E Se Eu Te Amasse? escrita por Annajulilia


Capítulo 13
Nem tudo é o que parece ser


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, capitulo meio: Como eu nunca desconfiei disso?
Pois é. Então amore, no final, diz aí o que vcs acharam. Valeu principes e princesas do meu coração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259775/chapter/13

Lylla POV

WOW!!! Hoje eu realizei o meu sonho! Beijei três dos cinco integrantes da One Direction! Ta bom ou quer mais? Você quer mais? Então, tá! Você vai ter mais. Zayn me chamou pra sair. Antes que você fique se perguntando: “E a Perrie?”, deixa eu te explicar. Estávamos conversando quando ele me perguntou:

-Então, talvez poderíamos sair um dia desses? – ele disse me olhando com aqueles olhos. Senhor, me ajuda!

-Mas e a sua namorada? – eu perguntei. Por que eu tenho que complicar tanto as coisas? Eu podia só dizer: Claro! Que dia? Mas não! Eu tenho que complicar.

-Não! Poderíamos sair apenas como amigos! Sei lá. Assistir um filme, algo do tipo!

-Tudo bem. Quando?

-Sábado que vem.

-Então está bem. Vou ali conversar com as meninas.

Eu mergulhei e quando cheguei perto das garotas Harry se aproximou do Zayn e eles começaram a conversar. Em francês. Mas isso não é o fim do mundo, já que eu sei falar francês fluentemente.

-Ei cara! Você não tira o olho dela, né?! – Harry falou. Na rua, me ensinaram a prestar atenção na conversa do lado, por sobrevivência.

-Sei lá. Ela é diferente. Tem algo em especial. – WOW! Me diga que eles não estão falando de mim.

-E a Perrie? – ele perguntou com um tom de preocupação na voz. Eu não sei a expressão dele por que eu estou de costas.

-Eu não estou com uma bola de ferro amarrada no pé. E nem no meu “amiguinho”. – ele disse rindo. Momento: deixa eu processar tudo isso! Ele está pensando em trair a Perrie? E comigo? Isso é muita areia pro meu caminhãozinho!

-Lylla. Lylla! – a Maryhane disse me sacudindo.

-Ah, oi...!

-Ainda está pensando naqueles selinhos? – ela disse rindo da minha cara.

-Não. É outra coisa. Mas depois a gente conversa.

Eu fiquei conversando com as garotas quando me deu uma vontade louca de fazer xixi. Sério, quase que eu urino na piscina! Eu sai correndo e gritando “Com licença galera!”

Maryhane POV

Tudo bem, pode jogar as pedras: Eu acho a Lylla uma descarada! Poxa cara, eu disse brincando. Eu não queria que ela beijasse o Harry. Quer dizer, ela merece, mas poxa, tinha que ser o Harry. Não que eu esteja com ciúmes. Eu com ciúmes do Harry? Cara que idé... OK, EU ESTOU ME CORROENDO DE CIÚMES!!! Poxa, que garota fura olho!!! Não, o Harry é... Sei lá! Ela só não podia fazer isso.

Só que eu superei. Estávamos conversando quando ela saiu correndo e dando licença. Com certeza ela deve estar com uma vontade incontrolável de mijar.

Nós ficamos olhando ela correndo quando o celular do Louis tocou.

-Gente, com licença. Vou ter que atender! – ele disse entrando pra casa do Styles.

Lylla POV

Eu já tinha me esquecido de como é bom mijar depois que você está apertado. Eu já tinha acabado e estava saindo do banheiro quando eu ouvi uma conversa de algum dos quartos e como eu sou enxerida fui ouvir. E parecia a voz do Louis.

-Oi meu amor! Sim eu estou morrendo de saudades! Não meu bem, essa semana não vai dar. Não se preocupa! Eu vou viajar com os meninos, então eu arranjo uma desculpa esfarrapada e volto um dia mais cedo só pra ficar com você. É assim que eu gosto. Olha gostosa, vou ter que desligar se não vão desconfiar. Mas um beijo bem na sua nuca que eu sei que você gosta. Tchau.

Eu vi que ele estava se aproximando da porta então corri de volta pro banheiro. A sua sombra mostrava que ele estava checando o corredor.

Nossa, o que foi isso? “Amor”? “Gostosa”? De primeiro eu pensei que fosse ser sua mãe ou irmã. Mas não se fala assim com familiares. E se... Não, não, não! Mas também não posso descartar essa possibilidade. Meu Deus, e se o Louis está traindo a Eleanor? Não, o Louis é doce de mais pra fazer isso.

Eu voltei pra piscina tentado parecer o mais normal o possível, o que era uma luta incessante.

-Lylla, você está bem? – a Mamary perguntou – Você está pálida!

-E-eu to bem. Mamary, vamos pra casa!

-Tudo bem! Gente, nós vamos pra casa. A Lylla não está se sentindo bem! – putz, tinha que gritar garota!

-Você quer que eu as leve? – Zayn perguntou. Awn, que fofo!

-Não precisa. Joseph está aí!

-Quem é Joseph? – Harry perguntou meio enciumado.

-O meu carro! – a Mamary disse juntando as nossas coisas.

Nós juntamos tudo e nos despedimos. Eu fui abraçar o Louis e me senti meio desconfortável, e quando eu fui abraçar a Eleanor que meu coração apertou. O que eu mais quero é gritar logo pra ela o que está acontecendo, mas eu não sei de nada. Eu só ouvi uma conversa entre o Louis e alguém. Não dá pra sair assim acusando.

Quando estávamos em casa eu tive que desabafar com a Maryhane.

-Mamary, eu tava mal daquele jeito por que... Eu ouvi uma conversa meio suspeita do Louis.

-Suspeita como assim? – ela perguntou rindo.

-Suspeita, ué! Parecia que ele estava falando com uma... amante. – ela me olhou com uma expressão séria. Se sentou ao meu lado e perguntou:

-Amante? O que você sabe? O que você ouviu? Me diz!

-Eu não sei. Eu só ouvi ele dizendo que iria se encontrar com ela, mandou um beijo na nuca falando que ela gostava, essas coisas! – eu disse meio triste. Eu sempre gostei da Eleanor e o Louis não parece ser desse jeito.

-Meu Deus! – ela levou a mão a boca – Nós temos que contar pra Eleanor.

-NÃO!!! Eu não quero ficar como fofoqueira, ou algo do tipo. Pelo amor de Deus, não faz nada. Mas podemos investigar um pouco.

-Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores,surpreendeu né?! Então, comente aqui please