If Im Louder, Would You See Me? escrita por Woodyinha


Capítulo 2
Don't forget me, I beg.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259239/chapter/2

Assim que subi para o quarto fui tentar dormir. Coloquei uma roupa qualquer e me deitei na cama. Eu me virava de um lado para o outro, e nada de dormir. Olhei as horas e já era 2h00 da manhã. Ok ok. Descidi me levantar. Peguei meu notebook e fui para a sacada. Tinha uma cadeira que ficava lá. Ela estava do lado esquerdo da sacada, isso significa que estava perto da sacada do Harry. Me sentei lá, abri meu notebook e entrei no meu twitter. Fiquei um tempo lá, até ouvir uma voz.

-Kristin?- Olhei para o lado, e era o Harry.

-O que está fazendo aqui a essa hora em Harry Styles?- Eu disse cruzando os braços. Ele riu.

-Eu é que pergunto.- Ele disse se sentando em uma cadeira que ficava ali também.

-Eu estava sem sono e vim pra cá.- Eu disse vontando a olhar para o note.

-Eu está sem sono e entendiado. Fiquei a noite toda olhando filmes bobos.- Eu ri. Ficamos nos fitando por alguns instantes. 

-Que silencio- Eu disse rindo. -Esse silêncio está muito tenso.- Ele riu.

-E então, conversando com seus amiguinhos ai?- Ele disse olhando para o meu notebook.

-Não, não tenho muitos amigos. Meus amigos sempre me abandonam ou me trocam.- Eu disse olhando pra baixo.

-Eu não vou te abandonar e nem te trocar ok?- Ele disse me fazendo sorrir. Ficamos um tempo em silêncio e logo começamos a falar. Ficamos conversando por mais ou menos uma hora e meia. Até que a porta da sacada dele se abre. Quando olho para lá, vejo a Cara Delevingne enrolada em um lençol. Pelo visto ela estava nua.

-Harry, volta lá pra dentro.- Eu não acredito nisso! -Vem Harry.- Ela disse indo até harry e abraçando ele por trás com o braço que não estava segurando o lençol.

-Da onde você saiu?E por que está nua?- Que idiotice!

-Ué, eu vim da sua cama. E foi assim que você me deixou lá, nua.- Ela disse sorrindo maliciosamente

-Mas..- Ela o interrompeu e o puxou pelo braço. -Tchau Kris. Nos falamos amanhã ok?- Eu assenti e ela o puxou pra dentro. Que odio! Como nem um dos dois fechou a cortina, eu podia ver lá dentro. Então fiquei observando. Ele parecia bravo, e parecia xingar ela. Cara tentou o abraça-lo, mas ele a empurrou fazendo-a cair na cama. Ele tentou vir novamente para a sacada, mas ela o puxou pelo braço. Ele parecia com raiva dela naquele momento. Mas ela o puxou para junto de seu corpo, e vocês conhecem o Harry Styles não é? Ela a beijou e ele aceitou seu beijo. Uma lagrima caiu de meu rosto instantaneamente. Afinal, vocês sabem como é né? Ver seu idolo (que agora também é um dos seus amigos) beijando outra pessoa. Eles continuavam se beijando e em seguida se deitaram na cama. Cara tirou a camiseta do Harry e eu não queria ver isso. Eu peguei meu notebook e entrei de volta no meu quarto, coloquei meu notebook na mesinha ao lado da cama, me deitei na cama e fiquei fitando o teto. Algumas lagrimas cairam de meus olhos, e eu acabei adormecendo. Quando acordei eu olhei para a sacada, e como dava para ver um pedacinho da sacada de Harry, pude ver que ele estava lá, me fitando. Eu sorri e ele também sorriu. Mas então Cara apareceu atras dele, o abraçando por trás. Meu sorriso desapareceu. Ele pode perceber que eu estava chateada. Me levantei e fechei a cortina da sacada. Voltei para a cama e me deitei na mesma. Até que minha mãe entra no quarto.

-Vamos levantar né?- Ela disse indo abrir a cortina da sacada.

-NÃO ABRE! Assim está bom.- Eu disse e ela se afastou da cortina. -Eu quero ficar no meu quarto hoje ok?- Eu disse desanimada. Ela assentiu e desceu. Peguei meu celular e meus fones de ouvido e fui ouvir algumas musicas tristes. Eu estava ouvindo Torn e deixando algumas lagrimas escaparem, quando vejo que alguém abriu a porta. Olho para a mesma e sorriu ao ver que era o Harry. Tirei um dos fones de ouvido.

-Por que está chorando?- Ele perguntou fechando a porta.

-Nada, eu estou ouvindo uma musica triste, só isso.- Eu disse secando as lagrimas e me sentando na cama. 

-Qual?- Ele perguntou sério.

-Vem ver.- Ele sorriu e se sentou ao no pé da cama. Colocou o fone que estava sobrando e sorriu ao ver que era Torn. Ficamos ouvindo algumas musicas e conversando. Conversando sobre coisas idiotas! Ficamos conversando por umas 2 horas, até o celular dele tocar.

-Aló.- Ele disse ao atender. -O que foi?- ~pausa~ -Ok ok. Já vou ir. Beijos.- Ele disse e em seguida desligou.

-Hum, quem era?- Eu perguntei curiosa e sorrindo.

-Era a Cara, me pediu para ir na casa dela agora.- Ele disse se levantando. Meu sorriso desapareceu. Me deitei na cama e me virei para o outro lado. -Não se importa né?-

-Não magina. Já estou acostumada a ser trocada assim.- Eu disse com a voz tremula e quase chorando.

-Ei. Fica assim não.- Ele disse se sentando novamente na cama.

-Pode ir Harry. É sempre assim.- Eu disse dexando uma lagrima cair.

-Por que?- Ele perguntou acariciando meus cabelos. Me sentei na cama e respirei fundo.

-Eu vim pra cá por que meu pai não me queria mais com ele. Ele disse pra mim que não queria mais que eu morasse com ele, que quera uma nova familia, novos filhos.- Eu disse abaixando a cabeça. -E minha melhor amiga, ou melhor, ex-melhor amiga, me trocou pela pessoa que eu mais odiava lá na minha cidade. Eu não tinha amigos e meu pai não queria mais me ver lá.- Eu disse limpando uma lagrima que caiu. -Eu estou acostumada em ser substituida.- Harry levantou a minha cabeçe e limpou mais umas das minhas lagrimas. 

-Eu não vou te trocar ok?- Ele disse me abraçando. Logo nos separamos.

-Todos dizem isso.- Eu disse olhando para o teto.

-Mas eu sou diferente ok?- Ele disse me fazendo sorrir.

-Então, não vai ir?- Eu perguntei seria.

-Não. Vou ficar aqui com você.- Ele disse sorrindo e se deitando. Me deitei novamente, ficando de frente pra ele, e o fitando.

-Vamos ser amigos pra sempre ok?- Só amigos? Ok ok, já é o suficiente.

-Ok. Pra sempre.- Eu disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!