não sou igual as putas que você pega.

-Vamos pra casa! – eu ia tentando argumentar, mas ele me interrompeu – VAMOS PRA CASA!

Eu não falei nada, mas fechei a cara. Ai, que cara mais idiota. Eu não tenho nada com ele e agora ele quer ficar me regulando. Ele chamou o Louis que disse que voltava de táxi pra casa.

No carro ele passou reto pelo caminho da minha casa.

-Pra onde você está indo? A minha rua já passou!

-Não enche. Eu estou meio bêbado e estou com raiva. Por favor, fica quieta.

Eu não falei nada. Só o fuzilei com os olhos. Não sei por que eu não estou xingando ele todo.

Quando chegamos na casa dele, ele me ignorou completamente. Só colocou as chaves do carro em uma mesa e foi largando a camisa no sofá. Como eu sou entrona já fui logo pegando o controle da televisão e ligando.

Ele ficou um tempo no seu quarto e eu fui explorar a casa. Nossa, como eu sou intrometida. A cozinha é linda, tem uma sala de jogos com frigobar, os quartos são enormes e lindos. Quando eu estava passando pelo corredor eu vi uma porta aberta. Eu olhei e o Styles não estava no quarto. Ouvi o barulho de chuveiro, então logo deduzi que ele estava no banho. Comecei a olhar o quarto dele. Tinha um mural cheio de fotos de uma garota. Parecia ser uma ex namorada. Eu estou reconhecendo esse rosto. Ela é a garota com quem ele namorou antes da fama. Caramba, aqui está cheio de fotos dos dois. O iPad dele estava sobre a cama. Tinha um aplicativo de álbum de fotos, e... Mais fotos dela. Só que parecem ser mais atuais. Tem uma com que ela está com outro cara.

Eu estava passando as fotos quando eu percebo que ele abriu a porta do banheiro.

-Maryhane? – ele disse surpreso. Harry estava completamente nu com a toalha pendurada no ombro.

-Styles! E-eu... Vou sair daqui! – eu disse correndo em direção a porta, mas antes ele puxou o meu braço.

-Espera. O que você estava fazendo aqui?

-Eu estava passando e vi o mural. – eu disse apontando pro “santuário” que ele tinha dela – Você ainda a ama?

Ele olhou triste pro chão. Ele realmente e amava.

-Sim. Mas já foi. Passou.

Ele se sentou e começou a passar a toalha no cabelo.

-Senta ai! – eu me sentei e fiquei olhando pra qualquer lugar menos pra ele – Eu sei que você quer olhar.

-Não, eu não quero. Não sou igual as putas com quem você costuma lidar.

Ele ficou em silêncio por um tempo e eu saí do quarto. Eu fui pra sala e fiquei assistindo um filme. Eu estava sentada quando uma blusa caiu “acidentalmente” na minha cabeça.

-Se veste. Eu não quero deixar você dormir de vestido. – o Harry disse se sentando na poltrona.

-Obrigada. Vou lá pro quarto.

Eu subi e vesti a blusa que ele tinha me emprestado. Era uma blusa preta que eu nem dei muita importância. Mas só tem a blusa. Ta, eu não sou retardada. Ele quer que eu fique só de blusa. Ooooouuuu aqui não tem algum short. Eu prefiro ficar com a segunda opção. Eu desci as escadas já reparando no símbolo da blusa. Era um circulo com um gavião dentro e o nome “Ramones”. Eu sei que a Lylla me fez comprar uma dessas pra ela dizendo que tinha a ver com o One Direction. Mas o que? Eu não sei e nem espero saber.

-Gostou? – Harry disse me encarando.

-Sim, eu gostei. Obrigada. – eu disse dando um sorriso.

-Que bom que você gostou. – ele disse dando um sorriso, mas com um olhar meio triste.

Ele estava sentado no sofá maior então eu me sentei ao seu lado e encostei a minha cabeça em seu ombro. E desse jeito eu adormeci.

“Não, não pode estar acontecendo mais uma vez!” Eu pensei. De novo eu estava naquela rua escura. A noite estava fria e chuvosa e eu estava na companhia de meus pais. Não o Ian e a Sccarlett. Eram os meus pais de verdade. O Chris e a Diana. Mas eu não estou como uma criança. Eu estou como nos dias de hoje.

Nós estávamos conversando sobre o jantar da noite passada quando chegaram cinco homens. Mas esses cinco homens me são familiares. Quem devem ser?

Eram Louis, Liam, Harry, Niall e Zayn. De repente o Harry me puxa e me leva pra outro lugar. Esse lugar é a clinica de reabilitação, mas aqui só tem gente famosa. Todos estão tristes então o Harry me beija e do nada paramos de volta naquela rua. Agora ele começa a correr e sai do meu ponto de vista. Eu estou parada e os meus pais voltaram ao meu lado. Estávamos conversando novamente o assunto do jantar da noite passada como se nada tivesse acontecido. Do nada aparecem os assassinos dos meus pais. Eles atiram e saem correndo. Agora eu estou com a minha mãe no meu colo no leito de morte. Ela fala palavras, mas não fazem som algum.

Eu acordei suada e desesperada. Que droga, eu dormi no sofá. Toda vez que eu durmo em um lugar que não seja a minha casa eu tenho um pesadelo. Eles sempre estão entre o passado e o futuro. Pegam parte da minha infância com fatos recentes. Eu me sentei no sofá enterrei o rosto nas mãos. Normalmente eu pediria pra Lylla pra dormir com ela. Ai, que saco, a Lylla não está aqui. Só tem o Styles.

Eu não quero dormir aqui sozinha. Então eu subi as escadas e bati na porta do Styles. “Que loucura!” eu pensei.

-Styles. – eu falei bem baixinho – Styles! – eu tentei pela segunda vez. Ah, esquece.

Quando eu estava me virando ele responde.

-Mary? – ele perguntou esfregando os olhos.

-Styles, eu tive um pesadelo e queria saber se eu posso dormir com você. – eu disse fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.

-Claro. – ele disse abrindo espaço na cama.

-Obrigada.

Eu me deitei e percebi que ele estava nu. “Que porra. Tem tanto dinheiro pra comprar roupa mas só anda pelado!” Eu pensei rindo por dentro.

Depois disso eu adormeci rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores. Eu sei que a roupa no link do Polyvore tá uma grande merda, mas eu fiz correndo. E valeu gente, deixem comentários liamdos