If Im Louder, Would You See Me? escrita por Woodyinha


Capítulo 3
Help me Liam!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews gente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259239/chapter/3

Acabei adormecendo.

Pov Harry

A Cara é louca! Ela me contou toda a verdade. Na noite passada Cara resolveu me fazer uma visita, e quando chegou na minha casa ela me viu conversando com a Kris, e claro, ficou com ciumes. Eu tinha deixado a porta aberta, então ela entrou sem problemas. Assim que ela chegou ao meu quarto, tirou sua roupa e fez aquela ceninha besta na frente da Kris! Que garota idiota! E vocês me conheem né? Depois eu não resisti ve-lá nua na minha frente. No dia seguinte fui falar com a Kristin. Quando cheguei lá ela estava chorando, e disse que era por causa da musica, mas era obvio que não era. Ficamos conversando por um tempo até a Cara me ligar e pedir pra mim ir na casa dela. Eu aceitei. Mas assim que vi como a Kris ficou, meu coração se quebrou. Ela é tão doce comigo, e eu estou a magoando tanto. Resolvi ficar com ela ali. Ela acabou adormecendo. Eu fiquei fitando-a até a porta se abrir lentamente.

-Harry?- Era a sua mãe.

-Olá.- Eu disse a olhando sério.

-Eu vou sair. Mas não quero deixar a Kris sozinha.- Ela disse se escorando no batente da porta. -Pode ficar aqui com ela pra mim?- Ela disse dando um sorriso.

-Claro. Eu fico sim.- Eu disse sorrindo.

-Obrigada.- Ela disse já se virando para descer.

-Ei.- Eu chamei. Ela voltou e olhou para mim. -Posso convidar os meninos para virem aqui? Não para dormirem, só pra jantarem mesmo?- Ela sorriu.

-Ok, acho que a Kristin vai adorar isso.- Eu sorri e em seguida ela desceu. Pude ouvir a porta da sala se abrir e em seguida se feichar. Logo depois ouvi o carro saindo. Me levantei devagar e peguei meu celular. Olhei para a Kris e ela ainda dormia. Voltei para a cama e me deitei novamente. Mandei uma mensagem para todos os meninos:

''Hey! Que tal virem aqui na casa da minha nova amiga, Kristin, para jantarem? A casa dela fica do lado da minha. Harry xx''

Mal enviei a mensagem e Louis já respondeu.

''Claro. Aham, amiga, sei. Você está me traindo Styles? Oh Deus! xx''

Dei uma risada baixa ao ler. Não respondi. Logo os outros meninos responderam, todos viriam. Depois de mais ou menos meia hora, ouço alguém bater na porta. Corro para atender antes que Kris acorde. Abro a porta e vejo todos os meninos.

-Você sabia que tem outro vizinho Styles? Nós batemos na outra casa! Que vergonha.- Louis disse já entrando.

-Shhh... Fala baixo. Kristin está dormindo lá em cima.- Eu disse serio.

-Ui, ta bom.- Louis disse e se sentou no sofá. Dei um abraço nos outros meninos e em seguida eles entraram. Ficamos conversando na salá até ela acordar.

Pov Kristin

Acordei algum tempo depois. Harry não estava mais lá comigo. Eu sou uma idiota! Era obvio que se eu dormisse ele iria correndo para os braços da Cara! Eu não acredito que fui tão estupida assim! Impesso algumas lagrimas de cairem. Me sento na cama e fico fitando o teto. Até eu ouvir vozes lá em baixo. Mas não dava para definir de quem era as vozes. Me levantei e sai do quarto. Quando estava descendo as escadas pude ver que era Harry, Louis, Niall, Liam e Zayn que estavam lá na sala. Ok, eu não posso agir como uma retardada não é? Oh meu deus! Eu ainda estou de pijama. Arrumei um pouco o meu cabelo e fiquei parada ali, os olhando e sorrindo. Até Harry me ver e sorrir. 

-Kris!- Harry disse ainda me fitando.

-Finalmente Bela Adormecida! Achei que teria que mandar o seu principe encantado ir lá te acordar com um beijo.- Louis disse e em seguida riu.

-E posso saber quem é o meu principe encantado? Por que essa nem eu sei.- Eu disse indo em direção a eles.

-O Harry claro!- Louis respondeu. Não pude deixar de ficar vermelha com isso. Dei um abraço em Louis. Em seguida em Liam, Zayn e Niall. Ficamos um tempo em silêncio. Eu e Harry ficamos nos fitando.

-Por que eu sou o unico solteiro nessa banda? Eu sei que sou feio. Mas eu sou legal.- Niall disse desanimado. -Mentira, eu não sou legal nada.- Ok. E Harry?

-Ah Niall. Você é lindo ta.- Eu disse dando um beijo em sua bochecha. -Mas, Harry também não está solteiro?- Eu disse ironicamente.

-Você entendeu né? Não se faz.- Louis disse, me fazendo ficar vermelha novamente.

-Liam, já que você é o melhor conselheiro e o mais maduro por aqui. Me ajuda a achar uma namorada vai?- Niall disse fazendo biquinho.

-Eu sou o melhor conselheiro?- Liam disse com uma cara de desconfiado.

-É claro que é! Você sempre dá conselhor otimos.- Zayn disse. E era isso que eu precisava, um conselheiro!

-Liam, posso falar com você?- Eu disse me levantando e puxando Liam pelo pulso. O levei até a cozinha e fechei a porta. 

-O que foi Kris?- Ele disse se sentando em uma cadeira.

-Eu sei que eu e você nos conhecemos a pouco tempo. Mas me ajuda com uma coisa?- Eu perguntei me sentando em uma cadeira na sua frente.

-Claro que ajudo.- Liam disse sério.

-Como eu já era fã da 1D antes de conhecer vocês, eu já era apaixonadinha pelo Harry e com certeza tinha ciumes dele. E quando eu conheci ele melhor, eu tive certeza de que o amava. Você pode achar isso bobo, sem sentido e idiota. Mas é verdade. E ontem eu vi ele com a Cara e estou super mal. E a Cara fica ligando pra ele e pedindo pra se encontrar com ele. E cada vez que isso acontece eu tenho vontade de morrer.- Eu disse rapido e já ficando ofegante. Respirei fundo e continuei. -Harry disse que quer ser meu amigo para sempre, mas eu quero mais do que amizada. Mas se eu falar isso pra ele, nossa amizade pode ir pro espaço. E a unica coisa que eu quero é ele por perto. Mas também queria que ele fosse meu, só meu. Mas isso ta meio que impossivel, já que ele deixou bem claro que só gosta de mim como amiga.- Eu disse abaixando a cabeça.

-Você fala pra caramba em.- Liam disse me fazendo rir.

-Vai Liam. Isso é sério.- Eu disse assim que parei de rir.

-Ok ok.. Acho que você deve dar algumas indiretas. Sei lá. Tenta fazer com que ele vejá a vadia que a Cara é.- Ele disse olhando para todos os lados da cozinha. -Tente ficar o tempo todo com ele. Tente conquista-lo. Brigue com ele as vezes, mas no final sempre de um abraço e um beijinho na bochecha.- Ele disse dando uma piscadinha.

-Eu não queria só dar um beijo na bochecha.- Eu disse resmungando.

-É só por enquanto.- Ele disse se levantando. Em seguida eu o abracei.

-Obrigada Liam.- Eu disse e nós nos afastamos. Quando eu abri a porta dei de cara com o Zayn.

-Então, você ama o Harry?- Ele disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews??