E Se Eu Te Amasse? escrita por Annajulilia


Capítulo 8
Styles?!


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeee, capitulo bem legal pra vcs! Tomara que gostem e beijos (Sem nada pra falar OJSNSBSLANMLKSNS)
Sem musica nesse capitulo pq... Me mandem umas musicas por comentários que eu as ponho aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259775/chapter/8

Gotye feat. Kimbra - Somebody That I Used Know

Mamary POV

Hoje é quinta e vai fazer uma semana que o Harry veio aqui em casa. Depois disso ele nunca mais ligou e nem deu sinal de vida. Eu tenho o numero dele, mas quando eu ligo dá fora de área. Será que ele sabe que sou eu e está com raiva? Que saco, quando eu começo a pegar intimidade com o garoto ele não me quer por perto.

–Mamary! – a Lylla falou quando eu estava no computador.

–Fala, encosto! – eu disse brincando.

–Vamos no La Fromagerie. – a Lylla disse se sentando ao meu lado e observando o que eu fazia na internet. Só pra ressaltar, eu moro em Marylebone, um bairro de Londres.

–Fazer o que lá?!

–Dar o cú! – ela disse com deboche – Filha, vamos tomar café lá. Faz tempo que não passamos no LF! Por favor!

–Vai sozinha.

–É chato.

–Pede pro Simom ir com você!

–Eu não vou poder fofocar com o Simom! Vamos amiga!

–Ah, sua chata! Eu só faço isso por você! – eu disse apertando a bochecha dela.

Eu vesti uma roupa simples e a Lylla também. Nós fomos pro carro e eu deixei a Lylla, pela primeira vez, dirigir o Joseph (Sim, eu dei um nome pro meu carro, problema?!). Nós chegamos ao La Fromagerie e eu pedi um café expresso, já a Lylla pediu um cappuccino. Quando estávamos saindo do LF eu esbarrei em alguém.

–Ai, me desculpa! – eu estava me desculpando por ter derramado o café dele – Não foi por... Styles?!

–Mamary! – ele disse surpreso. Como eu quero juntar a cara dele com a sola do meu Converse.

–Por que você não me ligou? Eu fiquei preocupada!

–Preocupada? – ele perguntou com um olhar malicioso.

–Você me entendeu, Styles. Mas por que você não deu sinal de vida.

–É que roub... Eu perdi o meu celular! Foi naquela seção de autógrafos. Quando eu cheguei em casa eu dei falta dele.

–Você já ouviu uma coisa chamada “Internet”?! – eu disse dando ênfase na ultima palavra.

–Você já ouviu falar em uma coisa chamada “Qualquer doida pode estar com o meu celular então eu tive que cancelar a minha conta no twitter”?

–Se existisse uma competição de seguração de vela eu ganharia milhares de medalhas de ouro! – a Lylla falou inconformada.

–Foi mal, Lillyan! –ele disse e depois a abraçou.

–Podem continuar. Harry, eu posso ir comprar outro café pra você já que a lesada da Mamary derrubou o seu? – a Lylla disse jogando o copo amassado do Styles na lixeira sem ele nem ter pedido. Eu já sei o que essa encapetada está querendo.

Harry POV

Hoje eu estava na casa de um amigo no Marylebone. Sim, eu pensei em passar na casa da Maryhane, mas eu achei melhor não. Melhor dar tempo ao tempo. Apesar de que ela está sem contato comigo. Como faz tempo que eu não venho aqui, eu vou ao La Fromagerie. Eu amo esse café. Eu estava lá quando uma garota derramou o meu frappuccino. Mas eu nem me importei, por que... É a Mamary! Ela ficou me perguntando o que tinha acontecido quando a Lylla quase me forçou a fazer ela comprar outro frappuccino. Eu fiquei lá parado com a Mamary. Nós dois estávamos em silêncio, mas eu estou cheio de coisas pra falar.

–Vamos nos sentar. – eu falei pra quebrar o silêncio.

–Vamos.

Nos sentamos e a fila do caixa estava ENOOOORMEEE. Com certeza a Lyllian vai demorar.

–Vamos entrar. Talvez os paparazzi nos vejam aqui. – a Mary disse meio incomodada.

–Já era. Olha ali. – eu disse apontando pra uns – paparazzi que estavam nos clicando – Agora faça alguma coisa pra passar uma boa impressão.

Ela acenou e deu um lindo sorriso, mas quando ela voltou a atenção pra mesa parecia um pouco aborrecida.

–Que saco. Agora vão achar que eu sou a sua nova ficante. – ela disse olhando pra qualquer coisa.

–O que é que tem? – eu disse apoiando os cotovelos na mesa.

–Nós nunca tivemos nada. Absolutamente nada.

–Mas poderíamos ter... – eu disse olhando ela com um olhar sedutor.

–O que você quer dizer com isso, Styles? – tudo bem, agora eu gelei. O QUE EU QUIS DIZER COM ISSO? Se nem eu sei então a situação está feia.

–Talvez... Nós dois... Você sabe, né... Tipo... – eu disse gesticulando qualquer coisa com as mãos.

–Você quer transar comigo, é isso? – ela perguntou surpresa.

–NÃO!!! Não foi isso que eu quis dizer. Quer dizer, sim, eu quero. NÃO, EU NÃO QUERO!!! É que talvez poderíamos sair pra algum lugar. – o que está acontecendo comigo? Cadê o garanhão dentro de mim? Estou agindo como um idiota.

–Você está me chamando pra sair, não é?! – ela perguntou confusa.

–Sim. – eu disse meio corado.

–E se eu disser que sim?

–Eu te pego amanhã às oito. – agora sim eu estou me reconhecendo. É isso, Styles!!!

–Tudo bem.

Ficamos conversando quando a Lylla chegou com o meu frappuccino e uma esfirra.

–Tá aqui, Harry. Vocês querem mais alguma coisa? – sim, suma da minha frente. Estou tentando beijar a sua amiga.

–Compra um brigadeiro pra mim? – a Maryhane disse pegando o dinheiro.

–Ok. – a Lylla disse se virando.

Nós ficamos nos fitando por alguns segundos.

–Obrigado por tirar ela daqui. – eu mordi o lábio.

–Você acha que eu fiz isso por você? – ela disse me desafiando com olhar. Ela quer que eu a beije.

–Talvez.

Eu me aproximei um pouco dela. Nossas bocas estavam alguns centímetros de distância uma da outra. Eu estava olhando profundamente em seus olhos. Eu quase a beijei. QUASE!!! Ela se esquivou antes.

–Styles, você não tem amor pela vida mesmo não, né?!

–Talvez. – ‘Talvez’. Eu amo dizer isso por que ela morrem de raiva.

–Talvez eu junte a minha mão com a sua cara. Talvez. – ela disse dando ênfase do “Talvez”.

Nós ficamos em completo silêncio. Só dava pra ouvir o barulho de alguns carros que passavam na rua. A amiga dela chegou quebrando o silêncio.

–Mamary, vamos logo. Está quase na hora da minha série preferida. – ela disse puxando a Maryhane.

–Vamos. Styles, me passa o seu numero novo. – ela disse puxando o celular da bolsa.

Eu passei o meu número pra ela. Mesmo quando ela me trata mal, eu sinto que no fundo... Lá no fundo... Bem no fundo, tipo, láááááááááááááá no fundão, ela me ama.

Quando eu estava a abraçando eu sussurrei em seu ouvido:

–Amanhã às oito.

Ela só deu um sorriso, me beijou no cantinho da boca e saiu. Cara, essa mulher está me deixando louco!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, as fichas minhas liamdas! Bjos