Catching feelings escrita por Mimartins


Capítulo 4
''Melhores amigos''


Notas iniciais do capítulo

Miiiiil desculpas pela demora :(
Muita coisa pra fazer, muita coisa acontecendo e blá blá blá. Mas aqui estou eu! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259613/chapter/4

No capítulo anterior..''Fui me escrever na promoção. E depois, fiquei deitei na cama sonhando se um dia eu ganhasse aquilo, e como seria tudo, o Justin, o abraço dele (Que por sinal deve ser o melhor abraço do mundo!), o perfume dele..tudo.''

Não consegui dormir direito aquela noite, tudo vinha na minha mente, o Fe, a Caroline. Que tipo de melhores amigos eu tinha? Eles simplismente me abandonaram. E eu não sabia o porque o Fe tinha parado de falar comigo ainda, e a Caroline? Ah, aquela lá não deve nem saber mais meu nome! Resultado: Fui cheia de olheiras pra escola, parecendo um zumbi, um monstro.

Cheguei na escola atrasada, fui correndo pra sala de aula, quando cheguei vi que a professora ainda não tinha entrado, graças! Entrei e não olhei nem na cara dos meus ''melhores amigos'', apenas me sentei e retirei meu material. A primeira aula era de Ciências, argh. Como eu odeio Ciências, com todas as minhas forças.

Fiquei pensando que o Justin podia me salvar daquela aula chata, ele viria de terno até a porta (ou de regata, porque né?!) (ou pelado mesmo) (Ok, não hihih) e falaria pra minha professora que gostaria de falar comigo, depois ele ia chegando mais perto, e mais perto...Quando finalmente ele iria me beij...

Heloísa! Heloísa!–Ouvi os gritos da minha professora.

– Oi? Que? An????? -Disse assustada, acordando dos meus pensamentos.

– Você tá prestando atenção na aula?

– Claro que eu tô professora, oxi! Tô super concentrada aqui, você sabe que comigo estudo é papo sério, papo reto. -Todo mundo da sala começou a rir.

– Dessa vez passa mocinha.

Nossa que burra, quantas vezes já passou isso?!


-

Chegou a hora do intervalo e eu iria passar sozinha, mais uma vez. Eu não era/sou uma garota tão popular assim, claro que, eu conheço outras pessoas, só que eu só conheço por conhecer, não tenho muita intimidade.

Fui sentar em um banco da escola, onde pegava muito sol, e resolvi ler..Quando de repente o sol some da minha cara, eu olho pra cima, e quem eu vejo? O Fê. Eu não sabia oque falar, muito menos oque fazer. Já havia passado duas semanas que a gente não se falava. Quando ele resolveu sentar do meu lado, e puxar assunto.

– Oi moça. -Ele disse com um sorriso timido.

– Oi Fê.. -Eu falei olhando pro livro.

– Como você tá? Eu queria me expl..

– Tá tudo bem, você não precisa explicar nada -Interrompi ele.

COMO EU POSSO SER TÃO BURRA ASSIM? É claro que ele precisava explicar! Mas eu como sou troxa e babaca disse isso e orgulhosa, muito orgulhosa por sinal, eu não deixei ele falar!

– Não? Certeza? -Ele disse me olhando.

NÃO. NÃO TENHO CERTEZA.

Sim..

''Heloísa mudou seu status para: Apenas com ódio mortal de mim mesma.''

Tudo bem, outro dia eu te explico com mais calma. Você está bem mesmo? Eu sei que deve estar com raiva de mim.

– Tô, e eu vou ser bem sincera, eu tô com raiva de você mesmo. -Disse séria.

– Olha me desculpa, me desculpa mesmo!

Eu me levantei, minha cabeça já estava explodindo, não sei oque tava dando em mim, eu sei que eu não deixei ele se explicar porque simplismente eu não queria ouvir nada dele! Eu estava com muita raiva, por tudo, por ele ter me abandonado, e principalmente por não ter falado nada, e só resolver se explicar agora, aos 45 minutos do segundo tempo.

Eu estava chorando. Por me fazer pensar em tudo isso. E quando eu tô chorando em público é porque a coisa é séria, muito séria. As únicas coisas que eu conseguir dizer foi ''Não desculpo, pelo simples fato de você ter me abandonado de repente''. E saí, limpando minhas lágrimas.

Cheguei em casa, liguei o computador e entrei no site da rádio, o resultado da promoção sairia daqui 1 semana. Não sei se eu iria conseguir ganhar, já tinha participado de umas 500 promoções iguais a aquelas e nunca ganhei.

Bom..I have to believe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aqui o 4º Capitulo, espero que vocês tenham gostado de verdade! Vou tentar demorar menos pra escrever :(
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catching feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.