Catching feelings escrita por Mimartins


Capítulo 3
Sorte? Não..Não existe isso na minha vida.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora! Criatividade demora pra chegar não sabiam disso? ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259613/chapter/3

No capítulo anterior..''Coloquei Believe pra tocar e começou a me dar vontade de chorar. Ele mal falava comigo no MSN. Queria meu melhor amigo de volta, não sabia se aquilo era apenas uma fase que passaria, só sabia apenas que estava sentindo muita falta dele...''

 

Na real? Minha vida realmente é uma merda. Por que não cai logo uma bomba em cima da minha cabeça? Por que um raio não me atinge agora? Argh, tudo está dando errado. Escola, família, amigos. Realmente é a pior época da minha vida.

Primeiro: Federico não fala comigo faz 2 semanas e eu nem sei o por quê.

Segundo: Caroline tá ficando com um menino e me esqueceu totalmente.

Terceiro: Eu não namoro o Justin!

O terceiro realmente é um caso crítico. Mas os dois antes eram mais! Necessitava falar com a Caroline, só que ela só falava daquele bendito menino que ela tava ficando. E olha, não é por nada não..Mas que garoto zuado hein! Tem cara de quem posta 4:20 no twitter pra pagar de louco, mas enfim.

O Fe..Ah, o Fe. Nem falava comigo, nem no msn, nem por mensagem, nem na escola, nem por telefone de lata, nem por telepatia, nem por lugar nenhum. Eu não iria correr atrás, ele é meu melhor amigo e sabe que eu sou >muito< orgulhosa.

Sábado a noite, eu sem fazer nada, apenas no fc e conversando com algumas amigas virtuais que tentavam me ajudar, e eu realmente desejava que elas estivessem perto de mim naquele momento (Distância te odeio pouco!). Decidi ligar pra Caroline, pra ver se ela pelo menos uma vez conversasse comigo direito.

– Alô?

– Oi Ca, é a Helo. Ainda se lembra de mim? -Disse com uma voz irônica.

– Idiota! Claro que lembro, você é minha melhor amiga.

Ah vá! É mesmo Caroline? É mesmo isso? Não, perai..você ta zuando com a minha cara né?

– Sim, rs

– Como você tá? Você ainda sumida. Nunca mais me ligou.

Não, peraí. Ela realmente tá zuando com a minha cara. ''Você anda sumida'' Que papo é esse? Digo oi todo dia na escola pra ela e ela só fica se esfregando naquele menino zuado. E esse ''Nunca mais me ligou'' é pelo mesmo motivo, ela só fica falando dele. Claro que eu não disse nada disso né, deveria ter falado, mas não falei.

– Tô bem, e você? É, rs -Falei grossamente.

– Nossa hein Helo! Que grossa. Tô bem também, super feliz. Preciso te contar umas coisinhas do bofe!

Ah não! Não precisa não!

– É sim..Preciso desligar, só queria saber se você tava bem mesmo. Tchau, se cuida!

–  Tchau amiga, se cuida, e te amo hein! Não esquece! -Ela disse dando uma risadinha fofa no final.

Ama, ama sim, ama seu c* né Caroline.

Tava criando coragem pra ligar pro Fe, mas não. Chega de decepções por hoje. Entro no bieberfeverbrasil, quando finalmente vejo alguma notícia boa! Uma rádio estava fazendo uma promoção, quem fizesse a melhor frase com as palavras Bieber e Believe iria ganhar uma viagem até New York com direito a show do Justin e M&G! Ai meu Deus, que sonho. Só sonho mesmo, porque sorte? Não..Não existe isso na minha vida. Mas, vou tentar ganhar, tentar pelo menos.

Fui me escrever na promoção. E depois, fiquei deitei na cama sonhando se um dia eu ganhasse aquilo, e como seria tudo, o Justin, o abraço dele (Que por sinal deve ser o melhor abraço do mundo!), o perfume dele..tudo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram?
Vocês viram a nova capa da fanfic? É temporária! Mas me digam oque vocês acharam!
Proximo capítulo vai bombar, e eu prometo que não vou demorar pra escrever.
xx