E Se Eu Te Amasse? escrita por Annajulilia


Capítulo 17
Amigos até que... Nem a distância separa


Notas iniciais do capítulo

Oi gentes, por favor, leiam as notas finais, por que eu estou sem criatividade no começo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259775/chapter/17

Niall POV
Eu acordei com uma puta de uma dor de cabeça. Não, de novo não. O que está acontecendo comigo, cara.
Coloquei a mão por cima dos olhos com uma vontade imensa do chorar, mas as lágrimas não saíram. Tentei abrir os meus olhos lentamente, mas a dor de cabeça fazia a minha vista queimarem quando entravam em contato com a claridade.
Fiquei um tempo deitado, e me levantei da cama lentamente evitando ao máximo a piora da dor.
Cheguei ao banheiro e não me contentei com o que vi no espelho. Claro, eu estou me vendo em uma ressaca, como posso ter uma melhor impressão de mim?
–Eu sou um idiota mesmo! falei para mim mesmo.
Em um ato de raiva, joguei todo que estava sobre a pia no chão.
–Caralho, pra que eu fui fazer isso! disse desesperado.
Comecei a juntar tudo do chão, e, um minuto de silêncio por mim, já que a minha alma será levada... Eu quebrei a saboneteira de porcelana da Dani. Adeus mundo cruel.
–Bom dia! eu disse pra Dani e pro Liam.
–FALA AÊ PAU NO CU! reconheci essa voz brincalhona.
Antes de poder ter qualquer reação, Josh me abraçou forte.
–DIZ AÊ BAMBI, QUANTO TU QUER?! respondi bem-humorado. Resistindo a dor, mas sem perder o bom-humor. O que é, eu sou um musico. Vivo fazendo trocadilhos ou rimas. Não me julgue.
–Hoje não, mano. Mas o Sir. Payne me ligou dizendo que você estava com problemas.
Olhei para Liam inconformado. Ele só deu de ombros e voltou a atenção para o seu iPad.
–Agora vai sair contando pra Deus e o mundo o que aconteceu? eu perguntei e Liam fingia que nem tinha me escutado.
–Não é culpa do Liam. Mas é que ele... Nós nos preocupamos com você. E isso não combina com o Niall que conhecemos, cara.
–Se você soubesse o que eu estou passando, você iria me entender. eu disse.
–Eu sei que você levou um pé na bunda daquela tal de Lylla, que está apaixonada pelo Zayn, mas você a ama, certo?!
–Caralho, como você sabe disso? perguntei meio perturbado. Eu não contei do pé na bunda pro Liam.
–Você me ligou ontem enquanto estava bêbado e abriu o seu coração. Você parece uma garotinha quando está bêbado. Sensível de mais. ele parou e ficou fitando o meu pé.
–Josh, eu já falei que você é estranho pra caramba?
–Não sei. Eu não me importo com a sua opinião. ele disse dando de ombros.
–Também te amo! eu disse fazendo coraçãozinho com a mão.
–Gatchênho! ele disse com a voz fina.
–Lindo! eu disse brincando, é claro.
–Gostoso!
–Vamos parar de viadagem! Liam disse Eu estou com ciúmes!
–Liam, não se preocupa por que eu sou todo seu! eu disse e todos que estavam na casa riram.
Eu me sentei e eles ficaram me fitando. Eu odeio mortalmente isso. Odeio tanto quanto eu odeio quando o Nandos está fechado.
–O que foi? perguntei.
–O que você disse pra ela? Dani perguntou.
–Eu disse que não é só o Zayn que está apaixonado por ela. falei meio envergonhado.
–Fez tudo errado! Dani disse.
–O que? disse confuso.
–Você não pode chegar em uma garota e dizer isso. Ela se sente pressionada. Você não poderia nem ter citado o nome do Zayn. Danielle disse. Eu ia debater com ela, mas ela não parava de falar Ela vai se sentir insegura e confusa. Você ao menos olhou nos olhos dela?
-Sim.
–E ela?
–Ficou corada.
–Ótimo. Faz um seguinte: Não liga no celular dela... eu a interrompi.
–Mas c... ela me interrompeu. É, tudo o que vai, volta.
–Não tenha nenhum contato com ela, se não a garota vai te achar um psicopata. Dê espaço para ela. Se você der espaço na amizade ela pode se sentir segura pra uma relação.
–E se o Zayn chegar antes?
–Aí você parte pra outra!
–Não posso simplesmente partir pra outra.
–Pode sim, e deve. Não se prenda a ela se ela tem outra pessoa.
–Você é uma péssima conselheira amorosa. Liam, como consegue agüentar esse ser?
–Amor, paciência e um cartão de crédito sem limites. Liam disse e a Dani lhe deu um soco no ombro, mas depois acabou rindo.
–Seu sem graça! ela disse.
–Liam, amanhã eu volto pra casa. eu falei.
–Não. ele exclamou Você vai ficar aqui comigo.
–Liam, eu não preciso. Eu volto pra casa. Só estou te dando problemas.
–Problemas você vai dar se você sair daqui. Você não volta pra casa. Pode já trazer o caminhão de mudanças com as suas coisas, mas pra sua casa você não volta.
–Daddy, deixa de ser Daddy. Eu sei me cuidar.
–Sabe mesmo? ele inclinou a sobrancelha. Agora ele vai começar a berrar, aposta? QUEM QUASE BOTOU FOGO EM CASA? ele gritou.
–Liam, e... ia falando quando ele me interrompeu.
–QUEM QUASE ARRANCOU O PRÓPRIO DEDO? QUEM QUASE FOI PRESO POR ASSEDIAR SEXUALMENTE UMA FÃ?
–Harry! falamos em uníssono.
–Não foi você não? Liam perguntou.
–Não, foi o Harry. falei.
–Continuando: QUEM AQUI PASSOU UMA SEMANA USANDO A MESMA CUECA?
–Tudo bem! Onde você quer chegar com isso?
–Você não pode viver sozinho se não você põe a casa a baixo. E eu não confio em você. E você não vai voltar pra sua casa.
–Liam, eu sou bem grandinho pra cuidar de mim mesmo!
–Grandinho. Não alto. Você se lembra do dia em que não conseguiu pegar a lata de ervilha no armário de cima?
–O que...? Você tem problemas.
–Tenho! ele disse e nós rimos.
Zayn POV
Eu estou decidido a terminar com a Perrie. Não dá pra manter uma relação pensando em outra garota. Mas a Perrie está tão feliz comigo e, não sei porque, mas eu ainda sinto algo por ela.
Melhor eu perguntar a uma autoridade no assunto antes de pensar em fazer algo.
[...]
–Louis, digamos que você ame uma garota, mas ainda sente algo pela Eleanor, o que você faria?
–Cara, se você ama mesmo a Lylla, parte pra cima. E eu sei que ela também sente algo diferente por você.
–Mas, é a que a Perrie... Sei lá, eu também gosto muito dela. E você sabe a tragédia que vai ser se eu terminar com a Perrie.
–Segue o seu coração.
–Mas eu não sei o que Tum-tum significa. eu disse e nós rimos.
–Mas, se você se sente melhor ao lado da Lylla, vai lá com ela. Não pense nas conseqüências, mas sim em você.
–Será?
–Zayn, eu não sou lá o melhor conselheiro amoroso do mundo, mas eu sei que você precisa pensar principalmente na sua alegria.
–Obrigado. o abracei de lado Você é um amigo muito bom!
–Eu sei que sou muito lindo! ele disse brincando e nós dois rimos.
Harry POV
Hoje o dia em Londres não está tão nublado, então eu saí para tirar algumas fotos.
Quando eu terminei, fui levar as fotos do filme para revelar.
–Aqui está, Harry. um rapaz falou colocando o pacote com as fotos em cima do balcão. Na primeira vez era uma mulher que atendia. Ela quase desmaiou quando me viu. Mas agora já se acostumaram comigo
–Obrigado, Adam! falei pegando o pacote.
Caminhei lentamente até o carro. Uma ou outra fã me parou, e eu não posso deixar elas de lado. São minhas garotas.
Hoje eu não estou com muita pressa. Não tenho nenhum compromisso. Vou aproveitar o dia para ficar em casa mesmo. Talvez assistir um filme e convidar alguém pra ir pra minha casa. Só pra conversar mesmo.
Quando eu cheguei em casa me sentei no sofá e comecei a olhar as fotos. Fiquei passando cada foto bem devagar. Eu gosto de saber se tem algo para melhorar. Talvez o ângulo da foto ou a luz podem sair errado. Depois, as fotos do dia da piscina apareceram. Aproveitei, e me deitei no sofá para me sentir mais confortável. Em quase todas as fotos a Maryhane aparecia. Ela é tão linda. Às vezes eu me sinto mais seguro quando eu olho em seus olhos. Como uma pessoa chata, irritante e estressada como ela pôde me conquistar? Logo eu que sou de bom com todo mundo. Dizem que os opostos se atraem. Mas ela só é desse jeito comigo. Por que com os meninos e as garotas ela é legal. Talvez ela não goste de mim. Na verdade ela não gosta mesmo. Fazer o que, não é?! Mas ela me conquistou de uma maneira que eu não sei como fugir. Quase todos os meus pensamentos são ligados a ela. Não sei como fazer e nem o que. Melhor deixar quieto e dar tempo ao tempo. Só espero que o tempo não decida me trollar e demore de mais, se não eu não agüento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÁ PESSOAS QUE ESTÃO LENDO ISSO (se é que alguém está lendo isso) então, CARALHO VOCÊS SÃO FODAS! 54 comentários e 29 leitores. MAS... - sempre tem um mas - Eu não estou muito contente com esse número. O ultimo capitulo foi um fracasso total. MAS ESSE SERÁ DIFERENTE! (notaram o quanto eu estou normal hoje?)
Então é só isso, suas potatos sexys.