E Se Eu Te Amasse? escrita por Annajulilia


Capítulo 12
Digamos quê...


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, voltei!
Então, eu queria saber: Que musica mais toca na sua playlist favorita?
Muito obrigada pela atenção de vocês e...
AI HOJE NO REINO UNIDO É NIVER DO MEU POTATO!!! Quem aí tá feliz levanta a mão o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259775/chapter/12

Maryhane POV

Depois que os meninos pularam na piscina eu fiquei conversando com as garotas.

-Sabe o que o Harry emprestou pra ela? – Eleanor falou toda animada – A camiseta original do Ramones!

-O que?! – a Dani perguntou espantada.

-E ela está gostando dele! – ela fez uma cara de “Awn” enquanto eu olhava e pensava: “Você não tem amor pela vida não?”.

-Qual foi a parte do “Essa conversa fica entre nós” você não conseguiu entender? – eu perguntei sarcástica.

-Foi mal. – ela disse dando de ombros – Mas ela é nossa amiga!

-Só por causa disso eu não vou me chatear tanto! – eu disse irônica.

Nós ficamos um tempo conversando quando eu ouvi o meu celular tocar. Era a Lylla.

-Vou lá buscar ela! – eu falei me levantando do sofá.

Quando eu cheguei ela estava com uma bolsa, um óculos e um chapéu.

-Eita garota exagerada! – eu disse tirando a sacola de sua mão.

-Anda logo. Eu quero ver como é a casa do Harry por dentro! – ela disse batendo palminhas.

Quando ela entrou ficou boquiaberta, então a Dani teve que “despertá-la”.

-Hum... Olá... Lally, não é? – a Dani disse apertando a mão da Lyllian.

-Lylla! – ela disse dando um sorriso. Essa garota deve estar quase morrendo de felicidade por dentro.

-Oi Lylla! – a Eleanor disse receptiva.

-Já que estamos todas aqui, vamos vestir nossos biquínis! – eu disse.

-Vamos! – a Dani disse se virando em direção da escada.

Nós subimos e nos vestimos no quarto da Gemma.

Zayn POV

Eu tenho uma leve, mas muito leve mesmo, desconfiança que o Hazza está apaixonado pela Maryhane. Mas depois da Monique e da Caroline, eu não posso me assegurar. Elas quebraram o coração do Harry.

Só que uma pessoa que eu não consigo tirar da cabeça é a Lylla. Ela é diferente, sabe?! Doidinha, linda... O que eu estou falando?! Eu namoro com a Perrie. Ela é o meu amor! Mas só de pensar na Lylla o meu pescoço arrepia todo. Ela é diferente, é especial. Sabe quando você olha pra uma pessoa e... Sério, acho que estou com sérios problemas mentais! Eu conheci só vi a menina uma vez na vida. É impossível eu estar apaixonado!

Mas, bem! Eu, inteligente como sempre, pulei na piscina com o celular no bolso. A sorte é que não estragou, mas eu tenho vontade de socar a minha cara. Só não faço isso por que eu sou lindo de mais (E convencido, rsrs)!

-Merda! Quase que eu perco tudo aqui! – eu disse meio inconformado colocando o celular em cima da mesa.

-Está parecendo o Harry! – Liam disse se segurando na borda da piscina e rindo – Um deixa os óculos caírem na privada e o outro esquece de tirar o celular do bolso! É tanta inteligência que me deu câncer!

-Você também é muito inteligente, Liam! – Niall disse me defendendo!

-Já disse Ainsten! – Louis respondeu.

-Ei, ei! Vamos parar com isso! – Harry disse.

-Olha aqui... – eu ia falando quando fiquei paralisado. As meninas tinham aparecido na borda da piscina e todos ficamos bobos. Caramba, que corpos que elas escondem embaixo daqueles quilos de roupas!

-O que foi? Dusty comeu a língua de vocês? – Dani perguntou sarcástica entrando na piscina.

-É... que... Uau!!! – Harry disse perplexo.

-Gente, cadê a comida? – a Lylla perguntou com a mão na barriga.

-Daqui a pouco está pronta! – Eleanor falou.

-Esse cheiro está uma delicia! – Louis disse dando uma encoxada por trás da Eleanor.

-Gente, já que está todo mundo aqui... – Harry disse pensativo – Me dêem licença!

Ele saiu correndo. Eu já sei o que o Harry vai fazer.

Niall POV

Só três letras: UAU! A Lylla tem tudo que eu procuro em uma garota, começando pelo fato de ela ser uma garota! ¬¬ Tudo bem, essa foi sem graça! Mas falando sério, ela é perfeita. Sei lá, tem algo nela que a faz diferente. Mas eu não sei se devo chegar nela. Eu morro de vergonha. E também, ela e o Zayn estão se olhando a horas, o que me deixa mais de lado.

-Gente, onde o Harry foi? – a Lylla perguntou meio confusa depois que o Harry saiu correndo que nem um louco.

-É que o Harry tem um hobbie secreto! – Louis disse quase matando as meninas de curiosidade.

-O que? – a Maryhane perguntou quase se mordendo.

-Ele ama câmeras. – eu respondi – Ele adora tirar fotos e gravar vídeos.

-Harry sempre está com uma câmera. – Liam continuou.

-E por que ninguém sabe disso? – Lylla perguntou.

-É que ele quer ter uma certa “privacidade”. – Zayn falou.

-Ele diz que as pessoas não precisam saber exatamente tudo sobre ele. – Louis completou.

-E ele tem toda a razão. – eu disse.

Quando eu terminei a frase apenas senti o jato de água no rosto. Harry tinha pulado com tudo na água.

-Foi fabricar a câmera? – a Eleanor perguntou rindo.

-É que o filme da outra estava cheio e o cartão de memória dessa aqui também. – ele disse tirando o excesso de água do rosto.

Nós ficamos conversando e eu fazia piadas só pra ver a Lylla sorrindo. Seu sorriso é tão lindo.

Cinco minutos depois o almoço estava pronto. A comida estava uma delicia, mas eu sou meio suspeito pra falar quando o assunto é comida.

E graças ao Senhor Todo-Poderoso, a Perrie não está aqui, se não eu ia perder o apetite. Ela, realmente, não devia namorar com o meu melhor amigo. Zayn não merece isso. Eu odeio a Perrie por que... É ódio gratuito. Nós não nos damos muito bem. Somos muito diferentes. E também nossa primeira conversa não foi a mais civilizada o possível.

Mas melhor parar de falar coisas ruins. Vamos falar coisas boas. Quer dizer, um terço boas... Mas não deixam de ser coisas boas.

Estávamos na piscina, Maryhane de um lado, e o Harry do outro quando o Hazza gritou:

-Mary, me dá um selinho?

-O que? – ela perguntou confusa.

-Um selinho! Me dá?

-Primeiro: o meu apelido, é Mamary! E segundo, não, eu não vou te dar um selinho. Pergunta pra Lylla! Com certeza ela quer! – Maryhane disse rindo, mas falando sério.

Nessa hora as bochechas da Lylla ficaram vermelhas. Ela fica muito linda envergonhada.

-Então Lylla... Você quer? – Harry perguntou; A minha vontade é de socar a cara dele, mas o coitado nem sabe dos meus sentimentos pó ela.

-Bem... Eu não tenho nada a perder! – ela respondeu.

Ela nadou até ele e quando os dois se beijaram todos na piscina gritaram, inclusive eu, pra esconder a minha frustração.

-Eu também quero um! – eu gritei.  POR QUÊ??? POR QUE SENHOR JESUS!!! EU TENHO PROBLEMAS, É ISSO?!

-Por que não?! – ela disse. Tudo bem, essa garota também tem problemas. Não que eu não esteja aproveitando a situação...

Ela nadou até o meu lado e quando estávamos frente a frente, olho no olho... A Maryhane gritou:

-Olha a Lylla! Pegando geral! – ela gritou brincando e nós rimos.

Ela se aproximou de mim e ficamos nos olhando por um tempo. Caramba, ela é linda.

-Beija logo! – a Eleanor gritou meio impaciente.

Então ela me deu o selinho. Sabe aquele momento que passa mais rápido que o normal, mas a sua vontade é que ele durasse toda a eternidade? Então, aconteceu comigo.

-Se o Niall e o Harry podem eu também posso, né?! – Zayn gritou. Não, você não pode beijar a Lylla.

-Mas e a sua namorada? – ela perguntou. Pelo amor de Deus, não aceita!

-É só um selinho. E também, a Perrie nem vai ficar sabendo.

“Só um selinho”? “SÓ UM SELINHO”!? Niall, se controla! Se controla!

-Se é assim... – ela respondeu.

Ela concordou e eu tive que me controlar pra não dar um pití. Ai que vontade de... Melhor nem falar!

Harry POV

Putz, eu não queria ter beijado a Lylla. Era a Maryhane! Mas valeu.

Depois da distribuição de beijos que a Lylla fez eu peguei a minha câmera e comecei a tirar fotos deles sem perceberem.

Quando eu fui tirar uma das meninas, sem querer eu foquei na Maryhane, enquanto eu ajustava a lente. Eu tirei a câmera pra olhar melhor. Cara, ela é linda, tem algo de diferente. Será que agora eu achei uma garota que me complete em todos os sentidos? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores, então, eu mereço comentários?
Malikisses minhas liamda =D